sábado, 25 de junho de 2016

Cap.20 Descendants -Ultimo capitulo da temporada + recado




ZAYN ON-

A Fada Madrinha levantou a varinha e nós pudemos ver toda a barreira sendo restabelecida de uma vez.E então ela foi até a estatua do Benjamin e o transformou de volta.Benjamin quando viu Mal desmaiada no meu colo ele correu até onde nós estávamos.

BEN-O que aconteceu?
EU(Zayn)-A magia dela tá fraca,ela desmaiou de fraqueza.

Levamos a Mal pra escola e chamamos o Alex pra que ele passe um pouco de força pra Mal.Enquanto isso a Fada Madrinha dava um jeito de colocar tudo em ordem novamente.

MAL ON-

Acordei com o sol forte batendo no meu rosto,por isso fiquei de olhos fechados,eu podia ouvir barulhos vindo do corredor e sentia alguém do meu lado,e então eu arrisquei abrir o olho,vi que era o Benjamin.

EU(Mal)-Ben!
BEN-Nossa,ainda bem que você acordou!
EU-O que aconteceu?
BEN-Graças a você e aos outros Auradon está bem.A barreira restabelecida,o sol voltou a brilhar,Jamie e Chelsea estão vivos e passam bem e eu...

Não deixei ele terminar,e o beijei.

BEN-Nossa!Nunca pensei que...
EU-Que eu iria te beijar?
BEN-É.
EU-Vem cá.

Beijei ele de novo mas logo o Zayn entrou no quarto.

ZAYN-Eu não estava preparado pra ver isso.

Eu me recuperei bem rápido e quando menos esperamos já tinha se passado dois meses que tudo tinha acontecido.
     Eu e Magnus estávamos mais fortes o que eramos bom,nós dois éramos os dois feiticeiros mais fortes.Eu e Benjamin estávamos bem.Harry e Victoria também,Zayn e Gigi por incrível que pareça estavam namorando bem serio.

Tinhamos voltado das férias do meio do ano e estávamos treinando com a Fada Madrinha,treinando portais.

FADA-Daqui dois dias, é o dia,que abrirão um portal,vocês vão abrir um portal pra passar duas pessoas.Tem que trazer duas pessoas que não tem magia.Mas por hoje é só isso!

Minha ideia inicial era o Zayn,e quem seria a outra pessoa?A Gigi,mas ela não estava passando bem e na hora que eu estava pensando o Matthew apareceu.

MATTHEW-Me entregou um papel-Benjamin me mandou te entregar!
EU-Sorri-Obrigada!Matt!
MATTHEW-Fala.
EU-Preciso de você.Quer ser minha cobaia amanhã na aula de magia?
MATTHEW-O que eu vou precisar fazer?
EU-Passar pelo portal que eu vou criar.
MATTHEW-Sorriu-Tá,pode ser.mas tem que ser bem rápido por que eu tenho treino.
EU-Tá bom.Obrigada!

Abri o papel .

“Me encontra no porão.-Benjamin”

Fui até o porão e quando cheguei lá ele estava todo lindo,cheiroso,e com comida boa,inclusive chocolate.

EU-Hey!Foi você quem fez tudo?
BEN-Não,na verdade eu não fiz nada.Tinha umas coisas prontas na cozinha,outras eu pedi pra Emeraude me ajudar.
EU-Sem problemas.
BEN-Mal,você...Você...Sabe dançar?



EU-Isso é serio Benjamin?
BEN-sorriu-é sim!
EU-Não!
BEN-Vem cá.

Ele me segurou pela cintura,colocou meus braços em seus ombros e mesmo sem musica começamos a dar passos leves de um lado para o outro.



EU-Acho que já tenho uma coisa pra te dizer.
BEN-O que?
EU-Eu acho que te amo!
BEN-Acha?
EU-Tenho quase certeza!
BEN-Vem cá que eu te dou essa certeza.

Então ele me beijou

MAGNUS ON-

Nós estávamos na sala de magia,só eu e a Fada Madrinha.

FADA-Magnus.Eu não vi o filho mais novo da Regina ontem a noite.
EU(Magnus)-Ele deveria estar na biblioteca,ele tá escrevendo varias historias.

Então a Evie entrou na sala,e logo atrás dela vinha o Henry.Fada Madrinha teve que sair pra ver a bagunça no corredor.

EU-Por falar nele.
EVIE-Não vou fazer isso Henry.
HENRY-Por que?

Ele colocou uma pilha de livros do lado da Evie.

EVIE-Por que não e acabou!

E então ele se irritou,pegou uns frascos e arrastou pela mesa,e alguns pegaram nos livros dele.

EVIE-Henry!
EU-Por que fez isso?A Fada Madrinha vai...
FADA-Henry Mills!O que você fez?
HENRY-Me desculpa é que...
EVIE-É que quando você fica irritado você faz merda.Fada Madrinha o que vamos fazer pra concertar tudo?
FADA-O que vocês estão fazendo aqui?
EVIE-Eu vim falar com o Magnus.Mas o Henry veio atrás de mim me pedindo uma coisa impossível.
FADA-Eu consigo isso com a Tink mais tarde!Mas por hora,Henry,vá pra minha sala agora!

Henry saiu e deixou os livros.Que saiam uma fumaça verde deles,e estava saindo do laboratório.

EVIE-O que é isso Magnus?
EU-Não sei Evie,mas deve ser alguma mistura de pó mágico que fez isso.
EVIE-Vamos seguir?
EU-Não.É só uma fumaça Evie.

MAL ON-

No outro dia eu estava bem preparada pra treinar os portais.Na hora o Zayn não pode ir então Emeraude apareceu e o Matthew estava lá.

FADA-Mal!Está tudo pronto?
EU(Mal)-Sim!
FADA-Vamos lá?Você vai ter que levar o portal pro outro lado da sala.
EU-Tá ok.Vocês vão de mãos dadas entrar no portal.E antes de entrar pensem no outro lado da sala,ou na Fada Madrinha que está lá ok?E com esse pensamento entrem no portal,que assim vocês vão em segundos estar do outro lado da sala.Não pensem em mais nada,a não ser no que eu falei.

MATTHEW ON-

Antes de ir pra sala de treinamento dos feiticeiros,eu estava conversando com a Emeraude,ela me perguntou como era a ilha dos perdidos e eu estava descrevendo aquele lugar,cada palavra era uma lembrança,o que me fazia ter arrepios.Então Josh o irmão da Eme apareceu.

JOSH-Vocês estão sabendo?
EME-Do que?
JOSH-A rainha Rapunzel está a procura do filho perdido,ele pode estar entre nós.
EME-Josh depois você nos conta.Estamos atrasados.



EU(Matthew)-É cara conta que eu quero muito saber.Mais tarde tá!

Nós saímos e logo encontramos a Mal na sala.

EMERAUDE ON-

Não saía da minha cabeça o modo como Matt descreveu a ilha dos perdidos.Eu tentei esvaziar a mente e pensar no outro lado da sala,mas eu não conseguia.E quando eu pensei que tinha conseguido:

MATT-Eme.-o olhei-Vamos?
EU(Emeraude)-vamos!

Segurei na mão dele e nós entramos no portal.

MAL ON-

Eles entraram,e eu fechei os olhos,por um instante.Quando eu abri,eles ainda não tinham chegado do outro lado do portal,corri pro outro lado da sala.

FADA-Mal,o que você fez?
EU-Não sei,falei pra eles pensarem na senhora ou no outro lado da sala que eles estariam aqui em segundos.
FADA-Eles estavam pensando em outro lugar.Mal fecha o portal,vamos ver o que fazer!


ESCRITORA AQUI! Bom galera estou bem ansiosa pra começar a segunda temporada,que começa na segunda feira!Não se esqueçam heim!Segunda voltarei com a segunda temporada!E lembrem-se "eles continuarão vivos enquanto a historia for contada!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário