segunda-feira, 14 de março de 2016

Cap.7 Problems





Os dias foram se passando,Stella e eu ficávamos mais amigas,os professores corriam mais com conteúdos,a formatura estava chegando,Morgana e seu grupinho me enchiam o saco em todas as aulas,e eu ficava calada,Stella tentava amenizar,mas eles não paravam,Niall me buscava e me deixava todos os dias na escola três semanas se passaram desde que eu fui morar com ele,os meninos já me conheciam bem,Stella não sabia que eu morava com um deles até por que ela se mostrava uma fanática pela banda.Minha barriga crescia a cada dia e a cada dia eu amava mais aquele pequeno e indefesso ser dentro de mim.

25 De novembro,três meses de gestação,cinco dias pra terminar o colegial,não farei formatura,só quero pegar meu diploma aqui na escola mesmo daqui cinco dias e ir em bora.Entrei na sala e a Morgana pôs o pé pra que eu caísse mas eu pulei o mesmo,olhei pra ela e sorri.

STELLA-Está tudo bem?
EU-Aham!
STELLA-Sabe,acho que vou virar fotografa!
EU-Por que?
STELLA-Pra seguir Niall,Harry,Liam e Louis por toda parte tirando lindas fotos deles!
EU-he-sorri fraco-tá bom né!
STELLA-E você o que vai fazer?
EU-Sempre quis moda!
MORGANA-Vai vestir as putas sem mãe,que bonitinho,bom você já deve saber bem como é,nem precisa de faculdade!Vai só tirar a vaga de outra pessoa,então nem é necessário né!
EU-Nem dei ouvidos-Sempre disse pra minha mãe que era o que eu queria
MORGANA-Sorriu alto-Já sei de onde você puxou!Sua mãe também era puta e aí te criou e você virou puta igual a ela!

Nessa hora me levantei com raiva,parei na frente da carteira dela a professora estava de costas.



Na hora ela caiu da cadeira e todo mundo olhou

EU-Já chega eu te suporto desde o 4º ano soltando piadinhas pra mim.Só que sendo de mim eu engulo calada,saindo piadinha sobre a minha mãe aí fica difícil de aguentar!

Sentei em cima dela e distribui vários tapas e murros em seu rosto,depois me levantei e chutei sua barriga.Todos que tentavam separar a Stella segurava e mandava sair.

STELLA-Isso aí bate bate!
PROFESSORA-Parem agora ou vou chamar o diretor!
DIRETOR-Não vai ser necessário!

Nem a chegada do pai dela me fez parar de bater naquela vagabunda,logo ele me segurou pela cintura me tirando de perto dela.Ela veio em minha direção e me deu um murro no queixo,mas o pai dela empurrou ela pra longe de mim.

DIRETOR-Chega!-me soltou-As duas pra minha sala agora!
STELLA-Diretor eu posso ir também?Tenho provas de que a Bruna só estava se defendendo!
DIRETORr-Coçou a cabeça-Tá Stella Malone Vai!

Na direção ela continuava a soltar piadinhas.



STELLA-Para!Ow!!Parou!Vou sentar aqui no meio pra parar!

Ela sentou entre nós duas no sofá da sala do diretor,logo ele entrou.

DIRETOR-Qual foi o motivo?
STELLA-Se o senhor me permite!

Ela colocou o celular passando o áudio da nossa conversa desde a parte que ela me perguntou o que eu queria fazer.Quando terminou o Diretor olhou pra filha com uma cara nada amigável,mas me olhou como se fosse me fuzilar.

DIRETOR-Como nós estamos a cinco dias de terminar o ano letivo,vou punir as duas da mesma forma,mas quando chegarmos em casa vamos conversar ta Morgana Mills.Bom,Nenhuma das duas pode ir ao baile de formatura.
EU-Eu já não iria mesmo!Nem pra formatura eu vou!
DIRETOR-Estou tirando a candidatura a rainha do baile da senhorita Morgana.
MORGANA-O que?
DIRETOR-Cala a Boca!-ele gritou-E suspendendo as duas!Ou seja esvaziem seus armários e só me apareçam aqui no dia da formatura para pegar o diploma de conclusão!Senhorita Malone está concorrendo a rainha do baile no lugar de Morgana Mills!Agora deem licença!

Saímos da sala do diretor .

MORGANA-Espero que esteja feliz sua idiota!

Ela estava atrás de mim,me virei e dei um chute em sua barriga a jogando pra longe,logo ela levantou e veio correndo em minha direção,mas Stella entrou na frente e a parou.

STELLA-Parem agora!Vamos Bruna vou te ajudar a limpar o armário!

Fomos esvaziar o armário eu nem tinha tanta coisa,só os livros mesmo,eles que ficavam no armário pros próximos alunos.

STELLA-Você nem tinha muita coisa!
EU-É nunca gostei de lotar o armário-sorri-
STELLA-Como vamos nos ver?Nem sei onde você mora!
EU-Mas eu sei onde você mora!Não se preocupa você vai estar no hospital quando o bebê for nascer!-sorrimos-
STELLA-Vou no banheiro e já volto!

Ela saiu e eu liguei pro Niall.

LIGAÇÃO ON-

NIALL-Oi princesa!
EU-Oi Nini!Tá ocupado?
NIALL-Só sentado aqui vendo filme!
EU-É que eu já fui liberada!
NIALL-Cedo assim?
EU-Quando você chegar eu te explico!
NIALL-Já to indo!
EU-To te esperando!

LIGAÇÃO OFF-

STELLA-Tava falando com quem?
EU-ninguém!Eu já to indo-dei um abraço nela-Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário