quarta-feira, 1 de junho de 2016

Cap.9 Descendants




Depois da aula inteira conversando,Merida ainda não tinha voltado e então eu peguei o arco,as flechas e fui andando com a Emeraude,até a lanchonete do campus.

EMERAUDE-Eu tinha medo das crianças da ilha até pouco tempo.
EU-Ora ora a menina das espadas tinha medo.
EMERAUDE-Sou humana como você.Vai me dizer que você não tem medo de nada?
EU-Tenho medo de acabar como minha mãe.
EMERAUDE-Gothel fez a escolha dela Matthew.Você é um cara diferente.Vai fazer escolhas diferentes.
DOM-Ai está você!Emeraude!
EMERAUDE-Dominic!
DOM-Preciso da sua ajuda!Ah,não,não é da sua não!

Ele me largou e saiu correndo.

EU-Tenho que ver o que está acontecendo.
EMERAUDE-Conversamos depois.
EU-Passa o numero do Celular e a gente bate um papo.
EMERAUDE-Pessima cantada.-ela pegou minha mão e anotou o numero-mas me conquistou com ela.

Ela piscou e eu sai correndo atrás do Dom.

ZAYN ON-

Fim de semana logo chegou,e com ele as idéias malucas da Mal.

MAL-Zayn,to preocupada.
EU(Zayn)-O que foi Malevola dois?
MAL-Isso era pra me magoar?Não conseguiu.Mas to preocupada com o pessoal,eles estão agindo normalmente.
EU-Mal,o que você queria?Que estivessem agindo como se quisessem roubar algo?
MAL-Ao menos se estivessem preparados.
EU-Mal,relaxa.Ah,deixa eu te perguntar uma coisa.O bolinho que foi colocado na porta do quarto do Harry,eram de que?
MAL-Chocolate,o preferido de todo mundo.
EU-Mal Berta,certifique-se de que o Benjamin Florian não comeu aquele bolinho!
MAL-É claro que não Malik.Eram pro Harry e ...
JAY-Quem vai pro jogo hoje?
EU-Eu odeio jogos.
JAY-O que você não odeia?
EU-Dormir!
JAY-Por isso tu tem essa cara!-me levantei-Calma Zayn eu tava brincando,e então Mal,vem?
MAL-Ah não sei não.
EU-Você já tem uma missão Mal,agora vai.

MAL ON-

Fui com o Jay,e antes do jogo eu chamei a Vic.

EU(Mal)-Quem mais além do Harry comeu o bolinho?
VIC-Só o Harry!
EU-Tem certeza?
VIC-Vou perguntar.Espera.-ela olhou ao redor e viu o Styles-HARRY!-ela gritou e ele veio correndo-Vou te fazer uma pergunta e quero que você seja totalmente sincero.
HARRY-Pode falar,mas fala rápido que o Ben vai jogar e a Sarah ta me esperando.
VIC-Harry meu amor,além de você quem comeu o bolinho naquele dia?
HARRY-o Benjamin!
MAL-Não!
HARRY-O que foi?
MAL-A Victoria fez o bolinho pra você,não era pra ter dividido.
VIC-Da próxima vez eu faço uma torta pra você dividir!Agora sai,vai em bora.

Ele saiu e eu olhei seria pra Vic.

VIC-Temos um problema?
EU-Quem foi a primeira pessoa que o Benjamin viu depois que comeu?
VIC-Não sei!
EU-Ele ainda ta com a copia da Cinderela?
VIC-Tá sim!
EVIE-o jogo vai começar Mal vem!
EU-Fica de olho nisso pra mim!
VIC-Fico.

VICTORIA ON-

Mal e Evie saíram rumo ao campo pra ver o jogo e eu fui pro vestiário dos meninos,entrei escondida,e vi o que eu queria,Chad só de cuecas,e ual!Ben estava conversando com o Jay.

BEN-Jay,sabe me dizer se a Mal está ficando com alguém?
JAY-Cara,eu não sei!Mas por que a pergunta?
BEN-Não,nada!Esquece.

Então eu entrei no vestiário,e os meninos começaram a se tampar e a reclamar,então eu fui até o Ben.

EU(Victoria)-Ben meu amor,tenho que te perguntar uma coisinha.
BEN-O que?
EU-Você não passou mal no dia que eu coloquei o bolinho na porta do quarto do Harry não né?
BEN-Não,por que?
EU-Você comeu do bolinho?
BEN-O Hazz me deu um pedaço!Mas por que?
EU-Ficou bom?
BEN-Ficou ótimo,foi você quem fez?
EU-Eu e a Mal.
BEN-Mas por que?
EU-Nada,é que nós estamos planejando fazer uma fornada de bolinhos pra distribuir-sorri-Obrigada viu!

Sai de perto dele.

EU-Ah!Chad,adorei a cueca,fica lindo assim!

Sai sorrindo do vestiário e encontrei o Harry.

HARRY-Hey,quer sair mais tarde?
EU-Quero sim,mas e a Vanessa?
HARRY-A gente terminou!To apaixonado por outra pessoa!
EU-Legal.
HARRY-Mas o que veio fazer aqui?É o vestiário masculino!
EU-Vim desejar boa sorte!

Ele também foi pro vestiário e eu corri pra encontrar a Mal,mas não consegui vê-la.

MAL ON-

O jogo foi maravilhoso,no final foi melhor ainda ver todos aqueles príncipes sem camisa!Foi então que...

BEN-Eu quero falar uma coisa!

Todos pararam e olharam pra ele

BEN-Eu não vou decretar um dia sem aula por que nós ganhamos o primeiro jogo –ele sorriu-Se acalmem,quero falar algo do meu coração.Eu busquei por anos,ser o namorado perfeito,mas sem ter alguém perfeito do seu lado fica difícil.E então eu encontrei,faz pouco tempo,mas eu sei que encontrei,e eu só queria dizer que eu te amo Mal,e eu quero ficar com você pra ter um felizes para sempre.



Todos olharam pra Taylor que depois dessa cara saiu correndo.Benjamin veio em minha direção e tentou me beijar.

EU-Não!Na frente de todo mundo!

ZAYN ON-

Quando tudo acabou,eu fui até o quarto da Mal,e ela estava conversando com a Evie.

EU(Zayn)-O alvo principal não era o Harry?
MAL-O Harry chamou a Vic pra sair isso já é um começo!
EU-E o Benjamin?Mal,nós não viemos pra cá pra namorar não.
MAL-O Ben veio no pacote Malik o que eu posso fazer?
EU-Sabe como a mamãe é né.Ela não vai gostar nem um pouco.
MAL-Quer saber Zayn,eu não ligo.Vamos pegar essa merda de varinha e vamos dar o fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário