sexta-feira, 24 de junho de 2016

Cap.19 Descendants - Penúltimo capitulo da temporada





Eu mandei uma mensagem de fogo pra minha mãe.

“Mamãe,preciso falar com você,as coisas estão difíceis e eu quero voltar pra ilha,vem me buscar por favor,se puder me encontra essa noite na praça onde a senhora amaldiçoou o Benjamin.”

ZAYN-O que vai fazer agora?
EU-Como você apareceu aí?
ZAYN-tenho treinado.Mas e se ela vier?
EU-Preciso de uma reunião com os feiticeiros e com o pessoal do arco e flecha.

Quarenta minutos depois eles estavam no anfiteatro.

EU-Vou distrair minha mãe com uma conversa e os feiticeiros escondidos vão paralisa-la.Depois com as flechas amarradas com corda,vocês vão amarra-la e eu vou levitar a varinha até a Fada Madrinha que vai estar escondida.Ela vai saber o que fazer.
ZAYN-Mamãe vai desconfiar do pessoal escondido.
EU-Vai estar escuro Malik.
ZAYN-Sendo assim.-ele deu de ombros-

Assim que escureceu nós fomos pra praça o pessoal se escondeu e a Fada Madrinha também.E então minha mãe chegou como dragão,e desceu como Malévola.

MALEVOLA-Preparada?
EU-Pra voltar?
MALEVOLA-Sim.
EU-Não mamãe.Mas...

Fiz o sinal pro Magnus que era fechar a mão nas costas.

EU-Eu preciso voltar.

E então ela não se moveu,ficou paralisada.

MALEVOLA-Mal,o que está acontecendo?
EU-Arqueiros!-falei com a voz de choro-

Logo as cordas amarraram minha mãe e eu estendi a mão,sussurrei as palavras e a varinha flutuou para as minhas mãos.Sem tocar,levitei a varinha e entreguei pra Fada Madrinha que levantou a varinha para minha mãe,a tirou do ar e a lançou de volta pra ilha dos perdidos.Naquela hora eu cai de joelhos no chão atrás de mim Magnus também caiu,cansado.

EVIE-Isso não é normal,Magnus fez tão pouco e caiu Mal você também.
FADA-Eles podem ser fortes,mas a magia é fraca.
EVIE-E o que faremos?
FADA-Uma coisa de cada vez Evie!



Nenhum comentário:

Postar um comentário