quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cap.2 Descendants (2ª temporada)




Foi quando Henry tentou sair escondido,mas eu o segurei pela camisa.

EU(Mal)-O que é isso tudo Henry?
HENRY-Não foi por que eu quis foi sem querer eu juro!Eu tava com raiva e eu não sabia o que tava fazendo!
BEN-O que você fez?
HENRY-Eu derrubei com raiva toda a porções que estavam na mesa do laboratório no dia que a Fada Madrinha tava treinando porções com o Magnus.E elas caíram nos meus livros e sobre a mesa.
EU-Mas o que isso tem haver Henry?
HENRY-Esse pessoal são personagens de livros meus!


EU-Tá temos uma situação muito ruim?
HENRY-Esses são os personagens bons.Peçam a Deus pra que os vilões não tenham vindo junto.
BEN-Tem vilões nos teus livros?
HENRY-Qual a boa historia que não tem?
EU-Mas isso tudo é de uma historia só?
HENRY-Na verdade temos 5 historias.A dos bruxos,dos caçadores das sombras,dos divergentes,dos semi-deuses e de um jogo que eu criei.
EU-Que jogo é esse?
HENRY-Jogos vorazes,é bem legal,tem sangue e morte!
EVIE-Isso é um das suas historias Henry?-Disse ela chegando e olhando ao redor-
EU-Uma não,quatro!

Logo veio o Magnus.

MAGNUS-Temos que dar um jeito nesse pessoal!
EU-Vamos voltar eles pros livros!

E então veio falar com a gente uma garota alta muito bonita com um arco nas costas,então me lembrei do Matthew e da Emeraude.

X-Oi,onde nós estamos?
HENRY-Katniss!
KATNISS-Quem é você?
HENRY-O cara que te criou!
KATNISS-O que?Como assim?
EU-É historia da cabeça dele deixa pra lá,já vamos conversar com vocês!

Literalmente historia da cabeça dele!

HARRY-O que vamos fazer?É muita gente!
EU-E ainda temos que ver pra onde foi Matthew e Emeraude e traze-los de volta!
JOSH-O que tem a Eme?
EU-Nada Josh,depois a gente se fala!

Ele então deu de ombros e saiu.

HARRY-O que aconteceu com a Eme e com o Matthew?
EU-Mandei eles por um portal,pra não sei onde!Vamos dar um jeito.
EVIE-Tenho uma ideia!Primeiro pra saber como é a porção que o Henry derramou e o que tinha exatamente precisamos de um perita de confiança,nesse caso Emeraude,mandada por um portal pra não sabemos onde pela Mal Berta!
BEN-Qual é o plano?
EVIE-Vamos tentar descobrir onde eles estão e traze-los de volta,eu,Magnus e Mal.Enquanto isso o resto de vocês aconcheguem os nossos convidados.

Henry levantou a mão.

MAGNUS-Fala demente!
HENRY-Ofensivo,mas tá!Não sabemos ainda se os vilões estão entre nós!
EU-Eles são muito perigosos?
HENRY-Valentine querendo um cálice pra criar mais caçadores das sombras?Jeanine querendo achar divergentes e destrui-los?Voldermolt querendo voltar a viver pra matar um garoto de 11 anos?E Gaia querendo voltar?
BEN-E a quarta historia?
HENRY-Ah Katniss e o Peeta estão num jogo onde podem ser mortos,então acreditem eles preferem estar aqui!
EVIE-Harry,separa uma equipe pra procurar pela cidade essas pessoas!Henry!

Ela pegou pelo braço do garoto e o sentou em uma das cadeiras.

EVIE-Não saia daqui!Você já causou estragos de mais!Vamos pessoal.

Antes de sair dei um selinho no Ben e fui.
    Magnus estava com um livro nas mãos,ele também estava na nossa frente procurando alguma coisa nas portas dos dormitórios masculinos.

EU-Magnus o que você tá procurando?
MAGNUS-O quarto do Matthew.Evie!Vá ao quarto da Emeraude e procure algo que ela goste muito.Nos encontre no laboratório.

Ele continuou andando até que entrou no quarto dos meninos,Dominic estava sem camisa.

MAGNUS-Que visão do inferno Dom!
DOM-Ah você deve ter gostado,o que querem aqui?
EU-Algo que o Matthew goste muito!
DOM-Além da Emeraude ou dele mesmo?O arco!
EU-Ele levou!
DOM-Tem umas flechas aqui,servem?
MAGNUS-Serve!

Ele pegou as flechas e nós saímos e fomos pro laboratório.

MAGNUS-Agora alguém que seja muito importante pro Matthew e vice-versa!
EU-A Joyce?O Dom?
MAGNUS-Dominic!Vá busca-lo!

Fui até o quarto e o Dom estava com a toalha nos ombros.

DOM-Muito nova pra mim Mal.
EU-se veste precisamos de você!

Ele colocou uma camisa e eu sai o puxando pela mão,até chegar no laboratório,então a Evie já estava lá com o Josh.

EU-E agora?
MAGNUS-Agora,faremos de tudo pra encontrar esses dois.
EU-Não vamos conseguir.
MAGNUS-Vamos sim!Essa é a magia mais forte pra encontrar alguém,vai me deixar fraco,e pode desmaiar os dois envolvidos.
DOM-Espera,o que?

Magnus enrolou um colar na flecha,mandou os dois segurarem e fecharem os olhos,então Magnus estendeu as mãos e fechou os olhos também.Foi quando uma fumaça cinza apareceu sobre a cabeça dos meninos e então vimos Matthew e Emeraude sentados num celeiro,parecia o...Já sei!
    Então Magnus e Dom caíram de joelhos e ofegantes,mas Josh caiu nos braços da Evie como um saco de batatas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário