segunda-feira, 27 de junho de 2016

Cap. 1 (2ª temporada) Descendants




MAL ON-

Eu fechei o portal e a Fada Madrinha andava de um lado para o outro.

FADA-O que eu vou falar pra Jane?
EU(Mal)-Calma,nós vamos resolver isso.
FADA-Como pelo amor de Deus?
EU-Vou tentar localizar os dois.
FADA-Mal,se eles não estiverem em Auradon você não vai conseguir.
EU-Vou tentar.

Fechei os olhos e sussurrei as palavras pra tentar rastrear o Matt,não consegui,e então tentei com a Emeraude,também não.E então chamei o Magnus.

MAGNUS-Fiquei sabendo do portal,pra onde eles foram?
EU-Não sei,mas foi pra fora de Auradon.

MATTHEW ON-

Nós estávamos na ilha,olhei em volta e vi as pessoas trabalhando.

EME-Matthew,onde nós estamos?
EU(Matthew)-Na ilha.
EME-O portal!

Olhei e ele avia se fechado.

EU-A Mal fechou do outro lado.Eme,vem.
EME-Pra onde?
EU-Pra minha antiga casa.Temos que procurar ajuda.
EME-Mas sua mãe vai te aceitar de volta?
EU-Eme,vem.



Eu olhava pros lados e sentia nojo daquelas pessoas,alguma coisa em mim tinha mudado.Foi quando cheguei na casa da minha mãe,mas vi a ponta da capa preta da Malevola,Puxei a Eme pro lado e fiquei ouvindo a conversa :

MALEVOLA-Lá ele vai descobrir!
GOTHEL-E isso é culpa sua!
MALEVOLA-Gothel,ele quis ir.
GOTHEL-MAS VOCÊ QUEM INVENTOU!-Ela gritou-
MALEVOLA-Eu soube que a Rapunzel já está atrás do moleque perdido.
GOTHEL-Nunca vão saber dele!
MALEVOLA-Ele é a cara da irmã do meio!
GOTHEL-Se descobrirem o que pode acontecer eu já estou fodida mesmo!
MALEVOLA-O Exílio!
GOTHEL-Já não tenho nada a perder!Mas ninguém vai saber que fui eu quem entrou aquela noite no palácio da Rapunzel e roubei o filho dela!
MALEVOLA-E foi então que a merda da barreira foi criada e nós nunca mais vamos voltar a sair dessa ilha.
GOTHEL-Malévola,o Matthew vai me odiar.

Olhei pra Eme e ela sussurrou um “sinto muito” E então eu soltei a mão dela e entrei em casa.

MALEVOLA-O que você?
GOTHEL-Matthew meu...

Ela veio me abraçar mas eu desviei.

EU-É verdade?
GOTHEL-Você ouviu.
EU-É verdade?
MALEVOLA-É sim!Beijo de treva Gothel!Ah você deveria saber,eu já sabia que ele estava lá fora,e não veio acompanhado!-então ela saiu na famosa fumaça roxa-
GOTHEL-Quem está aqui com você?
EU-Emeraude Toubia,filha da Jane e do Tarzan.
GOTHEL-Tá louco?

Fui lá fora e pedi pra Eme entrar.E então fiquei de frente com a minha,com a Gothel de novo.

EU-Me conta a verdade agora!
GOTHEL-Era noite de lua cheia,a barreira sumia nessas noites.E eu era a única que sabia disso.Rapunzel e o nojento do Flyn tinham tido o primeiro filho.E eu com muita raiva daquela loira nojenta sai da ilha,fui andando pela ponte,que ainda estava inteira e quando cheguei em Auradon a lua já estava no céu,então eu disfarçada entrei no reino,fui até o castelo de Rapunzel,esperei ela colocar o menino no quarto.Ela demorou mais que o normal pra dar boa noite pro pequeno herdeiro.E quando ela saiu.eu que estava escondia no quarto,peguei você,e sai pela porta dos serviçais que por incrível que pareça estavam dormindo.Como eles confiavam tremendamente no reino,os palácios não tinham guardas.Foi fácil,peguei você e sai.Te criei,te dei amor.
EU-Então era por isso que não queria que eu fosse pra Auradon!
GOTHEL-Era!Mas Matthew eu estou arrependida.Só queria ter o amor de um filho de novo.
EU-E a Joyce?
GOTHEL-Joyce foi um acidente!Não era pra ter acontecido.
EU-Que bom que ela não quer nem te ver!
GOTHEL-Como vocês vieram parar aqui?
EU-Foi um portal que a Mal criou,mas eu não te devo satisfações.Vou procurar um lugar pra dormir com a Eme.

MAL ON-

Depois de pensar,pensar e pensar nós não chegamos a nenhuma conclusão.E então a fada madrinha nos mandou pros quartos.E eu encontrei o Ben no corredor ele estava pálido.

BEN-O que houve?  
EU(Mal)-Eu que pergunto.
BEN-Vi uma coisa meio estranha.E com você?
EU-Mandei Emeraude e Matthew pra algum lugar fora de Auradon.
BEN-O que?Pra onde?
EU-Esse é o problema eu não sei!Mas o que você viu?
BEN-Foi no pátio da escola,tinham três pessoas,muito estranhas.Nunca os vi aqui antes e não tem aspecto de serem perdidos.
EU-Foi falar com eles?
BEN-Não,vim falar com você.
EU-Benjamin!

Fomos até o pátio e realmente eles eram bem estranhos.Tinha uma menina e dois rapazes.

EU-Oi?

Então a menina me olhou apontando uma arma pra mim.

EU-O que eu fiz?
X-Quem é você?Onde nós estamos?
EU-Eu sou a Mal e vocês estão em Auradon.E vocês quem são?
X-Eu sou a Tris,esse é meu irmão Caleb e esse é um... amigo,o quatro.
EU-Quatro,como o numero?
QUATRO-Sim,por favor!
EU-Vocês são de onde?

Então alguém nos gritou,era o Harry.

HARRY-Mal!Vocês precisam ver isso?
EU-Quem são esses aqui Harry?
HARRY-Vamos pro anfiteatro todos estão lá vamos ver o que está acontecendo.

Fomos ao anfiteatro e tinham varias pessoas estranhas lá.


BEN-O que é tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário