sexta-feira, 11 de março de 2016

Cap.5 Problems




Fomos pro meu apartamento,e ela ficou encantada com tudo.

BRUNA-Tem certeza que você não é um estelionatário?
EU-Sorri-Não,eu sou cantor,quer ver?

Levei ela até um quarto onde ficava as coisas da banda,e ela olhou abismada o tanto de troféus,CDs,DVDs,posters,e tudo mais.

BRUNA-Pelo visto fazem sucesso né.
EU-Você não escuta as rádios?
BRUNA-era proibido ouvir musica na minha casa.
EU-Caralho,se divirta então garota!-sorri e inesperadamente ela me abraçou forte-
BRUNA-Obrigada,Niall,mesmo,ninguém nunca fez algo parecido por mim.
EU-Bruna eu to fazendo isso por que imaginei que se eu tivesse uma irmã e fizessem isso com ela,eu mataria quem tivesse feito o que fizeram com você,imaginei uma copia de 17 anos minha.
BRUNA-Nossos olhos são até da mesma cor.
EU-Minha mãe me garantiu que eu só tinha um irmão!-sorrimos-Hey,ta com fome?
BRUNA-Até que to sim!
EU-Vou fazer meu macarrão especial,vem senta aqui na cozinha.-Ela sentou na mesa e ficou me olhando-Uma coisa que você tem que saber sobre mim...-fiz uma pausa dramática-
BRUNA-Diz Logo Niall!
EU-Minha vida se resume em duas coisas.A musica e a comida!Eu como muito!
BRUNA-Ah eu também o bom é que agente não engorda!
EU-Imagina,se você come muito,imagina comendo por dois!

Logo a panela já estava na pia e nós estávamos muito cheios e rindo muito.

EU-Bruna,você ainda estuda né.
BRUNA-É mais eu vou parar.
EU-Não vai não garota!Nós já estamos em Novembro,fim do ano e você vai parar?Você está em que ano?
BRUNA-No terceiro!
EU-Olha aí,se forma,e aí sim você para um pouco pra cuidar do bebê!
BRUNA-O problema é que o Tyler vai todos os dias na escola,na entrada e na saída.
EU-Em que escola você estuda?
BRUNA-No Ellyte.
EU-Ele tem saída pra rua sul e a entrada pra rua norte não é?
BRUNA-É,mas como é que...-ele me interrompeu-
EU-Vou lá,amanhã,vou falar com seu diretor,e você vai começar a entrar pela saída e sair pela entrada,assim você não vê o Tyler,e eu vou te levar e te buscar todos os dias na escola.

Nós ficamos conversando até ás 3 da manhã na cozinha mesmo,até que:

BRUNA-Niall,to com sono.-falou meiga-
EU-e meu coração sofrido-Tá vou te levar pro seu quarto.
BRUNA-Meu quarto?
EU-É,seu quarto.

Levei ela até o segundo quarto da casa,quarto não,suíte,casa não apartamento!

BRUNA-É lindo de mais,obrigada.
EU-Por nada,ô,tem uma roupa minha dentro do armário,só pra passar essa noite.
BRUNA-Tá bom Obrigada,de novo!
EU-Boa noite Bruna.-dei um beijo na testa dela,querendo muito descer pra boca-
BRUNA-Boa noite Niall.

Fui pro meu quarto,tomei um banho na ducha e me joguei na cama,fiquei pensando na vida.

BRUNA POV-

Quando ele saiu eu tranquei a porta do quarto e fui tomar banho,vesti uma bermuda enorme que ele tinha me dado,que ficava caindo,e uma blusa bem grande também.Assim que deitei na cama eu dormi,estava cansada.
Quando acordei,tomei banho,me vesti e fui pra cozinha,Niall ainda estava dormindo,então eu lavei a louça da noite anterior e fiz o café da manhã,logo ele saiu do quarto dele,parecendo um ursinho,esfregando os olhos.

NIALL-Bom dia.
EU(Bruna)-Bom dia,fiz o café da manhã.
NIALL-opa,obrigado!Ah hoje ao 12:00 a Lou vai vir aqui e vocês vão sair ok?
EU-Pra onde nós vamos?
NIALL-Fazer compras,enquanto vocês estarão lá,eu vou até a sua escola.
EU-Mas...-ele me interrompeu-
NIALL-Mas nada,é um presente meu pra você!
EU-Acho que todos os obrigados que existem não pagam minha gratidão.
NIALL-Quero que você seja feliz,e eu fico feliz em ajudar.

Logo a campainha tocou ele correu pra atender,era a Lou com a Lux.

LOU-Vamos?
EU-Vamos sim!

Dei um beijo na bochecha do Niall e nós saímos.

NIALL POV-

Assim que elas saíram eu fui até a escola em que a Bruna estudava,fui direto até a sala do diretor.

DIRETOR-Que prazer receber um quarto da boyband mais famosa do mundo!
EU(Niall)-Diretor,estou aqui pra falar sobre uma de suas alunas.
DIRETOR-Pode falar!

Expliquei pra ele tudo o que a Bruna estava passando,e pedi a ele que a compreendesse,ele disse que tudo bem,que ela já poderia voltar a estudar amanhã mesmo.

BRUNA POV-

Depois de ver tanta roupa uma mais linda que a outra,claro que a Lou ainda me ajudou a escolher roupas pra quando eu estivesse com a barriga beeem grande. Estávamos saindo de uma das lojas quando o vi vindo em minha direção o Tyler,com uma amiga da Morgana.

LOU-Vamos ao salão aqui do shopping mesmo,você vai sair outra pessoa de lá.
EU-Tá vamos.

Fomos pro salão,eu estava de costas olhando uns esmaltes e Louise estava conversando com um cara lá,quando alguém tampou minha boca e me levou pra fora da loja.

TYLER-Não falei pra você não cruzar meu caminho?Fica esperta garota não quero te ver nunca mais ouviu?Quer foder com a minha vida?Ou com a sua?Eu já te dei a letra,não...-Logo Louise apareceu-
LOUISE-Não o que?Bruna quem é esse?
EU-Esse é o Tyler,pai da criança que eu estou esperando.
LOUISE-E ele está te ameaçando?Você ta louco cara?

Ele me largou e saiu correndo.

LOUISE-Me abraçou pois eu chorava muito-calma calma vai passar,vem vamos dar uma volta até dar o tempo de sermos atendidas.

Logo estávamos sentadas comendo.

LOUISE-Bruna,deixa eu te perguntar uma coisa ?
EU-Claro.
LOUISE-Você quer mesmo mudar?De vida,e em tudo mais?
EU-Claro que quero.
LOUISE-Então vamos mudar!Você vai sair desse shopping uma outra mulher,e quando chegar lá fora,encare o mundo de peito aberto,como uma mulher independente,a mulher que eu sei que existe ai dentro,mas você está segurando ela e ela não consegue sair.Por favor.
EU-Vou tentar.-sorri-obrigada

NIALL POV-

Assim que sai da escola meu celular tocou era minha mãe.

LIGAÇÃO ON-

EU(Niall)-Hey Mãe!
MAURA-Nialler!Cheguei na Inglaterra,cadê você?
EU-Porra!-Passei a mão na cabeça-Já to indo mãe!

LIGAÇÃO OFF-

Maravilha esqueci da minha mãe,entrei na BMW e dirigi a 150 por hora até o aeroporto.Minha mãe estava no ponto de táxi a minha espera.Sai do carro e peguei a mala dela,abri a porta do carro,ela entrou,então fui colocar sua mala no porta malas e entrei no carro.

MAURA-Esqueceu de mim?
EU-Mãe desculpa,mas é que eu to com alguns problemas.
MAURA-Por isso que eu vim,vim te dar uma força,fiquei sabendo da saída do Malik.
EU-É como o Louis fala “boyband nunca foi o lance do Zayn” eu só espero que ele tenha sucesso e seja feliz.Mas não é só isso.
MAURA-O que houve?
EU-tem uma garota,ela é bonita,inteligente,ta terminando o colegial,perdeu a mãe,e está grávida.
MAURA-Niall!
EU-Não fui eu!Mas o cara não quer assumir,já se passou tanta coisa na minha cabeça mãe,mas eu penso nas consequências,não quero que ela fique exposta a esses urubus com câmeras por toda parte,eu diria que estou apaixonado,mas tenho medo do que pode vir depois sabe,com ela,comigo,com o bebê.
MAURA-Vocês se conhecem a quanto tempo?
EU-Mais ou menos uma semana.
MAURA-E você já está apaixonado?
EU-Não sei mãe,acho que sim!Ah ela ta morando aqui,comigo,a senhora vai conhece-la
MAURA-Espero gostar dela.
EU-a senhora vai ama-la.





Nenhum comentário:

Postar um comentário