segunda-feira, 7 de março de 2016

Problems,Capitulo 1






Era dia 19 de agosto,estava fazendo calor,muito calor,mais calor que o normal em Londres,eu e meu namorado Tyler tínhamos ido ao cinema,assim que saímos estava chovendo,então fomos pra casa dele,que era mais perto,assim que chegamos ouvi gemidos.

EU(Bruna)-Tyler,sua mãe deve estar passando mal,vamos lá ver se ela está bem.
TYLER-Não,minha mãe está fazendo algo que deveríamos fazer também.

Então ele me beijou,e me levou ao quarto dele,passamos na frente do quarto,e eu vi uma cena absurda,a mãe dele estava transando com um cara e com a filha dela,quando entramos no quarto eu fiquei tensa.

TYLER-O que foi?
EU-sua mãe estava transando com sua irmã.
TYLER-É isso acontece.Por que quer brincar lá também?
EU-Não!Eu acho que vou embora.
TYLER-ah que isso?-ele beijou meu pescoço-Vamos recomeçar ta.
EU-soltei a bolsa no chão-Tá,mas tem que ser rápido aliás a chuva já passou.

Ele me levou pra cama,e então nós transamos,foi gostoso,ele me fez gozar como nunca,então quando terminamos ele ficou em cima de mim.

EU-Vai lá tirar a camisinha amor.
TYLER-Que camisinha?Coloquei não!
EU-O que?-Me levantei-
TYLER-se cuida pra não engravidar,por que a realidade é essa aqui,minha mãe é prostituta,minha irmã também e eu não vou ser pai,por que uso drogas,deixaria meu filho passar fome mas sem minha maconha eu não fico.Agora faz assim,pega suas coisas e vai pra casa que eu to cansado.
EU-Tyler,já é meia noite,é perigoso ir pra casa sozinha.
TYLER-Se vira!
EU-você já foi mais romântico.
TYLER-foda-se!Vou banhar,quando eu sair já não quero te ver aqui.

Sai de lá desolada,chorando muito,fui pra casa andando,andei 32 quadras pra chegar na minha casa,eu não tinha dinheiro,não trabalhava,e ele também não tinha me dado nada.Cheguei em casa e fui pro meu quarto,tomara que não dê nada.No outro dia quando acordei,era domingo então fiquei na cama.Duas horas depois minha mãe bateu na porta.

EU-Entra mãe.
ANNA-Oi filha,nem te vi chegar.
EU-É cheguei tarde,estava com o Tyler.
ANNA-Bruna,eu queria ter uma conversa seria com você.
EU-O que houve?
ANNA-eu sei que você gosta do Tyler,mas eu queria que você terminasse com ele,por que ...
EU-Fala mãe.
ANNA-Essa semana eu o vi fumando numa rodinha de garotos,e sei que ele não estava fumando cigarro normal.Filha eu não quero que você tenha um futuro parecido com o meu,então por favor.
EU-Agente terminou ontem.-já comecei a chorar-
ANNA-Me abraçou-ô meu amor!Quer conversar?
EU-Fui até a casa dele pois estava chovendo e estávamos perto,chegando lá vi a mãe dele transar com a própria filha e com um cara,ele me levou pro quarto e nós transamos de novo.Só que essa vez foi diferente,ele não colocou a camisinha.
ANNA-Temos que fazer exames!
EU-Não!-disse chorando-eu não quero!Por favor.
ANNA-tá mas se acontecer algo de diferente nós vamos ta ok?
EU-ta!
ANNA-Agora vamos se levanta.Toma um banho e vai curtir seu domingo que amanhã tem aula.

Tomei banho,me vesti.



E desci,meu padrasto não estava em casa,isso era um problema,por que quando ele saia no domingo,era pra beber,e quando ele chegava ele ficava nervoso e brigava com todo mundo e se não saísse de perto ele poderia até bater em alguém.Passei o domingo assistindo series na TV,minha mãe foi fazer compras,e disse que quando meu padrasto chegasse era pra eu ir pro meu quarto e fingir que não estava lá.Assim que ouvi o carro chegando fui pro meu quarto correndo,fiquei lá quietinha com a porta trancada,escutei uma batida forte na mesma,mas não respondi.Quando minha mãe chegou eu estava dormindo.Na segunda acordei cedo e fui pra escola,no caminho encontrei minha melhor amiga,Melody.



Do outro lado da pista vinha a nossa pior inimiga,Morgana.



E ela estava com o Tyler,ele não estudava,e ela era da minha sala,quando chegamos na porta da escola ele beijou ela,que passou com sorriso debochado perto de mim.

MEL- Desentupidores de vaso sanitário estão precisando de equipamentos,acho que a Morgana deve ser daqueles bem modernos.
EU-Vamos entrar.

Chegando na sala todos do grupinho da Morgana olharam pra gente.

MORGANA-De qual foi Bruna o Tyler cansou de te comer?

Fiquei calada pois não gostava muito de brigas.Eu era daquele tipo de minas que detesta uma confusão,senta na frente,usa óculos enormes por que acha que está na moda,se veste mal,e é a esquisita,nem sei como o Tyler e eu começamos a namorar.

[2 meses depois]

Hoje é dia 25 de outubro,Eu fui pra escola mas passei mal e fui pra casa,chegando lá meu padrasto estava na sala vendo jogo com uns 3 amigos e minha mãe na cozinha.

ANNA-Bruna?Veio pra casa mais cedo querida?
EU-É mãe estou passando mal.
CLAYTON-Se estiver grávida vai embora dessa casa viu!Não quero piranha aqui dentro não!

Subi as escadas e fui até o quarto da minha mãe,ela tinha uns exames desses que é feito em casa,tomara que não seja o que eu estou pensando,mas minha menstruação não está vindo,ontem tudo o que eu comi eu vomitei,hoje cedo fiquei tonta e cai na quadra de esportes da escola.Fui até o banheiro do meu quarto e fiz o exame,Um pauzinho vermelho e o outro azul,na caixa dizia que se estivesse assim é por que era positivo.Minha mãe bateu na porta e eu joguei tudo em baixo da cama e deitei.

ANNA-Tá tudo bem filha?
EU-tá sim mãe só estava meio tonta.Mas já ta passando.
ANNA-quer comer alguma coisa?
EU-Não mãe obrigada.

Ela saiu e eu comecei a chorar,chorei até dormir.No outro dia minha mãe foi cedo comigo até a escola,me deixou lá e foi pra uma consulta depois iria trabalhar.Corri até a Melody a abracei e já comecei a chorar de novo.

MEL-O que houve amiga?
EU-Lembra que eu te disse que tinha transado com o Tyler sem camisinha?
MEL-Lembro,mas e daí?
EU-to grávida!
MEL-Bruna olha eu conversei com o pastor de jovens lá da igreja e ele me aconselhou a sair de perto de você,pois você é uma má influência.
EU-Melody,nós somos amigas desde os 4 anos.Você vai mesmo fazer isso comigo?
MEL-É preciso Bruna!Tchau!

Ela saiu e não disse mais nada,eu fiquei lá né,espantada com a situação.Depois da aula eu fui até a casa do Tyler conversar com ele.A mãe dele só de calcinha e sutiã abriu a porta.

GOTHEL-Bruna,minha querida.Quanto tempo!Fiquei triste em saber que você e o Tyler terminaram.
EU-É,agora ele está com alguém mais bonita.
GOTHEL-Prefiro você.
EU-Obrigada,Mas cadê ele Gothel?
GOTHEL-Ele saiu,mas quer falar pra mim e eu dou o recado?
EU-Gothel,vou ser bem direta.Eu to grávida do Tyler.
GOTHEL-Ai meu Deus!Vou te dar um conselho ,aborta!
EU-Não!Que horror!
GOTHEL-O Tyler não vai assumir.
EU-Crio meu filho sozinha mas não farei isso,e vou criar ele com muito amor e carinho.Da o recado pro Tyler por favor,e muito obrigada pelo conselho viu.

Sai da casa dela,muito brava mesmo!Quando cheguei em casa meu padrasto estava na sala com a caixa e o exame na mão,minha mãe chegou logo atrás de mim.

ANNA-Clayton,o que é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário