quinta-feira, 16 de junho de 2016

Cap.16 Descendants



Chegamos do outro lado,onde estavam o grupo das espadas,logo Dom veio nos receber.

DOM-E aí,como foi a noite lá?
EU-Nada tranquila.
FADA-Como assim?
EU-É eu sabia que na segunda noite minha mãe mandaria alguém,eu só não sabia que seria a Ursula!
DOM-E como foi?
EU-Facil!Mas ela disse que vai voltar.O pior mesmo foi ver o Magnus quase morrer.
DOM-E como ele está agora?
EU-Bem,o Alex ajudou bastante!
FADA-Mal!
EU-Sim senhora!
FADA-Quem você deixou na parte leste da ilha?
EU-Nico,Niall,Draco,Olivia e Ana Sophia.

Como no dia anterior ela terminou já estava anoite.

FADA-Mal,Peter e rei.Tenho que ir.Amanhã bem cedo.Deixem cinco aqui também.Mal,tem que deixar pelo menos dois feiticeiros.
EU-Tudo bem!

Ela saiu e o rei se voltou pra mim.

FREDERICK-Quem você acha que vai nos atacar essa noite Mal?
EU-Não sei.Mas deve ser alguém bom o bastante pra querer fazer a cabeça de um dos meus!
LIAM-E se for...-O rei interrompeu-
FREDERICK-A madrasta da sua mãe?
EU-Quem a Tremaine?Não,ela não tem poderes pra passar por uma ponte quebrada ou por cima de um lago.
PETER-Mas na ilha dos perdidos existem algumas fadas certo?
EU-Sim!
PETER-Elas se fortaleceram quando o raio bateu na ilha,e o pozinho mágico!
EU-Peter Pan,pelo amor de Deus!
PETER-O que?
FREDERICK-Você é o interceptor de noticias ruins!

Foi exatamente como pensamos,senhora Tremaine.Que usou pozinho mágico pra passar pelo mar.E como ela queria o mesmo que minha mãe,tivemos que chamar a Fada Madrinha.Que lançou um feitiço e mandou a bruaca de volta assim como mandou minha mãe.
     Os ataques aconteciam todas as noites e nós sempre desviamos.Mas na ultima noite,quando a barreira estava prestes a ser toda reconstruída,Fada Madrinha enfraqueceu e tiveram que leva-la desacordada pra escola.

HARRY-E agora?
EU-Vamos ficar de tocaia.Minha mãe com certeza vai mandar alguém.


Sim,ela mandou.O Dragão enorme veio pessoalmente e quebrou toda a barreira que já tinha sido feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário