segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cap.11 Descendants




Quando o Ben chegou eu já estava pronta,quase caindo,mas pronta.

BEN-Pronta?
EU-Sim,vamos?
BEN-me olhou de baixo pra cima-tá linda!
EU-Sorri-Obrigada!

HARRY ON-

Chamei a Victoria pra sair,mas quando chegamos lá meu irmão e a Mal já ocupavam o lugar.

EU(Harry)-Merda.
VIC-Pensei que príncipes não xingavam.
EU-É nós xingamos-sorri-
VIC-Não tem outro lugar?
EU-Tem,vários.Mas aqui era um lugar especial,to vendo que pra ele também.Mas vem,vamos deixar pra depois,vamos pra outro lugar,um bem legal também.Kat que me levou lá.

Abri a porta do Audi R8 ela entrou e eu entrei do outro lado,fomos pro outro lado da ilha,tinha um arco bem grande que tinha alguma coisa escrito em grego,que eu não sabia o que era.por trás de uma casa enorme tinha um lago enorme.

MAL ON-

Benjamin veio do lago se sacudindo como um cão,e por incrível que pareça eu achei engraçado. Depois eu entreguei uma toalha a ele e ele se sentou do meu lado.

BEN-Mal,eu fiz declaração,disse que te amo,te trouxe no meu lugar preferido em Auradon,mas você não me disse nada.Nem que gosta de mim.
EU-Ben,eu nunca me apaixonei,na verdade nem sei como é ficar assim.Nós da ilha dos perdidos,não nos apaixonamos,não sabemos o que é amor.A verdade é que eu não sei amar.
BEN- Eu te ensino!



Eu já tinha beijado o Jay,mas foi diferente,esse beijo me deixou com uma sensação estranha no estomago,minhas pernas começaram a bambear e então ele parou,olhou pra mim e sorriu.

BEN-E em questão a beijos?
EU-Sim,eu já tinha beijado o Jay,mas dessa vez foi diferente.
BEN-Diferente  como?
EU-Não sei.


HARRY ON-

Eu e a Vic já estávamos nos beijando quando alguém parou atrás da gente.

X-Muito lindo heim príncipe!

Olhei pra trás e vi o Cody.

EU(Harry)-Pensei que fosse alguém importante!
CODY-O que faz aqui?
EU-Vim passar um tempo com a minha garota.
VIC-Sou sua garota?
EU-Sim.
VIC-Desde quando?
EU-Desde o dia em que você me deu um bolinho .
CODY-Só tomem cuidado,tá.Meu pai está por perto.
EU-Tá bom.Valeu!

Cody saiu e nós ficamos sozinhos de novo.

VICTORIA ON-

Antes de sair da escola eu comentei com o Zayn que iria sair com o Harry.E então ele pediu pro Magnus me entregar uma porção e que tudo que eu perguntasse pro Harry ele me responderia e depois de algumas horas não se lembraria de nada,mas eu e Harry não levamos nada pra beber e eu não sabia fazer feitiços.Mas mesmo assim depois que o Cody saiu eu deitei em seu colo e perguntei:

EU(Victoria)-Harry,o que tem de especial na varinha da Fada Madrinha?
HARRY-Toda mágica está canalizada ali dentro.Aquela varinha é tudo o que a mágica tem,não tem um ser,ou um objeto mais poderoso que aquela varinha.
EU-Mas se ela é tão poderosa,não deveria estar bem guardada?
HARRY-E está!Na verdade só a Fada Madrinha sabe onde está a verdadeira varinha mágica.
EU-Aquela que está no museu não é a verdadeira?
HARRY-Não-ele sorriu-que curiosidade!
EU-É que eu quero saber sobre essas coisas.Eu queria saber como é a verdadeira varinha!
HARRY-Você vai estar na minha coroação,vai ver a varinha de perto.Até por que quem entrega a mesma pra Fada Madrinha é o primeiro amor verdadeiro do príncipe.
EU-Seria a Vanessa né.
HARRY-Eu não amei a Vanessa.Ela é uma pessoa incrível,uma amigona,uma menina linda.Mas,quem chegou aqui toda marrenta,e roubou meu coração foi você.




MAL ON-

Ben foi me deixar no meu quarto que tava cheio de princesa.

EU-Evie,o que...-ela me interrompeu-
EVIE- Reunião do grupo costura!
EU-Aqui!?
EVIE-Desculpa Mal,já vamos terminar.
SARAH-Vamos meninas,a ladra de namorados chegou!
EU-Se você não quiser amanhecer no teto da escola pendurada no lugar da bandeira,para com as piadinhas.Entendeu?
SARAH-Vou falar pra minha mãe.
EU-Vai pro inferno!

Bati a porta na cara dela e a Evie me olhou assustada.

EVIE-O que deu errado?
EU-Evie,como é estar apaixonada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário