sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cap.13 Descendants




ZAYN ON-
[3 meses depois]

Treinamentos,aula,paixões.Sim,eu Zayn Malik,filho da Malévola estava apaixonado,mas não queria falar isso pra ninguém,aliás não queria demonstrar fraqueza,principalmente pra Mal.
     Era hoje o grande dia,todos nós arrumávamos as malas,as meninas estavam se cuidando com a Evie,as meninas do grupo costura ou com a Mal,que tinha virado uma espécie de cabeleireira das meninas.  Sai do quarto com o Matt e com o Dom,sim agora eu tinha amigos.Encontramos a Victoria linda descendo as escadas.



EU(Zayn)-Tá linda heim!
VICTORIA-Eu nasci assim!

Ela terminou de descer as escadas.Quem estava em um relacionamento serio era só eu,com a Gigi,o Harry com a Victoria e a Mal com o Benjamin,e eu não achava isso engraçado.Encontrei com a Gigi na ponta da escada e ela também estava linda.

VICTORIA ON-

Mal fez a fornada de bolinhos,eu encontrei os meninos na escada e quando chegamos no portão da escola eu e a Mal pra esperar os meninos e a irmã nojenta deles a Mal me entregou a caixinha.

MAL-Esse é do Harry.
EU(Victoria)-Cadê o da Sarah,ela vai estranhar,não?
MAL-tá aqui!
EU-Mal,será que vai dar certo?
MAL-Tem que dar!

E então os meninos chegaram todos na mesma carruagem,Sarah vinha na frente sozinha,Benjamin vinha logo atrás e Harry atrás do Benjamin.Eles abriram a porta pra nós entramos.

MAL-Pensei que...-Harry interrompeu-
HARRY-Que até nas coroações usávamos carros?
MAL-É.
HARRY-Errado,só nas coroações as carruagens tem de ser usadas!



MAL ON-

BEN-Você ficou linda loira.
EU(Mal)-Sorri-obrigada!Ben,eu quero te dar isso,é só pra tirar o stress!
BEN-mordeu-huum,muito bom Mal.É só esperar agora.
EU-Esperar o que?
BEN-Fazer efeito.
EU-Espera,como você...-ele me interrompeu-
BEN-Sorriu-Nós filhos do rei Addam sabemos quando tem algo de diferente na comida ou no que bebemos.Mas eu não me apaixonei por você por conta do bolinho.Foi pelo seu jeito de ser,por ser quem você é,por escolher ser alguém melhor que sua mãe.
EU-Me perdoa,pelo bolinho.
BEN-Qual era o feitiço?
EU-Se apaixonar pela primeira menina que você visse.
BEN-E por incrível que pareça você quem passou na minha frente!

VICTORIA ON-

EU(Victoria)-Harry me perdoa.
HARRY-Pelo que?Pelo bolinho encantado que você me deu?
EU-É,é que...O que?
HARRY-Sorriu-Relaxa,eu te amo,mas não foi efeito da porção,foi desde o momento em que eu te vi.

Fiquei paralisada por um instante e logo nós chegamos no local da coroação.O rei e a Rainha assim que os filhos chegaram,eles foram pra dentro do local,era como uma igreja.Sarah,foi logo após.Benjamin e Mal depois,e por fim,a Fada madrinha e eu entramos juntas,assim que entramos as portas se fecharam,ela foi ao centro do altar e eu fui convocada a ir para a esquerda,olhei pra uma cúpula de vidro que não tinha nada,Harry tinha me falado que a varinha ficava ali.Olhei pro meu lado e Olaff estava lá.

EU-Olaff,cadê a varinha?

Nessa hora Harry começara a entrar na igreja.

OLAFF-Olhando pro Harry-Está na cúpula.
EU-Não está não.
OLAFF-É claro que está eu...

Ele olhou e viu que não estava,Harry já tinha chegado no altar e a Fada madrinha olhava pra mim.Foi quando Olaff saiu gritando:

OLAFF-A varinha foi roubada!

Todos o olharam.

OLAFF-A varinha foi roubada!

Foi quando Vanessa toda vestida de preto entrou sorrindo como uma bruxa e com a varinha nas mãos.

FADA-Vanessa,entrega a varinha,se não souber usa-la pode fazer besteira querida.
VANESSA-Não!-ela sorriu-Por muito tempo eu fui rejeitada por todos,e quando finalmente eu consegui,comecei a namorar o príncipe sobre os príncipes,Harry Styles,filho da Bela e da Fera!Chegou ela-apontou a varinha pra mim-a Perdida mais desgraçada que apareceu em Auradon.E simplesmente roubou meu namorado,o relacionamento perfeito sumiu.Mas isso vai acabar por que...

A varinha começou a subiu sozinha,e Vanessa a segurando e mantendo os pés no chão soltou três raios.O primeiro bateu na ponta do castelo da escola.O segundo na montanha mais longe do reino e o terceiro foi parar tão longe que naquele momento ninguém  soube dizer onde parou.Foi quando ela estava em choque eu pulei e peguei a varinha,então joguei pra Mal que pegou e apontou pro rei e pra rainha.

BEN-Mal não,você não.

Mal entregou a varinha pro Zayn.Que olhou com os olhos com lagrimas pra Mal.Então ouvimos um estrondo muito forte,quando vimos Malévola e os nossos pais todos estavam dentro da “igreja” que estávamos.

MALÉVOLA-Zayn,me entrega a varinha filho.
MAL-Zayn,não.Por favor.

Zayn virou de costas pro altar e olhou pra Malévola,depois olhou pra mal.

ZAYN-Eu não sei o que fazer.
MALÉVOLA-Entrega a varinha meu bem e você vai estar fazendo a coisa certa.
ZAYN-Será?
MAL-Zayn,não.
MALÉVOLA-Que isso Mal Berta?Você queria o mal desse povo tanto quanto eu.E o que te fez mudar de ideia?Eu mandei vocês aqui pra uma coisa e você fez o contrario do que eu mandei.Eu poderia matar seu amorzinho agora mesmo e o que você faria?Nada!Veria ele morrer e não faria nada.Sabe por que Mal?Por que você é como eu,má!

MAL-Não!Eu não sou,o Zayn não é,nem um de nós é.O Zayn agora tem amigos,eu sou capaz de amar,Evie é inteligente,Jay sabe jogar futebol de campo e não precisa trapacear pra ganhar.Dominic e Matthew tem dons maravilhosos,e isso é só o inicio,Victoria não precisa ser vulgar pra namorar alguém legal.Mamãe,ninguém aqui é mal como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário