sexta-feira, 3 de junho de 2016

Cap.10 Descendants (Hot)




Ao sair do quarto da Mal encontrei Gigi no corredor.

GIGI-É uma ala reservada pras meninas sabia?
EU-Vim falar com a mal.
GIGI-Sei.Ai,quer dar uma volta?
EU-Ah Gigi,eu...-ela me interrompeu-
GIGI-Zayn,para de tentar se afastar,aqui todo mundo é amigo,somos todos uma família.E é sexta feira a noite vai,vamos!
EU-Beleza,vamos lá.

Realmente demos uma volta e paramos atrás da escola,ela então me encostou na parede e me beijou.

EU-Gigi,aqui não.
GIGI-Onde então?
EU-Vem comigo.

Levei ela pra um quarto vazio que tinha no corredor dos quartos masculinos.

GIGI-Que lugar é esse Zayn?
EU-Um quarto vazio.
GIGI-Tem certeza?
EU-Quem se importa?

Peguei ela pela cintura e a joguei na cama.

GIGI-Quero que faça como fazia com a Anahi.
EU-Você é muito nova eu não...E como você sabia que...-ela me interrompeu-
GIGI-O Bairro inteiro ouvia os gemidos dela!
EU-Mas aqui você não vai poder gemer alto.
GIGI-Mas faz!

Se ela queria,quem era eu pra discordar?!
   Terminei de tirar a roupa dela,eu nunca fui carinhoso,principalmente na cama,então eu fui pratico logo de uma vez,comecei a chupar ela.

GIGI-Malik,eu vou gozar!
EU-Não vai mesmo!Não agora!

Filha da puta não avisou que iria gozar,dei um tapa na bunda dela e nós e sai de cima dela,que rolou e caiu no chão.


Estendi a mão pra ela que levantou e me beijou.



GIGI-Aproveitamos bem a sexta-feira!
EU-Aproveita,isso foi só uma amostra grátis.Da próxima vez,se tiver uma próxima.Você pode ter certeza que vai ficar amordaçada e roxa.

Selei ela e fui pro meu quarto.

MAL ON-

No outro dia no café da manhã,Gigi veio sorrindo como nunca.

GIGI-Bom dia cunhadinha!
EU(Mal)-Não gosto de ser chamada assim,se não quiser amanhecer com a cara cheia de espinhas não me chame assim.E outra,não é por que você transou com meu irmão que tem direito de me chamar assim.Bom dia!

Sorri e logo ela estava sentada do meu lado na mesa.

GIGI-Anahi,como era transar com o Zayn?
EU-Hoho-ho!Eu estou na mesa e não preciso saber disso!
ANAHI-Ele é gostoso!
EU-Ai meu Deus!
ANAHI-E gosta de bater!
EU-Serio isso?
ANAHI-Mas ele faz gostoso!
EU-Ai agora eu quero vomitar!

Então logo o Ben chegou e beijou meu pescoço.

BEN-Bom dia meninas!
EU-Me tira daqui pelo amor de Deus!
BEN-Vim te buscar pra gente ir junto pra aula mesmo!
EU-Graças a Deus!

Pedi licença e sai da mesa.Durante a aula recebi um papelzinho na minha mesa.

“Quer sair depois da aula?”Xoxo Ben  

Olhei pra ele e fiz que sim com a cabeça.
      Então no fim da aula eu corri pra encontrar a Evie.E ela como sempre estava com um garoto.

EU-Evie,to te procurando!Preciso de você.
EVIE-Qual a emergência?
EU-Vem comigo que eu te conto.

No caminho,eu falei pra ela,e então ela deu um grito e eu tapei a boca dela.

EU-Para!
EVIE-Não.É seu primeiro encontro!
EU-Posso desistir?
EVIE-Claro que não!Eu vou te ajudar vem comigo!



Eu estava de sapatilhas quando ela veio com o salto na mão.

EU-Ah,isso não vai rolar!
EVIE-Já rolou,Calça!
EU-Evie eu vou cair!

EVIE-Não vai não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário