sexta-feira, 18 de março de 2016

Cap.11 Problems




BRUNA ON-


No outro dia fomos até a escola cedo buscar meu diploma,e fomos pra casa,assim que chegamos Harry estava estacionando o carro.

NIALL-O que veio fazer aqui?
EU(Bruna)-Niall Horan!Vamos tomar café?
HARRY-Deu língua pro Niall-Vamos,Ah Liam o Louis já estão lá em cima.
NIALL-Lá vem bomba!

Quando chegamos eles estavam na cozinha.

LIAM-Bom dia!Nossa onde vocês foram tão cedo?
NIALL-A Bruna Agora está oficialmente formada no colegial!
LOUIS-Oh meu Deus!-ele me abraçou-parabéns!
NIALL-Tá chega Louis!-ele puxou o Tomlinson-Diz aí o que vieram fazer aqui,a reunião é só 14:00 horas.
LIAM-Exatamente disso que viemos falar!O que pensa que está fazendo Niall James Horan?
NIALL-A Bruna vai também.
LOUIS-Até aí tudo bem,mas qual vai ser o motivo da reunião?
NIALL-Vou apresentar a Bruna a eles e provavelmente me demitir.
HARRY/LIAM/LOUIS/EU-O QUE?
EU-Niall não vou deixar que faça isso!
LOUIS-Vai nos deixar também?
LIAM-E tudo o que vivemos juntos?
HARRY-Se sem um já é difícil imagina sem dois!
NIALL-A não ser que aceitem minha condição.
LOUIS-Qual?
NIALL-Só vão saber quando chegarmos lá.

Logo os meninos foram em bora,eu fui me arrumar e Niall também,quando sai do quarto,Niall estava como sempre,camiseta,jeans e allstar,e eu:



NIALL-Nossa!Tá linda.Vamos?
EU-Vamos!

Chegamos no prédio e eu empaquei bem na porta do elevador.

NIALL-Hey,vamos!
EU-Não Niall não posso deixar você estragar a sua vida por minha causa.
NIALL-Não estragarei minha vida,tem milhares de gravadoras querendo gravar uma demo nossa!
EU-Mas e o dinheiro?
NIALL-Vem,vamos subir,e não se preocupa com essas coisas.

Nós entramos no elevador e fomos direto pro andar de reuniões,assim que chegamos já estavam todos lá.

NIALLeEU-Boa tarde!
TODOS-Boa Tarde!

Niall se sentou na mesa e eu sentei numas cadeiras que ficavam atrás.

X-Sim senhor Horan,o tem pra nos dizer?
NIALL-Tenho muita coisa a questionar!Mas antes!

Ele se levantou,pegou pela minha mão,e me levantou.

NIALL-Essa,é Bruna Carpenter,ela está morando comigo,pois não tem ninguém para cuidar dela e do bebê que a mesma está esperando.Eu não sou o pai biológico.Mas daqui a pouco nós voltaremos na Bruna.Estou aqui hoje pois aconteceu algo muito chato na minha casa.Os dois que vocês mandaram ir na minha casa me dar sermão por causa do acontecido na noite retrasada eram super mal educados,só sabiam gritar e ainda por cima me destrataram.Segundo,vocês mandam muito nas nossas vidas,acho que quem se mata somos nós e não vocês,então eu acho que quem tinha que ser patrão aqui era eu,Harry,Liam e Louis e não vocês!Terceiro,eu me demito!

NIALL ON-

Nessa hora os agentes,os meninos,os advogados,Simon, a Diretora geral da modest todos levantaram de suas cadeiras e começaram a gritar comigo,eu fiquei sentado só ouvindo,ou melhor tentando,Quase 20 minutos depois,eu vi que Liam também estava sentado,e logo se levantou e deu um grito.

LIAM-HEEEY!-Ele gritou-Vamos terminar de ouvir o Niall por favor.
EU(Niall)-Obrigado!Mas eu tenho uma condição.
DIRETORA-O que quer?
EU-Não me demito,exceto se vocês começarem a aceitar minhas contestações anteriores.
DIRETORA-Primeiramente,Seja bem vinda Bruna.
BRUNA-Obrigada!
DIRETORA-Os dois que foram até a sua casa acabaram de ser demitidos!E eles tem 24 horas pra publicar uma nota na pagina da banda se desculpando pela babaquice que fizeram. E outra,nós aceitamos o termo de quem mandam agora são vocês,Niall,nós faremos tudo pra que vocês continuem em primeiro lugar nas paradas.
LOUIS-Você quis dizer,que fazem de tudo pra continuarem ganhando dinheiro a nossas custas.
DIRETORA-Louis,para!E tira essa ideia de se demitir ouviu Horan!
EU-Se eu me demitisse hoje amanhã eu estaria fazendo sucesso com outra gravadora!
DIRETORA-É só isso Niall?
EU-Tem mais uma coisa!
SIMON-Quer comer o que?
EU-Quero que a Bruna seja conhecida no mundo todo sim,mesmo sem ela querer,mas não como amiga do Niall Horan,quero ela reconhecida por ser a minha namorada.
TODOS-O que?
EU-É isso mesmo!Bruna,você quer namorar comigo?Casar comigo?Por que eu quero viver todas essas etapas com você,quero ser o pai dessa criança,quero que você um dia diga sim no altar pra mim.Quero dormir do teu lado,cuidar de você até você ficar velhinha.
BRUNA-Você ta brincando com a minha cara?
EU-Não!
BRUNA-Você promete que vai cuidar mesmo de mim?
EU-Como se você fosse uma parte de mim.
BRUNA-Então,eu quero.

Eu já estava perto dela mesmo,a segurei pela cintura e a beijei

BRUNA ON-

Niall tinha a boca mais delicada e mais doce que eu já tinha beijado,era romântico até o jeitinho de segurar minha cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário