quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cap. 5 Descendants




HARRY ON-

Ás 17:30 já estava tudo preparado e a galera avisada,eu já sabia exatamente o que fazer,então no horário marcado todos começaram a entrar,eu e Zayn já estávamos lá em cima do palco,ele se sentia bem ali o que era estranho.Todos sentados e nos olhando eu comecei a falar.

EU(Harry)-Bom,alguns de vocês ainda não sabem,mas temos algumas atividades depois da aula,e hoje eu vi muita gente sem fazer nada depois que a aula terminou,o que nos resultou numa briga,e por isso eu e Zayn decidimos fazer essa reunião.Eu vou falar das atividades e Zayn vai colocar o pessoal dele de acordo com seus gostos,Ok?Vocês podem fazer até duas atividades.Sendo assim,se levantem pra conhecermos vocês!
ZAYN-Vou falar o nome,a turma e o parentesco!
EU-Para o coral da escola Zayn.
ZAYN-Nick Tremaine,segundo ano.Demetria Tremaine,primeiro ano-eles se levantaram-

Eu iria falando o grupo e Zayn os nomes,de acordo eles iriam levantando.No final falei o nome dos coordenadores e os chamei ao palco.


Confira no próximo capitulo as grupos,seus coordenadores e os perdidos de cada grupo.

Escritora aqui: Galera o próximo capitulo é como uma lista,e eu vou postar daqui uma hora ok?Então fiquem atentas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário