segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cap.14 Descendants




ZAYN ON-

Ouvi,tudo calado,e de cabeça baixa.Quando a Mal terminou de falar ou olhei pra esquerda e vi os vilões,olhei pra direita e vi os reis,rainhas,príncipes,princesas,e os perdidos que tinham se arrependido de serem maus.Então eu andei até a Gigi com a varinha,ouvia minha mãe me chamar mas não quis me virar pra olhar pra ela.Então ela parou na minha frente e tomou a varinha das minhas mãos.

MAL-Zayn não!
EU(Zayn)-Ela pegou de mim!
MAL-Mamãe,me devolve a varinha agora.Por favor.
MALEVOLA-Não!To pensando seriamente o que vou fazer com você Mal.Você é a minha maior decepção.
BEN-Não Mal,você pode ajudar o bem,você pode mudar essa historia.

Foi quando Mal sussurrou algumas palavras que ninguém entendeu e de repente a varinha foi parar na mão dela.E então ela jogou a varinha pra mim,que entreguei pra Fada Madrinha.

FADA-Bibidi bobidi!
MALEVOLA-Bum!

Ela pegou a varinha da Fada Madrinha e sumiu juntamente com todos os outros vilões.

MAL-Pra onde eles foram?
FADA-De volta pra ilha dos perdidos.E levou a varinha e a barreira não será a mesma por um tempo,ela vai estar mais fraca.
HARRY-Não se preocupem.Nós vamos manter a segurança em Auradon e vamos pegar a varinha de volta.Mas primeiro a barreira.Por isso convoco todos ao anfiteatro da escola,ainda essa noite.

MAL ON-

Já a noite na escola,reis,rainhas,príncipes,princesas e todos os seres mágicos do bem,e os filhos dos vilões.

AURORA-Harry,eu já achei uma péssima ideia ter nossos filhos estudando com os perdidos.Mas não falei nada,e veja como estamos agora!

Então Emma se levantou.

EMMA-Querida rainha,saiba que não foi culpa nossa termos nascido na ilha dos perdidos.E sim queríamos arruinar seu mundo,mas ele nos mudou e agora queremos paz assim como vocês.

É ela sempre foi a mais calma e educada mesmo!Em cima do palco estavam o rei,a rainha,o Harry e o Zayn.Eles conversavam baixo,até que eu fiz o feitiço de teletransporte e apareci do lado dos dois lá em cima.

EU(Mal)-Tenho uma ideia.
ZAYN-Qual?
EU-Pra que o pessoal treinaria magia,luta corporal,luta com espadas,arco e flecha?Pra ficarem parados vendo tudo isso acontecer e não fazer nada?
HARRY-Continua.
EU-Vamos revesar,temos um grupo enorme de gente,temos lobos,vampiro e tudo pra nos proteger.
HARRY-E no ar?Sua mãe sabe voar!
EU-Vamos nos espalhar na cidade e nos campos,e em volta da ilha Harry.
HARRY-Temos que estudar também Mal.
EU-E nossa integridade física onde fica?
ZAYN-Quando você aprendeu a falar difícil?
EU-Não é hora pra piadinha Malik.
HARRY-Mãe,pai!

Eles vieram até onde estávamos e ouviram minha ideia.

BELA-Se for pra nos proteger,até que a barreira protetora esteja firme,mais firme do que antes,nós vamos suspender as aulas.
ADAM-Bela!
BELA-Adam,não é só por nós dois.É por todo esse povo e muito mais.Pelos nossos filhos.
ADAM-Então,quem não puder ajudar,vai ter aula?
EU-Sim,vamos manter quem não pode ajudar,estudando.
ADAM-Harry,pode noticiar.

Harry olhou pra mim e pro Zayn,pegou o microfone e foi a frente do palco.

HARRY-Bem,Eu não entendo nada,dessas coisas de magia,espada,lutas e etc.Mas espero que façam o trabalho de vocês.
ALEXANDRA-Ficou louco?-ela se levantou-O que você está falando?Eu entendi bem?Quer que a gente proteja a ilha de Auradon?Só nós treinados?
HARRY-O que quer que eu faça Alex?

Foi quando Logan pegou o microfone do Harry.

