sexta-feira, 29 de abril de 2016

Cap.22 Problems - 2ª temporada




Logo recebi uma mensagem.

“Filho,estamos no aeroporto,já estamos chegando.-xoxo Mamãe”

“Charlie,não deixe as crianças dormirem quero abraçar todos.-Papai”

Não tem ninguém dormindo mesmo.

EU-fui até a escada-DOZE!Quarenta minutos pra chegarem.Isa,como está a cozinha?
ISABELLA-Só falta a salada!
EU-Rafaell,o andar de baixo?
RAFAELL-Tudo no lugar!
EU-Robert,segundo andar?
ROBERT-Certo.
EU-Zack?

Ele não respondeu.

EU-Zack?-ele não respondeu-

Então,eu,Isabella,Lily,Bianca e Rafaell corremos pro terceiro andar.Chegamos lá,aquele desgraçado estava lendo historinha.E já estava tudo arrumado.

EU-Hey,vamos descer pra tomar banho?Eles chegam em quarenta minutos.

Quarenta minutos depois,estávamos todos na sala esperando eles chegarem.Então o taxi estacionou,quem disse que eles esperaram?Correram pra abraçar,só nós três mais velhos ficamos na porta esperando.Então quando finalmente eles chegaram na varanda,minha mãe olhou pra Bianca,passou a mão no rosto dela,depois no da Isabella,e depois no meu.

BRUNA-Estou orgulhosa de vocês.Da Bia,por não ter desistido tão fácil.Da Isabella por ser tão inteligente.E de você Charlie,por querer sua independência,com a sua mulher.
EU-Estamos felizes por estarem vivos.
NIALL-E por que não estaríamos?
EU-Sei lá,da forma que vocês saíram daqui um de cara virada pro outro.
BRUNA-Graças a vocês está tudo bem de novo.
EU-Quase tudo bem.
BRUNA-O que foi?
EU-Nos casaremos daqui três semanas.
NIALL-Já?
EU-Felizmente sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário