quarta-feira, 16 de março de 2016

Cap.10 Problems




Fomos até a sala e ela estava agarrada com um pote de nutella.

BRUNA-Que houve?
LIAM-Precisamos conversar.
BRUNA-Eu fiz alguma coisa?
LIAM-Não.Olha ontem a noite quando o Niall foi dormir,ele me ligou e pediu pra que eu o ajudasse,e eu o aconselhei a procurar o Tyler-ela o interrompeu-
BRUNA-Não!-ela me olhou preocupada-Niall não vai!Ele é perigoso!
EU-Já fui Bruna!
LIAM-Ele e Tyler conversaram,e o que agente tem pra te mostrar é barra,mas eu,o Niall e os outros meninos estamos com você pro que der e vier.
BRUNA-O que ele disse?

Peguei meu celular e mostrei o áudio a ela,nada me doeu mais que o olhar de choro da Bruna pra mim,ela se levantou,e correu pro quarto,eu iria atrás dela mas Liam pediu pra deixar ela sozinha.

EU-sentei ao lado do Liam no sofá-Obrigado Liam,não sei como faria isso sozinho.
LIAM-To contigo!

Liam foi em bora umas duas horas depois,ela não saiu do quarto o dia inteiro,fui até o quarto e bati na porta.

EU-Bruna?-ela não respondeu-Bruna,eu sei que você está aí,não sei se ta me ouvindo,mas você tem que sair daí,tem que comer alguma coisa.-fiquei mais dois minutos em silencio e ela não me respondeu-Bruna,por favor não faz assim,sai daí me bate,me xinga,me esmurra,bate na minha cara,me joga da janela,escada a baixo,no vão do elevador,mas não fica assim,eu fiz errado eu sei,mas fiz por que não quero,na verdade não queria te ver sofrer assim.Por favor.

BRUNA ON-

Eu estava chateada,já tinha chorado muito,estava sentindo uma dorzinha na barriga acho que é fome,então Niall Bateu na porta.

NIALL-Bruna?
EU(Bruna)-não estou aqui

Falei comigo mesma bem baixinho pra que ele não pudesse ouvir.

NIALL- Bruna,eu sei que você está aí,não sei se ta me ouvindo,mas você tem que sair daí,tem que comer alguma coisa
EU-Mas eu não quero sair,porém estou com fome!

Continuei a falar baixo.

NIALL- Bruna,por favor não faz assim,sai daí me bate,me xinga,me esmurra,bate na minha cara,me joga da janela,escada a baixo,no vão do elevador,mas não fica assim,eu fiz errado eu sei,mas fiz por que não quero,na verdade não queria te ver sofrer assim.Por favor.

Abri a porta do quarto e olhei com os olhos lacrimejando pra ele.

EU-Acho que não quero te bater,te xingar,bater na sua cara,te jogar da janela,da escada,no vão do elevador,a culpa não é sua,você só quis me proteger-o abracei-Obrigada.
NIALL-Por nada minha pequena,eu faria tudo pra te ver feliz.
EU-Tudo mesmo?
NIALL-Tudo!
EU-Então me leva pra comer pizza de sorvete!
NIALL-Vambora garota!

Ele me abraçou pelos ombros,pegou a chave do carro e nós fomos até a pizzaria mais próxima.

EU-Me pergunta de novo!
NIALL-O que?
EU-O que eu quero a partir de agora?
NIALL-O que você quer?
EU-criar meu filho,ou filha sozinha,ser estilista de sucesso e o mais importante,ser feliz.

Logo Niall foi reconhecido por algumas fãs,e nós tivemos que terminar a pizza em casa.

NIALL-Amanhã vai sair em tudo quanto é site,revista,jornal.
EU-Que você saiu com uma amiga?
NIALL-É,prepare-se pra ser atacada pelas directioners!
EU-Como assim?-perguntei assustada-
NIALL-Elas xingam,brigam,falam besteira,te ameaçam de morte e tudo mais.Nada que eu não resolva com um tweet.Mas é bom você se prevenir.
EU-Tá ok,vou estar a espera dos bombardeios.

No outro dia quando eu acordei estavam conversando na sala,eram vozes desconhecidas,e eu não pude deixar de ouvir:

X-Quem é ela Horan?
NIALL-Uma amiga,quase uma irmã.
XX-Você tem que contornar as coisas,desde ontem a internet está um furacão por causa disso.
X-E só pra saber,ela parece estar grávida.Como você sai com uma garota grávida,sem o marido dela do lado?Ou o bebê é seu?
NIALL-Ela está grávida sim,ela não tem marido,e a criança não tem pai.Ela perdeu tudo,a mãe,a casa,o pai da criança não quer assumir,ela não tem ninguém,ninguém!-Ele falava alterado-E eu não vou abrir mão de cuidar de uma pessoa que precisa,ainda mais essa pessoa sendo a pessoa por quem eu me apaixonei só de olha-la pela primeira vez correndo de mim no parque,ela nem sabia quem eu era.
XX-Está disposto a sofrer as consequências?
NIALL-Quais consequências?Quero mais que vocês dois e a Modest vão ladeira a baixo.Quem se mata em cima de um palco sou eu,quem tem que aguentar gritos no ouvido sou eu,quem não pode nem sair na rua sem ser reconhecido sou eu,quem não pode nem comer uma pizza sem que a cara seja exposta em todos os sites de fofoca sou eu,então se quiserem me punir me punam,mas esse sou eu,esse cara que não vai desamparar uma mulher grávida sem ter pra onde ir,pra fazer gosto pra Modest não,se quiserem me demitir e cobrar multas igual cobram do Zayn,por mim tudo bem,mas eu não abro mão dela!Agora por favor,deem licença por que nem café da manhã eu tomei ainda!
X-E o que vamos falar pra Modest?
NIALL-Que eu quero uma reunião de urgência pra amanhã a tarde com todo mundo.Quem não estiver lá eu sinto muito.
X-Amanhã a que hora?
NIALL-às 14:00 e nem um minuto a mais!

Ouvi a porta se batendo,então sai do quarto e olhei na sala,ele estava sentado no sofá com as duas mãos na cabeça.

EU-Está tendo problemas por minha causa né.
NIALL-Não.É com a modest,a gravadora que cuida do nosso sucesso,eles querem mandar nas nossas vidas,e eu não quero mais ser um fantoche!
EU-Tem algum problema se você sair?
NIALL-Multas rescisórias muito altas,eu nem daria conta de pagar.
EU-Vai ficar tudo bem viu.-o abracei-Obrigada.
NIALL-Agora tudo o que eu quero ter e você e o bebê.Quero que esteja amanhã na reunião.
EU-O que?-Falei assustada-
NIALL-Quero que todos saibam que é você!Vou twittar sobre você e nós vamos tomar café ta.
EU-eu preparo!

NIALL ON-

Ela foi pra cozinha e eu peguei o celular e twittei 4 vezes.

“Ela não é minha namorada AINDA,um dia quem sabe”

“Ela é muito linda pra mim”

“parem de encher o saco dela é a mim que vocês querem!”

“Ela é uma pessoa adorável, todos vão saber”

Fui até a cozinha e ela estava sentada me esperando.

EU(Niall)-Ah, a partir de amanhã você é uma garota formada no colegial!
BRUNA-Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário