segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cap.17 descendants




MALEVOLA-Pensou que eu não voltaria?
EU-O que quer?
MALEVOLA-Isso!

Ela estendeu a mão e a varinha parou na mão dela.

BEN-Não!

Ele pulou pra cima da minha mãe mas ela o transformou em estatua de pedra.

EU-NÃÃÃO!-corri e abracei a estatua chorando-Ben,Benjamin meu amor fala comigo por favor.

Olhei pra ela que sorria.

EU-O que quer de mim? Diz!
MALEVOLA-De você,mais nada!
ADAM-Malevola,pra que você quer a varinha?Vocês já estão no exílio!
MALEVOLA-tirarei de vocês,tudo o que vocês tiraram de mim!A felicidade!

Ela sorriu,aquela risada que só Malévola sabia.E então,ela estendeu a varinha pro alto e sorrindo falou as palavras da fada madrinha,Bibidi,bobidi,bum,E então tudo ficou escuro,parecia a ilha dos perdidos,parecia que as trevas tinha tomado toda Auradon.

MALEVOLA-E agora?Eu vou todos os dias tirar um pouco da felicidades de vocês!Verei vocês se desesperarem lá da minha casa.Um beijo!

Ela saiu e eu fui até a estatua do Benjamin,onde Bela chorava abraçada com a filha Sarah.

HARRY-Guerra!
EU-Harry,não,para,por favor-eu chorava segurando seus braços-por favor!

Então o Zayn soltou a espada no chão,e me abraçou forte.


ZAYN-Vamos mudar tudo isso.Juntos somos mais fortes!Eu nunca vou te abandonar e não quero mais te ver assim!

Autora aqui!!Heita,o que será que virá nos próximos capítulos?Bom,tomara que seja coisa boa,tadinha da Mal!Bom mas eu vim aqui hoje,só pra avisar vocês que tem video novo no canal viu,e vim pedir pra vocês darem uma passadinha lá,e se dessem uma curtida e se inscreverem no canal iria me deixar muito muito feliz!Obrigada a todas e todos um bjão no coração!E eu volto amanhã lá no outro blog!

https://www.youtube.com/watch?v=TMuZLegA7ag  <-- link do vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário