segunda-feira, 28 de março de 2016

Cap.19 Problems





Já caiam lagrimas dos meus olhos,e no meu pensamento eu disse:

“Claro mamãe”

Niall secou minhas lagrimas e olhou nos fundos dos meus olhos.

NIALL-Eu te amo,amo muito,você e o nosso filho.Está triste?Me desculpa.
EU-Eu também te amo muito muito!Eu não estou triste,quer dizer,estou triste por que ela não está mais aqui comigo,e eu não tenho pelo que te desculpar,você não fez nada!
NIALL-Te fiz ler a carta!
EU-Eu tinha que ler mesmo.
NIALL-Ela não disse o nome do bebê.
EU-Mas ela vai dizer!
NIALL-O que você vai fazer agora?
EU-Quando vocês vão pros Estados Unidos?
NIALL-Amanhã a noite.
EU-Estarei dentro daquele avião,vou pra Hollywood.
NIALL-E se ele estiver aqui?
EU-Eu vou encontra-lo,eu vou!

No outro dia bem cedo eu procurei um numero pra entrar em contato com meu pai,mas nada,então eu liguei em um numero que chamou,chamou até uma mulher atender,dizendo ser de um escritório.

MOÇA-Quem você procura?
EU-Paul Walker!
MOÇA-Ele está na casa dele em Los Angeles,com a família.
EU-Tudo bem obrigada!

Desliguei o telefone e fiquei tentando lembrar onde os meninos desembarcariam.

EU-Niall!-gritei e ele veio correndo da cozinha-Onde é o primeiro Show?
NIALL- Washington,por que?
EU-Tenho que ir até Los Angeles.
NIALL-Ele está lá?
EU-Disseram que sim.
NIALL-Boa sorte,vai dar tudo certo,confia.
EU-Eu confio,mas estou com medo de dar alguma coisa errada.
NIALL-Não pensa assim.Já arrumou suas coisas?
EU- o que eu vou levar já está em cima da cama.
NIALL-Eu busco.

Fomos para o aeroporto,eles abriram o portão de acesso para não dar  tumulto,logo nós estávamos dentro do avião,nós e os meninos.

HARRY-Você vai com a gente?
EU-Vou mas depois vou pra Los Angeles,resolver um assunto meio familiar.

Foram 10 horas e 45 minutos de voo,eu estava cansada mas não queria me dar por vencida,quando chegamos em Washington,ainda peguei um avião pra Los Angeles,e o tempo de voo era de 5 horas e 40 minutos.Como nós saímos de Londres ás 18:00 eu só cheguei em Los Angeles 13:30.Fui pra um hotel e minha missão ali começaria assim que eu acordasse.Eu só acordei ás 22:58 pedi para trazerem comida no quarto.No outro dia ás sete da manhã,eu estava de pé,sai a procura do meu pai,na verdade eu sai andando sem rumo não sabia onde era a tal casa,então eu me sentei e me atrevi a ligar no escritório novamente,pedi o endereço e a moça ficou com medo de ser alguma fã,então eu expliquei a ela que tinha uma documentação muito importante para entregar a ele e ela me passou o endereço dele,acho que alguém vai ser demitida.Como eu estava meio longe,peguei um táxi e fui,chegando lá era uma casa de praia isolada.

TAXISTA-Tem certeza que é aqui moça?
EU-É esse o endereço do papel?
TAXISTA-Se você não anotou errado é sim.
EU-Então é aqui mesmo,tenho certeza que anotei certo.Obrigada moço,pode ficar com o troco.

Desci do táxi com o coração na mão,a cada passo eu achava que não iria dar certo,mas tinha um pontinho de esperança.Toquei a campainha e uma mulher  Morena,bonita e com um sorriso no rosto,mas quando me viu seu sorriso morreu.

MORENA-Paul está descansando será possível que o escritório vai ficar mandando fãs pra nossa casa?Estamos de férias.
EU-Me desculpe incomodar,mas eu não sou fã,preciso falar com Paul Walker.
MORENA-Espera.

Ela entrou e logo ela voltou com ele,ele logo parou e ficou a me encarar.

PAUL-Regina,entra,eu acho que conheço essa moça.
REGINA-Tá ok.Eu só espero que esse filho não seja seu.

Ele veio até mim e continuou a me encarar,fechou a porta.

PAUL-Vem vamos dar uma volta.

Fomos andando pela praia e então logo a frente ele parou e me perguntou,ainda olhando o mar.



PAUL-Cadê ela?
EU-Minha mãe?
PAUL-sim.
EU-Morreu.
PAUL-Foi ele não foi?
EU-foi sim!
PAUL-Por que me procurou agora?
EU-Queria te conhecer,só soube que tinha pai ontem,por essa carta.

Entreguei a carta a ele,ele sentou na areia e leu,não falou comigo até terminar.

PAUL-Eu sinto muito.
EU-E eu sinto mais.
PAUL-Me desculpe,mesmo,por tudo,mas eu queria viver,se eu soubesse que daria tudo certo eu teria assumido,mas...-interrompi-
EU-Olha por mim tudo bem,eu te perdoo. Sei que você foi atrás de nós duas,mas não deu certo,tudo bem.
PAUL-me abraçou forte-eu te amo assim como amo a Meadow.
EU-Quem?
PAUL-Sua irmã,ela tem 15 anos.E o pai do bebê vai assumir?
EU-Olhei pro mar-não,ele fugiu da responsabilidade disse que não quer ser pai.
PAUL-Eu crio esse bebê com você.
EU-Não Paul não precisa,eu já tenho alguém.
PAUL-Você mora aqui em Los Angeles?
EU-Não,em Londres com meu namorado.
PAUL-Qual é o nome dele?
EU-Do bebê ou do meu namorado?
PAUL-Do seu namorado.
EU-Niall,Niall Horan.
PAUL-Espera o da boyband britânica?
EU-Sorri-é sim.
PAUL-Sua irmã gosta muito deles!
EU-Quero conhece-la.

Ele abriu a porta da casa dele.

PAUL-E vai conhecer!Meadow!Regina!-ele as chamou-
REGINA-veio correndo-o que houve?Quem era a...-ela se calou quando me viu-

Meadow apareceu logo atrás.

REGINA-Quem é essa Paul?
PAUL-Meninas,vamos a sala.

A casa era enorme,quase tão grande quando a do Niall.

PAUL-Tenho uma coisa pra falar para vocês,na verdade é uma historia.
MEADOW-Pai quem é essa?

PAUL-a 18 anos atrás quando eu ainda não era ninguém,eu me apaixonei por uma moça,o nome dela era Anna,meses namorando,um dia ela chegou na minha casa e disse que estava grávida e que tinha sido expulsa de casa,então eu não quis saber,mandei ela ir em bora que eu tinha que me concentrar nos testes para os filmes.Então ela foi em bora,eu a amei mais que tudo e me doeu muito fazer aquilo,então quando eu soube que a criança tinha feito um ano eu fui atrás,mas o novo marido da Anna me expulsou da casa dele e me bateu,aquele psicopata,então eu abri mão delas,de tudo,e conheci a sua mãe Meadow,então nos casamos,tivemos você,nos separamos,eu me casei novamente com você Regina,e acabei de descobrir que Anna foi morta,que minha filha tem 17 anos,está grávida de um marginal que como eu não quis assumir seu filho,e que o cara que vai assumir a paternidade do meu neto é ninguém mais,ninguém menos que Niall Horan.

AUTORA AQUI...Meadow Walker.


Regina -

Nenhum comentário:

Postar um comentário