quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cap.25 Problem - 2ª temporada




Duas semanas se passaram,Bruna mal sai do quarto,fica lá trancada o tempo inteiro.Bianca trancou a faculdade e está tomando conta da Rius,e estou tentando deixar a casa o mais arrumada possível,cuidar das crianças,está tudo difícil.
       Fui no quarto e ela estava chorando,com a foto em família do natal passado.

EU-Bruna meu amor,não dá pra você ficar assim.Eu vou chamar a psicologa.
BRUNA-Tudo bem.
EU-Tudo bem,tudo bem,ou tudo bem eu chamar a doutora Jessie.
BRUNA-Faz o melhor Niall.

Foi quando Mary-Kate a Ashley entraram no quarto.

ASHLEY-Mamãe?
KATE-Por que a senhora não sai desse quarto?
ASHLEY-Por que não vem mais brincar?É por causa do Charlie?Ou por causa da Isa?Mamãe a gente quer brincar.

Olhei pra ela,que segurava Kate nos braços.

EU-Meninas,desçam,vão ver se a Bia já chegou.

Elas saíram e eu a olhei serio.

EU-Eles sentem sua falta.Você já está aqui a duas semanas,mal come.
BRUNA-Chama a doutora Jessie pra mim Niall.Tenho que sair desse quarto.Pede pra ela me encontrar no meu escritório.Quando a Bianca chegar manda ela pra lá também.Vou tomar banho,me vestir e vou voltar a trabalhar na minha próxima coleção,que sai daqui a um mês.
EU-E eu e as crianças?
BRUNA-Meu expediente acaba ás 19:00.-ela me deu um beijo-Eu te amo.

A doutora só poderia vir depois das 16:00 ainda eram onze da manhã.Bianca só chega depois de buscar as crianças na escola. Logo a Bruna desceu,linda e poderosa como sempre.

KATE-Heee a mamãe voltou!

E então Bianca Chegou com alguns dos meninos.

EU-Sua mãe te espera no escritório.
BIANCA-Ela saiu do quarto?
EU-Saiu.Tive que apelar pras gêmeas,e pra doutora Jessie.
BIANCA-Finalmente,já tava na hora.

Ela largou a bolsa no balcão da cozinha e foi pro escritório.

BIANCA ON-

Fui ao escritório e ela estava lá na frente do computador,com certeza continuando a coleção.

EU(Bianca)-É bom ver que você saiu do esconderijo.
BRUNA-Não me surpreenderia se fosse você.Bianca,eu quero o relatório completo de tudo que aconteceu nas ultimas duas semanas,relatório geral da Rius,e da casa.
EU-Mãe isso não...-ela me interrompeu-
BRUNA-Não é seu trabalho?E como vai saber o que fazer quando eu deixar a Rius?Aliás,você é a única que vai seguir meus passos,sendo assim você é a única herdeira da empresa.-ela falava olhando pra tela do computador-Bianca,quero que você entenda,que enquanto eu estiver trabalhando,seja em casa ou na empresa,você é minha funcionaria,não minha filha.Espero que entenda isso.
EU-Tá bom senhora Horan.Vou voltar pra Rius pra pegar os relatórios.

Passei pela cozinha e peguei minha bolsa,na sala Sophia estava assistindo desenho.

EU-Sophia.-ela olhou pra mim-Vou na Rius buscar uns documentos,quando eu voltar preciso de um relatório,de tudo que aconteceu nessa casa nas ultimas duas semanas.
SOPHIA-Daqui a pouco ou você vai estar como ela,ou ela vai voltar a trabalhar como louca.
EU-Por favor Sophia.

No carro,coloquei o cinto e sai,ligando pras secretarias da empresa,pedindo os relatórios,já imprimidos quando eu chegasse .É ela tinha voltado a trabalhar como uma louca,e queria me colocar no meio disso tudo.Eu não tava preparada pra enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário