quarta-feira, 9 de março de 2016

Problems Capitulo 3





BRUNA POV-

Acordei com uma pancada forte vindo de cima da casa,parecida o fim do mundo,mas era só minha casa sendo destruída,me levantei correndo,e tossindo muito pois tava tudo empoeirado,é tanto que eu tive que ficar de joelhos pra procurar a chave da casa,consegui pegar a mesma,mas logo veio outra pancada na casa,então eu sai correndo,no meio da poeira,abri a porta e sai da casa.

XX-Tem gente na casa!

Logo veio um bombeiro e passou o braço no meu ombro.

BOMBEIRO-Tinha só você na casa?
EU-sim
BOMBEIRO-O irresponsável do cara que ta destruindo a casa,ele tem que parar.

O cara desceu do maquinário meio bravo.

X-O que é?Eu to fazendo o meu trabalho,assim como vocês estão fazendo o de vocês.
BOMBEIRO-Você sabia que tinha gente dentro da casa?
X-Não,o cara que me mandou fazer o serviço disse que não tinha ninguém dentro da casa.
BOMBEIRO-Pois é tinha uma menina de 16 anos lá dentro.
X-Meu Deus!-ele parecia preocupado-Ela está bem?
BOMBEIRO-Graças a inteligência dela sim!

O mesmo bombeiro logo veio andando em minha direção.

BOMBEIRO-Está bem?
EU-Sim.Obrigada.-já começara a chorar novamente-

Sai e fui andando de volta pra praça,não tinha ninguém,nem pra onde eu ir,então nem sei o que fazer,mas tirar meu filho eu não vou,só tenho ele agora,como vou criá-lo eu não sei.Estava sentada no banco,vendo as crianças correrem,e eu não conseguia parar de chorar,minha vida tinha se tornado um filme de terror,então logo alguém sentou do meu lado,olhei e vi que era o Tyler.

EU-O que você quer?Rir de mim?Me humilhar?
TYLER-Só vim aqui te dar um aviso,some da minha vida,esquece que eu existo,não vá até a minha casa achando que minha mãe vai ter pena de você,por que ela não tem pena nem de mim,nunca mais cruze no meu caminho,ou eu mato você e essa criança ,entendeu?
EU-Mas...-ele me interrompeu-
TYLER-Mas nada Bruna não quero saber dessa criança ta.

Ele saiu andando e lá na frente pegou na mão da Morgana e saiu.

NIALL POV-

No outro dia eu já estava sozinho no apartamento,então tomei café,tomei banho,me arrumei e fui correr pelo parque,e passei pela garota de ontem,ela estava chorando.

EU(Niall)-Hey,oi!
BRUNA-oi-disse triste-
EU-Por que toda vez que eu te vejo você está chorando?
BRUNA-Por que tenho motivos!
EU-Quer conversar?Quer um abraço sei lá,quer alguma coisa?O que aconteceu ontem?
BRUNA-Minha mãe foi morta pelo marido dela.
EU-Nossa mas,você chamou a policia?
BRUNA-Não,mas parece que um dos meus amigos sim.
EU-Mas por que ele a matou?Sabe dizer?
BRUNA-Por que...

Ela nem terminou de falar,caiu,deitada no meu colo,tentei acordá-la,mas sem sucesso,então a levei no colo até o ponto de táxi,e pedi para o motorista nos levar ao hospital mais próximo,cara eu fiquei desesperado!Cheguei no hospital gritando que era emergência,então vieram com uma maca e logo a levaram.Não demorou muito para que a medica viesse ao meu encontro.

EU-Sim doutora,aconteceu algo com ela?
MEDICA-Olha na verdade ela teve um desmaio,pela falta de alimentação,pois ela tem que comer não só para se alimentar,mas para alimentar o bebê também.
EU-Bebê?Espera,está me dizendo que aquela garota está grávida?Tem certeza que estamos falando da mesma garota?
MEDICA-Sim um bebê,sim ela está grávida,e sim estamos falando de Bruna Carpenter!Bom pelo visto estraguei a surpresa-ela sorria-parabéns papai!-ela saiu mas logo se virou pra mim novamente-Ah,se quiser vê-la,pode entrar no quarto 430.

Fiquei atordoado,ela deve ter o que?15 anos?Entrei no quarto e ela estava comendo uma maçã.

BRUNA-Me desculpa,agente mal se conhece e já te dei trabalho,devo ter te criado problemas com sua namorada.
EU-Desculpa?Por que?Pra que?Trabalho?Você não me deu nenhum!Namorada,não tenho,mas pelo visto você deveria ligar pro pai do bebê e contar que desmaiou,tem que se alimentar viu mocinha.
BRUNA-Ah você já sabe né.
EU-É a medica me contou.
BRUNA-esse foi o motivo da morte da minha mãe.
EU-Como assim?
BRUNA-Quando meu padrasto descobriu que eu estava grávida me expulsou de casa,minha mãe então o enfrentou dizendo que iria em bora também,e ele disse que a mataria se tentasse,e ela tentou!-ela já começara a chorar novamente-
EU-Nossa,eu,eu,sinto muito!E o pai do bebê ele sabe?
BRUNA-Sabe mas disse pra eu abortar,por que ele não quer ter filhos,me ameaçou,disse que se eu cruzar o caminho dele ele mata eu e meu filho.
EU-Cara!-passei a mão na cabeça-você tem pra onde ir?Vai sair daqui provavelmente amanhã,se você já estiver bem.
BRUNA-Olha,muito obrigada pelo que você já fez,mas eu não quero pena de ninguém,se for preciso dormir na rua eu vou.
EU-Eu quero te ajudar.Posso?
BRUNA-Eu nem sei quem você é,vai que você é amigo do Tyler e ta aqui me ajudando pra quando meu filho nascer você nos matar!
EU-Prazer,sou Niall Horan,tenho 20 anos de idade,sou cantor,o que faz com que amanhã esteja na capa do jornal eu te trazendo pro hospital,desesperado.Tenho uma banda,e eu nem sei quem é Tyler.Mas e você?Eu também não te conheço,nem sei se você tem casa,ou se sua mãe ta mesmo morta,ou se o pai do seu filho não vai querer me matar amanhã de manhã!Mas mesmo assim,quero te levar pra minha casa,cuidar de você.
BRUNA-Meu nome é Bruna Carpenter,tenho 17 anos,sou estudante,minha casa foi demolida,quer o endereço?Minha mãe está mesmo morta,vai ao IML reconhecer o corpo,eu pareço muito com ela!E você quer ir atrás do Tyler e perguntar se ele quer mesmo ser pai desse filho?
EU-17 serio?-sorri-jurei que você tinha 15!
BRUNA-Banda,serio?Jurei que você...ai meu Deus!Você é gay!
EU-Não!Eu não sou gay!-sorri e ela sorriu junto-
BRUNA-Me desculpa!
EU-sem problemas!E aí Bruna,quer ir comigo pra casa?
BRUNA-Vai cuidar de mim e depois?
EU-Sei lá!Agente faz alguma coisa!


 Escritora aqui!! COMO ASSIM ELES SE CONHECEM E ELE JÁ QUER ELA NA CASA DELE?!Essa mina que escreve tá doida!NÃO espera...Niall tem o coração bom e age por impulso isso todas nós fãs sabemos.E ele vê que a Bruna é uma pessoa legal,que não vai enfiar um cabo de vassoura na bunda dele !Se acalmem a fic vai ficar legal eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário