quarta-feira, 30 de março de 2016

Cap.21 Problems





Niall saiu do hotel eram 5:00 da manhã,me deu um beijo e disse que nos encontraríamos no local do show.Voltei a dormir então meu celular tocou ás oito,era Paul.
                             
LIGAÇÃO ON-

EU-Hey Paul,bom dia!
PAUL-Por que teima em me chamar de Paul?Agora temos a total certeza que eu sou seu pai.
EU-Vamos recomeçar?Hey Pai,bom dia!
PAUL-Bom dia-sorriu-será que você não quer vir almoçar com a gente?
EU-Acho que não seria um bom programa já que sua mulher não me suporta!
PAUL-Venha,ela está de bom humor,e ela mesmo me pediu pra te chamar.
EU-Ok,se não for um problema!
PAUL-Posso te esperar?
EU-Claro,pode sim.Estarei aí ao meio-dia.
PAUL-Tá ok,até mais.

LIGAÇÃO OFF-

Desci para o restaurante do hotel,tomei café,e depois subi de volta para o meu quarto,tomei banho,me vesti:



Liguei para a recepção do hotel e pedi um táxi,em 20 minutos eles ligaram me informando que o mesmo já tinha chegado.Desci,entrei no táxi e fui para a casa do meu pai,era meio estranho falar a frase “meu pai” sabe pra quem nunca teve um.Ele mesmo quem abriu a porta.Foi um almoço tranquilo exceto pela cara feia da Regina,eu tinha quase certeza de que Paul tinha mentido em questão dela ter me chamado para o almoço,logo Meadow se levantou e foi para o seu quarto se arrumar para irmos ao show dos meninos.

PAUL-Em qual parte da Inglaterra vocês moram?
EU-Na parte leste de mansões de Londres.
PAUL-Nós moramos num apartamento no centro,é um apartamento bem grande,caso queira passar um fim de semana conosco.
EU-sorri fraco-espero não ter que tirar Meadow do quarto dela.
PAUL-Não,Meadow passa uma semana sim e outra não com a mãe dela.
REGINA-O único passado no qual eu ainda posso me livrar um dia.
EU-Imagino que seja bem ruim pra você Regina,eu ficaria desapontada se descobrisse que Niall tem um filho ou filha do primeiro relacionamento.
MEADOW-Esse risco você não corre

Ela sorriu descendo as escadas,com um vestido branco,salto alto,cabelo numa superprodução.

PAUL-Med,você está indo pra um show,não pro paraíso!
EU-Med?
PAUL-É o apelido dela.
EU-Eu tinha uma amiga que tinha o mesmo apelido!Mas olha Meadow,nosso pai tem razão,eu posso te ajudar?
MEADOW-Claro que pode!

Subi com ela para o quarto,ela se sentou e ficou me olhando.

EU-Sei que não trouxe muitas roupas,sei também que não trouxe nada para ir a um show,mas eu posso te ajudar!

Fiquei olhando as roupas que ela tinha levado e ual,eu precisaria da Meadow como minha modelo,e daria a ela todas as roupas que ela experimentasse que ficassem boas.

EU-Olha,não quero te ofender,mas quem escolhe suas roupas?A...-ela me interrompeu-
MED-A Regina?Sim,ela vai na loja,compra o que quer e meu pai paga,aliás ele não sabe nada sobre moda e acha que eu vou ficar linda em todas as peças que a Bruxa escolhe.
EU-Vou dar um jeito!Vou te dar um conselho,você está indo pra um show,não pra um desfile,ou seja,nada de salto alto ok?Você vai pular,vai se divertir,e se vai pular nada de saia também,se quer que eles te notem,todos vão te notar,aliás você é a filha do Paul Walker,cunhada de Niall Horan,não é necessário que esteja super maquiada ou com o cabelo super bem arrumado,os meninos vão te ver no meio da multidão,não pelo seu jeito de se vestir,ou pela maquiagem que usa,mas por ser você mesma.
MED-Fala isso por que Niall é praticamente seu marido.
EU-Falo isso por que foi o que eles me disseram quando eu perguntei o que era pra vestir pra ir ao show deles.Eu fiquei super preocupada com isso,acredite ou não,eu nunca fui num show!Agora vem cá,que eu já sei o que você vai vestir.

Escolhi a roupa,ajeitei o cabelo,refiz a maquiagem e tcharãããã:



Meadow estava linda.

MED-Caramba,eu achava que essa blusa era de menino,mas...-interrompi-
EU-Fica Linda em meninas também,é eu sei.Hey-olhei meu celular-agora vamos,estamos atrasadas.

Descemos e Paul estava sentado no sofá.

PAUL-Querem que eu as leve?
EU-Não,tem um táxi nos esperando,e olha,ela não tem hora pra voltar!
PAUL-Não embebede minha filha mais nova.
EU-Sou quase maior de idade e eu nunca deixaria meu filho de 15 anos beber!Vamos Med,eu volto amanhã pra me despedir e deixar a Meadow.

Fomos pro local do show,entramos por trás do estádio e tinha um cara 4 vezes maior que eu tanto de tamanho quanto de largura.

HOMEM-Por aqui só o pessoal da banda moças.
EU-Sou a namorada do Niall,ele está me esperando.
HOMEM-Todas são namoradas de um deles,semana passada chegou uma aqui dizendo ser a namorada do Josh.
EU-Eu to falando serio!
HOMEM-Moça,por favor vai em bora.

Logo ouvi no radio a voz do Niall:

NIALL-Pietro,chegou alguma moça muito linda dos olhos bem claros aí?
PIETRO-Tem uma aqui dizendo ser sua namorada!
NIALL-Está com uma garota meio loira?
PIETRO-Sim!
NIALL-São elas,estou indo aí.

Ele desligou o radio,logo a grande porta de metal foi aberta e eu vi um topete loiro aparecer com duas credenciais.

NIALL-Estão atrasadas!
EU-Tive que dar uma de estilista!
NIALL-Fez um ótimo trabalho!Oi você deve ser a Meadow,é um prazer te conhecer,e você é muito parecida com a sua mãe,por que a cara do seu pai só saiu na Bruna!-dei um tapa nele-Desculpa,olha vocês tem que seguir por aquela porta,ela vai levar vocês a área vip,desculpa não te dar atenção mas é que os meninos precisam de mim-ele me beijou-eu te amo!
EU-Boa sorte!

Ele saiu correndo e eu e a Med fomos para a área vip.

MED-Ele é mais bonito que nos posters.
EU-O Liam também!

Logo a tela de só mostrava a sombra deles caiu,e nós tivemos a visão perfeita deles em cima do palco,Meadow cantou todas as musicas eu só sabia umas três ou quatro.Na sexta musica eles pararam para dar boa noite.

HARRY-Nós temos duas convidadas especiais hoje.
LOUIS-São as filhas de um grande ator!
LIAM-Uma delas está grávida!
HARRY-São as irmãs Bruna e Meadow Walker!

Todas as fãs gritaram e logo nós estávamos nos telões do show.

LIAM-Como se sente sendo pai daquela criança-levou o microfone na boca do Horan que segurava um violão-
NIALL-O homem mais feliz e realizado do mundo!
LOUIS-Para de viadagem!
HARRY-Essa noite,aqui em...Onde estamos mesmo?
LIAM-Los Angeles!-elas gritaram-
HARRY-Eu quero amar todas as coisas pequenas de vocês.
LOUIS-Isso ficou estranho!
LIAM-Little Things!

Eles se sentaram no palco e começaram a cantar,Niall foi o único que ficou em pé,e quando foi terminar seu solo olhou para o telão que me mostrava :



Mais algumas musicas e o show chegou ao fim,fomos levadas ao local onde estava acontecendo o M&G eu nem sabia o que isso significava,mas fui,encontrei os meninos,que tiravam fotos com suas fãs,uma delas chegou toda carinhosa perto de mim e acariciou minha barriga.

-Vai ser um bebê muito lindo!

EU-Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário