quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cap.18 Descendants



Naquela noite eu fiquei naquela praça,olhando a estatua do Ben e pedindo desculpa,e chorando.

ZAYN ON-

No outro dia de manhã,não era mais Auradon,minha mãe tinha transformado tudo em treva,era feio,era um lugar de dar arrepios,ninguém nas ruas ,nem mesmo as crianças queriam brincar.Na praça só a Mal,que passara a noite chorando.Não gostava de ver minha irmãzinha assim.E então fui até ela.

EU(Zayn)-A Fada Madrinha está ensinando os feiticeiros a refazer a barreira,pra que tudo seja feito mais rápido.
MAL-Não vai adiantar Zayn.Ela vai vir todos os dias.
EU-O que será que ela vai fazer hoje?
MAL-Olhou pra mim com os olhos arregalados.
EU-O que foi?

Ela então se levantou e saiu correndo e eu fui atrás.

EU-Mal!Para!Onde você vai?O que você tá fazendo?
MAL-Ela parou e olhou pra mim-Quem era a rival da minha mãe?Onde você acha que ela vai atacar hoje?
EU-Aurora e Philip!
MAL-Eu não...

Então a mamãe,em forma de dragão passou por cima da cidade em direção ao palácio da rainha Aurora.

MAL ON-

Corri como nunca na minha vida,Zayn corria logo do meu lado,e então chegamos ao palácio,minha mãe estava lá,no hall.A frente Jamie estava caído.

EU(Mal)-O que você fez?
MALEVOLA-Cansei desse povo Mal.As primeiras pessoas que eu tinha que me livrar já foram!Amanhã,quem vai ser?Ah pode ser o resto da família fera!

Ela sorriu e saiu de novo.
     Fui até o Zayn que segurava Chelsea nos braços.

EU-Estão mortos?
ZAYN-Parece que sim!

Então logo ouvimos o grito vindo da escada.Olhamos e era a Rainha Aurora.

AURORA-O que aconteceu aqui?-ela segurou Jamie em seu colo-
EU-Minha mãe.
AURORA-Já era de se esperar que a primeira que ela iria se vingar fosse eu!
EU-Aurora,nós vamos dar um jeito tá.
ZAYN-Vamos chamar a Emeraude.Ela é perita né.

Peguei meu celular e liguei pra ela.

LIGAÇÃO ON-

EMERAUDE-Mal?
EU-Sim,sou eu.Emeraude estamos precisando de você no palácio da Rainha Aurora.
EMERAUDE-O que aconteceu?
EU-Parece que minha mãe matou Chelsea e Jamie.
EMERAUDE-To indo agora!

LIGAÇÃO OFF-

Não demorou muito pra ela chegar,eles estavam nos sofás.Ela examinou os dois.

EMERAUDE-Não estão mortos!Mas também não vão acordar agora.
AURORA-O beijo!
EMERAUDE-Não!O beijo de amor verdadeiro vai mata-los.Malevola pensou em tudo.Tem que ser um beijo de quem mais odiava os dois.
PHILIP-Você e o Zayn!
ZAYN-Eu não detesto o Jamie nem a Chelsea.Até gosto dos dois.
EU-E eu também,não os amo mas não os odeio!
AURORA-E agora?Como vamos descobrir isso?
EU-Magnus!
PHILIP-Por que ele os odiaria?
EU-Magnus pode ver nas lembranças deles quem os odiava!
EMERAUDE-Mas isso sugaria toda a magia do Magnus.
EU-Alex também pode ajudar!

Magnus foi chamado e logo chegou.

MAGNUS-Me diz que ele não morreu!
EU-Não,mas precisamos que veja as lembranças deles.
MAGNUS-O que querem que eu veja?
AURORA-Quem os odiava.
MAGNUS-Fácil!

Magnus colocou as mãos primeiro na Chelsea,uma de cada lado.

MAGNUS-Chelsea já era bem obvio,ela odeia o Joe,sabem o filho do Gaston!

Depois de fazer o mesmo processo no Jamie ele disse:

MAGNUS-Parece que os filhos de Gaston e os da princesa Aurora não se topam!Lily Collins.
ZAYN-Onde eles estão?
EMERAUDE-Lily tá com o pessoal do grupo das espadas.
MAGNUS-Vi o Joseph com o coral lá na escola.
EU-Vamos busca-los então.
MAGNUS-Vai ser mais complicado que imaginam viu.
EU-Vai ser só traze-los aqui e pedir pra eles beijarem seus odiados!
MAGNUS-Não vai ser fácil assim não Mal.Malevola quer que o nosso coração se endureça como o dela.-ele me levou pro canto-Joe e Lily vão ter que espancar o príncipe e a princesa pra que eles acordem.
EU-Não!Deve ter outro jeito Magnus.
MAGNUS-E tem!Mas vai ser perigoso.
EU-Fala.
MAGNUS-Quem estava com a Varinha quando a Malevola a pegou?
EU-a Fada Madrinha.
MAGNUS-Só ela pode tirar a varinha da Malevola.
EU-Emboscada?
MAGNUS-Sua mãe é inteligente de mais pra cair em emboscada Mal.
EU-Eu já consegui tirar a varinha da minha mãe uma vez.E se eu tentasse de novo?
MAGNUS-Mas não pode tentar usar,o poder pode te matar e a varinha volta pra Malevola.Se conseguir que a varinha flutue até você tem que entregar direto pra Fada Madrinha.

EU-Tá,já tenho o plano perfeito.

Autora aqui!!Saiu video novo no canal heim,vem ver : https://www.youtube.com/watch?v=TMuZLegA7ag

Nenhum comentário:

Postar um comentário