LOGAN-Eu aceito a ideia do Harry,mas vamos precisar de todos vocês.Quem não é treinado,dá pra treinar.Mulan,Li.E os outros,vocês ajudam?
MULAN-Pode contar com a gente!Vamos proteger Auradon até que a barreira seja estabelecida novamente.
HARRY-Tomem seus grupos...-Tive que interromper-
EU-Hoje,ainda dá pra descansar,dormir de verdade.Tenho certeza que nem um deles vai voltar ainda hoje,foi um dia cansativo pra qualquer um da ilha dos perdidos,já se passaram anos mas a magia de lá ainda não está totalmente forte.Eles não vão conseguir vir nem perto de Auradon,não essa noite.
BELA-Então,vão pras suas casas,descansem,amanhã bem cedo estejam aqui no anfiteatro,os que vão patrulhar a ilha de Auradon.Os alunos,para seus quartos,por favor.

Fui uma das ultimas a sair do anfiteatro,cheguei no quarto e a Evie estava revirando o baú das roupas.

EU-O que você está fazendo?
EVIE-Vamos entrar numa guerra Mal,preciso estar bem vestida!

Olhei pra Gigi e ela estava arrumando as maquiagens.

EU-Gigi...
GIGI-preciso de uma maquiagem perfeita!
EU-Cadê a Mai?
EVIE-Assim como você,ela tem magia!
EU-Ela está no laboratório!Mas meninas,vocês não vão lutar!
GIGI-Vamos sim!
EU-E o que vão levar?Batom,delineador e linha de costura?Prefiro que fiquem aqui estudando.
EVIE-Mal,as aulas foram totalmente suspensas,todos vamos treinar!

Maravilha.
    No outro dia bem cedo levantamos,eu arrumei meu cabelo,me vesti e fui pro laboratório,onde todos os feiticeiros se encontraram.

ALEX-Vamos pro anfiteatro galera.

Chegando lá,estavam separando o pessoal.E eu não entendi o motivo,e então Benjamin vinha saindo.

BEN-Oi amor-ele me selou-
EU- Ben o que está acontecendo?
BEN-Estão separando o pessoal de acordo com seu grupo.Você é parte dos feiticeiros né.Tão separando até o pessoal do desenho.Você vai ter que escolher um dos dois Mal.
EU-Vou pra ala dos feiticeiros.
BEN-Nos vemos mais tarde?
EU-Você vai pra qual ala?
BEN-Ainda não sei,quero lutar pelo meu povo,mas tenho medo.
EU-Como vai lutar?
BEN-Quando ficamos irritados viramos lobos.Lembra da historia do meu pai?Bom,em vez de feras,nós viramos lobos.
EU-Sarah também?
BEN-Não,só eu e o Harry.
EU-Sendo assim vocês vão...
BEN-Pra matilha dos lobos.-ele beijou minha testa-nos veremos mais tarde.

Harry subiu no palco e pediu pra irmos pros nossos lugares.

HARRY-Já escolheram seus grupos né.Bom vejo que são poucos os que vamos deixar aqui na escola.Então,por favor os grupos do coral,da costura,do desenho,do futebol e do teatro,vocês podem ir.Estão liberados.

Sairam uns 20 alunos.

HARRY-O resto estão prontos?Eu,e alguns amigos fizemos o mapa de onde vocês devem ficar.Vamos lá...

Desceu um mapa da ilha atrás dele.

HARRY-Bom,nos dividiremos em cinco grupos.Norte,sul,leste e oeste.E a cidade.Lembrando que é a leste que está a ilha dos perdidos.Zayn,por favor me ajuda aqui!

Então Zayn se levantou e foi até o palco.

ZAYN-É...bom.Arco e flecha vocês só serão seis,a líder é a Merida.Como são poucos patrulharão ao Sul,pois além de ser menor não tem muito perigo.

Merida e todos eles se levantaram e saíram da sala.

HARRY-Luta corporal,liderados por Fa Mulan e por Li Shang,vão pra oeste.

Eles se levantaram e saíram.

ZAYN-O grupo das espadas,vão pra norte.Ah e vocês serão liderados por Peter Pan,e pelo rei Frederick.
HARRY-Matilha dos lobos,liderados pelo rei Adam,vamos para a cidade.
MAGNUS-Um monte de cachorros pela cidade!
TYLLER-Olha como fala ô feiticeira!
HARRY-E por fim,mas não menos importante.Os feiticeiros,vão patrulhar o lado leste.Vocês seriam comandados pela Fada Madrinha mas ela tem que cuidar da barreira,então,Mal,você pode?
EU-Tá!
HARRY-Galera,conforme a fada madrinha for restabelecendo a barreira,nós vamos nos juntando,mas tem que ficar gente onde ela já fez o trabalho,pelo menos até o fim de tudo.
ZAYN-Vamos deixar três pessoas ok?
HARRY-Beleza.

Esse “beleza” saiu com medo!
     E então depois de sairmos da escola,tomamos nossos postos.Fada Madrinha seguiu com a gente pra começar a refazer a barreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário