quarta-feira, 15 de junho de 2016

Cap.15 Descendants



Quando a Fada Madrinha terminou a barreira do lado leste já havia anoitecido.

FADA-Fiquem todos aqui essa noite,vocês vão amanhã bem cedo me encontrar a norte.Mal,abra um portão e leve-os para Norte,deixe cinco feiticeiros aqui.
EU(Mal)-Tá ok.

Ela saiu numa fumaça azul e todos me olharam esperando uma reação.

EU-O que foi?
HAVENA-Como vai ser agora?
EU-Somos 13.Seis dormem por três horas e os outros sete fazem a patrulha.Daí agente reveza.
NIALL-E onde vamos dormir?
EU-Esperem,eu só sei arrumar colchonetes!
ALEX-Já é de bom tamanho,faremos uma fogueira no meio.Vamos meninos buscar madeira.

Os caras saíram e eu tive de fazer um feitiço que fazia aparecer colchonetes,mas apareceu sacos pra dormir.

MAGNUS-Você aprende conforme o treinamento.Sacos par dormir já é bom de mais.

Os meninos logo chegaram com a madeira e Magnus colocou fogo.E então eu e Evie fomos pra mais perto da água.

EVIE-Está com medo?
EU-Não deles,mas quando eles atacarem novamente estaremos preparados?
EVIE-Você acha que alguém vai tentar invadir Auradon essa noite?
EU-Tem grande chance,minha mãe sabe que a barreira está fraca,ela vai tentar entrar a qualquer custo.
EVIE-Mal,eu nunca usei a magia pra lutar!
EU-Evie,eu não sei muito não.

Ficamos olhando,pra ilha.

EVIE-Sente saudade de lá?
EU-Só da rebeldia.-sorrimos-não,Evie,não sinto falta de nada daquele lugar!Estou bem aqui.
EVIE-E o Ben?
EU-Estamos bem!
EVIE-Ele está com lobos né.
EU-É sim!
EVIE-Mal,me diz uma coisa.
EU-O que?
EVIE-Se levantou e olhou pro mar-Algum filho da Ariel e do Erick são feiticeiros?
EU-Não,mas o Draco filho da Úrsula é sim.
EVIE-Vamos precisar dele.
EU-O que você está vendo Evie?
EVIE-Ursula e Morgana.Elas vão atacar essa noite.
EU-Espera Evie como você sabe?
EVIE-Olha.

Ela apontou pra água e então nós vimos um dos tentáculos da Ursula.Eu fui até os feiticeiros.

EU-Levantem,precisaremos de vocês!
MAGUNS-O que houve?-falou ele com voz de sono-
EU-Ursula.
DRACO-Minha mãe?
EU-Sim,qual é a fraqueza dela?
DRACO-o tridente de Poseidon!
EU-Maravilha.Quem são os melhores e mais rápidos feiticeiros?
ALEX-Magnus,Emma,Havena e você.
EU-Vamos fazer a replica do tridente.O resto tentem atrasá-las.

Fomos pro canto e fizemos três tridentes até que o quarto ficou bom.

MAGNUS-Muito melhor que o original.

E então quando Ursula tentou quebrar a barreira,ela não conseguiu.

URSULA-Me deixem entrar!
NIALL-Nunca!
URSULA-Cala a boca príncipe imundo!Draco meu amor,meu bebê,libera vai.
DRACO-Mãe,eu...

Eu interferi na conversa mãe e filho.Mostrei o Tridente falso e quando Ursula tocou com um de seus tentáculos,ele queimou e saiu a queimar todos os outros.

URSULA-O que,está acontecendo?
EMMA-Volta pra ilha dos perdidos de onde você nunca deveria ter saído.
URSULA-Eu vou!Mas eu volto.E quando eu voltar meu amor.Me aguardem!

Quando olhei pra trás sorrindo com a “ameaça” vi Magnus no chão de olhos fechados.

HAVENA-Magnus,não!

Ela correu e colocou a cabeça dele em suas pernas.

EU-O que aconteceu?
HAVENA-A magia,está fraca.Quando isso acontece ele fica a ponto de morrer.
EU-E quantas vezes isso aconteceu?-falei desesperada-
HAVENA-Essa é a primeira!
ALEX-Eu nunca fiquei assim,e olha que eu já usei bastante da minha.
HAVENA-Sua magia não é limitada.
EMMA-Magia pode ser transmitida.
EU-Tá eu faço isso.
HAVENA-Não!
NIALL-Isso poderia te matar!
EMMA-Magia só pode ser transmitida de um ser com magia ilimitada,e tem que ter a mesma idade do individuo.
NICO-Isso não é uma aula pra feiticeiros na floresta Emma.
ALEX-Espera,eu e ele temos a mesma idade e a minha magia é ilimitada.

Alex colocou a mão sobre o peito de Magnus e transmitiu com a ajuda da Emma uma luz azul forte pro corpo do Magnus,que logo voltou a respirar normalmente.E eu também.Magnus descansou a noite inteira e quando foi pela manhã foi o primeiro a estar de pé.

EU-A galera que eu falar o nome fica e cuida daqui,nós vamos seguir com a Fada Madrinha.Niall,Olivia,Draco,Nico e Ana Sophia.Vocês ficam.E resto venham comigo.

Fui até uma arvore de galhos tortos e abri com um pouco de dificuldade o portal o que me deixou fraca,mas nem tanto.

EU-Quero que quando atravessarem,pensem ou no lado norte da ilha,ou em alguém que está lá.Se não conseguir,pensem no Peter Pan.-todos sorriram-Prontos?Então vamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário