quarta-feira, 8 de junho de 2016

Cap.12 Descendants





EVIE-Você se sente diferente,quer estar sempre bonita pro rapaz,e mais um monte de sensações e quando ele finalmente te beija você sente um turbilhão de emoções e tudo isso misturados com uma sensação super gostosa no estomago.



EVIE-Mal,o que foi?
EU-Evie não pode ser!
EVIE-Ah não Mal!O Zayn vai te matar.
EU-Não pode,ninguém pode saber.
EVIE-E você vai ter que terminar com o Ben!
MAL-Não!-meus olhos se encheram de lagrimas-Não,isso não Evie!
EVIE-Não demonstra pro seu irmão então.

Logo a Victoria chegou.

VIC-Tenho novidades boas meninas!
EU-Conta logo.
VICTORIA-Só com o Zayn presente.

Logo o Zayn estava no quarto.

VICTORIA-Quem entrega a varinha pra Fada Madrinha é o primeiro amor do príncipe,nesse caso o Harry!
ZAYN-Então vamos bolar um plano.

Nessa hora a Vic me puxou num canto.

EU-Ai,o que foi?
VIC-Preciso de uma porção pra desencantar o Harry.
EU-Vou fazer uma fornada de bolinhos,dois vão estar com a porção,vamos desencantar o Harry e o Benjamin.
EVIE-Querem desencantar os meninos pra que?
VIC-Vamos voltar pra ilha dos perdidos.Não seria justo deixa-los apaixonados e com raiva ao mesmo tempo.
EVIE- O ódio quando misturado com o amor,pode ser o pior feitiço ou a pior porção que alguém já tomou.

Ela saiu e eu olhei seria pra Victoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário