quarta-feira, 9 de março de 2016

Problems Cap.4




BRUNA POV-

Recebi alta 3 dias depois,Niall esteve o tempo todo comigo,estávamos dentro do carro,quando ele me perguntou:

NIALL-Vamos passar na sua antiga casa e pegar umas roupas.
EU(Bruna)-Foi tudo destruído Niall.Vamos lá que você vai ver.

Fomos até o lote onde ficava a casa,os destroços ainda estavam lá,meus olhos se encheram de lagrimas e Niall me abraçou forte.

NIALL-Hey,vamos sair daqui,vem.

Ele pegou minha mão e nós fomos pro carro.

NIALL-Olha não tem problema,vou ligar pra Louise ver se ela pode ajudar.
EU-Quem é Louise?
NIALL-uma amiga muito importante.
EU-Você não tem uma banda?
NIALL-Sim eu tenho!
EU-E por que você não vai trabalhar,ver os outros da banda,sei lá quem tem uma banda ensaia,faz show.
NIALL-Já quer me ver pelas costas-falou em tom de brincadeira olhou pra mim e sorriu-
EU-Não,não é isso é que...
NIALL-Eu entendi o que você quis dizer,mas é que nós éramos 5 perdemos um pois ele quer seguir carreira solo,e nossos produtores,empresários e toda a galera estão vendo como vai ficar os solos dele,e eles estão vendo como vai ficar a banda sem o cara entendeu?É tanto que nos deram 1 mês,e faltam apenas duas semanas pra cumprirmos esse um mês e voltarmos aos palcos.
EU-Qual o nome da sua banda?
NIALL-One Direction,eu sei eu sei que não é tão criativo,eu sugeri Niall and Potatos,mas ninguém aderiu minha ideia.
EU-Prefiro one direction-falei sorrindo-
NIALL-Que isso complô contra minha pessoa?-falou ele sorrindo também-Amo seu sorriso sabia,melhor do que suas lagrimas!
EU-Obrigada.
NIALL-Chegamos e...-ele tirou o celular do bolso-Não,sai do carro.

Ele ligou pra alguém,nós estávamos parados na frente de uma casa enorme.

NIALL POV-
LIGAÇÃO ON-

EU(Niall)-Lou?
LOU-Fala potato!
EU-Preciso de você,está em casa?
LOU-Sim estou!
EU-Então abre pra mim estou aqui fora.

LIGAÇÃO OFF-

Sai do carro e a deixei lá,logo abri a porta e ajudei a sair do carro.

BRUNA-Que gentileza!
EU-sou sempre assim ta!

Logo a porta foi aberta pela Lux.

LUX-Tio Niall!-ela correu e pulou nos meus braços me dando um forte abraço-

Entramos na casa e Louise estava na cozinha.

EU-Fazendo o que de bom pra gente comer?
LOU-a janta das crianças.
EU-Das?
LOU-É Lux e Matt!
EU-Ah ta.
LOU-Mas diz aí o que houve?
EU-Lou essa é a Bruna,uma amiga minha muito especial,Bruna Essa é Louise,mãe da Lux afilhada do Harry e nossa fada madrinha!
LOU-Prazer,nossa que par de olhos lindos.
BRUNA-Obrigada.
EU-Posso contar pra ela?
BRUNA-Claro que pode.
EU-Não tenha pena dessa garota pois ela odeia isso,MAS a mãe dela faleceu,o padrasto destruiu a casa em que ela morava com tudo dentro inclusive com ela,Essa menina,não tem nada,roupa,calçado,nada!
LOU-Dá pra aguentar até amanhã?
BRUNA-Dá sim eu dou meu jeitinho.
LUX-Quem é ela mamãe?
EU-Uma amiga do tio Niall.
LUX-Você brinca com bonecas?
BRUNA-Não mais princesa.
LUX-quer conhecer as minhas?
BRUNA-Eu adoraria.

Lux pegou na mão da Bruna a arrastando pela sala.

LOU-amiga ou namorada?
EU-amiga,por enquanto.alguma coisa mexeu comigo!
LOU-amor!
EU-Talvez!
LOU-O que quer que eu faça?
EU-Tirei o cartão sem limite do bolso-compra o que precisar,roupa,sapato,maquiagem,ah e da um tapa no visual.
LOU-Já vejo ela loira!
EU-Contanto que mulheres grávidas possam pintar o cabelo!
LOU-Niall Horan você engravidou a menina?
EU-Não!Foi um idiota aí,e ele não quer assumir,nem ver ela.-sussurrei-e fala baixo!
LOU-Pelo que eu saiba,não é indicado,mas eu posso dar um jeito.Tá com quanto tempo?
EU-A medica disse que 10 semanas,eu fiz as contas e deu dois meses e duas semanas.
LOU-Nossa ela parece ser tão nova e tem cara de menina sofrida.
EU-Tem 17 anos,e já passou por coisas que ninguém pode esperar.Foi abandonada pelo pai antes de nascer,a mãe casou com um bêbado,logo esse bêbado matou a mãe dela,destruiu a casa que ela morava,coisas desse tipo!
LOU-Nossa!Mas espera aí se a casa dela foi destruída,onde ela vai morar?
EU-Comigo no meu apartamento.
LOU-Ficou louco Niall?A quanto tempo você conhece essa menina?E quando essa criança nascer ?
EU-Não fiquei louco,mas acho que to ficando.Louise você me conhece,caramba ela não tem pra onde ir,o que quer que eu faça?"Ah quando sair do hospital procura um lugar pra ficar por que eu sou uma pessoa publica que não pode se visto com uma garota" Eu quero ajudar Lou,e quanto a criança eu aindanão sei ainda Lou.
LOU-E o que você vai dizer na mídia?
EU-Vou inventar alguma coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário