segunda-feira, 21 de março de 2016

Cap.14 Problems





Logo Niall chegou e deu um beijo no rosto da mãe dele.

MAURA-Espero que vocês não se importem de dormir juntos.
EU-Não tem problemas,né Nialler!
NIALL-Claro que não!
MAURA-Então eu vou deixar vocês sozinhos.

Maura saiu e fechou a porta,eu me sentei na cama e Niall ficou me olhando.

NIALL-Não tem problema mesmo?
EU-Não!
NIALL-Amor,já pensou no Nome pro bebê?
EU-Não,eu tentei alguns mas não deu bom!
NIALL-Tipo quais?
EU-Charlie!
NIALL-Charlie é um bom nome!
EU-Você acha?
NIALL-Tenho certeza!
EU-Então será Charlie!Tenho um medo!
NIALL-Qual?
EU-Dele ser muito parecido com o Tyler!
NIALL-Não me importarei,amarei,e cuidarei dele como se fosse muito parecido comigo,eu não quero saber,só quero ser pai.Agora descansa,eu vou lá em baixo e já volto.

Ele saiu do quarto,eu fui até o banheiro,tomei banho e vesti um pijama que tinha trago:



Me deitei e fiquei pensando em tudo que já tinha me acontecido,era tanta tristeza,mas tantas alegrias que apagavam qualquer tristeza já sofrida,Niall era tão carinhoso,tão atencioso,logo eu estava dormindo.

“Eu estava numa pista deserta,andei,corri,e a pista não tinha fim,eu não estava grávida,tinha uma placa “Siga em frente”.Logo eu vi um rapaz,moreno,de cabelos lisos,era o Tyler.

TYLER-Vai,vai em frente,tomara que tropece,caia e morra!

Eu tentei dar uma resposta,mas minha voz não saía,então eu ouvi uma voz feminina bem cansada,”é hora de ouvir,ao final quem sabe será hora de falar.”
Então segui em frente,logo minha barriga cresceu e eu estava grávida,então vi o Clayton a me chamar de piranha,vi ele se virar e dar um tiro e alguém.Então vi minha mãe.

ANNA-Filha,tenho pouco tempo,mas o que eu vou te dizer é serio.Não tenha medo do que vai vir a sua frente,o Niall vai sempre estar ao seu lado,Tyler e Clayton ainda vão aparecer e tentar te derrubar,mas você vai ter que juntar suas forças pra vence-los,você não vai estar sozinha nessa,e ainda vai ser muito feliz!Tenho um pedido para te fazer,não seja mais essa menina boba que você é,você é uma mulher,guerreira,forte,mãe,e tem que ser mulher de cabeça erguida,comece a falar alto,a falar o que quer,a dizer quem você ama,aprenda a ser forte,por que as batalhas da vida só começaram,e elas ficam mais fortes a medida que você fica mais forte.Então levanta essa cabeça,sinta-se mulher.Eu te amo e pra sempre vou te amar,sempre que precisar me chama e eu vou estar sempre do seu lado pra te escutar,agora vai,a estrada ainda não acabou!

Andei um pouco mais e eu já estava magra novamente,vi um cesto de palha a minha frente,cheguei perto e vi um bebê,moreno,de cabelos pretos e lisos,era lindo,então tentei pega-lo no colo mas não consegui,logo o chão começou a cair,e eu já não tinha mais pra onde ir,todos tinham desaparecido,e o chão em que eu estava começara a cair também,então segurei num pedaço que tinha ficado,lá em baixo era tudo preto,e eu estava com medo,então senti uma mão a me segurar,olhei pra cima e vi que era o Niall.

NIALL-Nem que eu tenha que cair junto,mas eu nunca vou te deixar cair!Vou te segurar sempre e se precisar cair,eu caio junto,mas vamos levantar juntos também,eu te amo minha princesa,e vou estar com você pra sempre!

Então ele me puxou pra cima e me colocou de pé,no colo dele estava nosso filho,com mais ou menos uns três anos sorrindo pra mim.”

Acordei já era 11:40 da manhã,Niall não estava mais do meu lado,então a porta abriu e ele entrou com uma bandeja com café da manhã.

NIALL-Hey,bom dia minhas vidas!
EU-Bom dia amor-selei ele-Que lindo-falei me referindo a bandeja-
NIALL-Olha eu que fiz e não sei se está bom!
EU-Vai tomar café da manhã comigo?É muita coisa pra mim.
NIALL-Vou,eu trouxe pra mim,pra você e pro Charlie!
EU-Olha você vai mimar muito esse menino!
NIALL-essa é a intenção!

Tomamos café e logo o barulho lá em baixo começou.
   Niall me deu um beijo e eu entrei pro banheiro,tomei banho,vesti um vestido,e sai ele estava sentado na cama me esperando,estava com a camisa no ombro,uma calça de moletom,ele estava lindo como sempre.Descemos as escadas e fomos pra sala,algo estava acontecendo,estavam todos calados,na sala em frente a TV,uns com um jornal na mão,logo a mãe do Niall nos olhou com cara de brava.

MAURA-Por que não disseram?
NIALL-Não dissemos o que mãe?

Olhamos pra TV e lá estava a bomba.

“Niall Horan vai com sua namorada GRAVIDA pra Dublin e fãs ficam revoltadas pelo cantor não ter dito”

BOB-Nos digam a verdade,Niall esse bebê é seu?
EU-Não!O bebê é meu,eu transei com o meu ex namorado,engravidei e ele disse que não assumiria,fui mandada em bora de casa pelo meu padrasto,no mesmo dia conheci o Niall e minha mãe foi morta,eu fiquei sem casa,sem família,sem ninguém...-Niall me interrompeu-
NIALL-Eu posso não ter feito,mas serei o pai,assumirei,e serei responsável,serei o pai sim dessa criança,não me importo se ele não me tiver como pai,mas vou cria-lo,e ama-lo com todo amor e toda responsabilidade que vocês me amaram e me criaram!Sim eu vou ser pai,do Charlie e de todos os outros que vier,por que com essa mulher eu quero ter uns 10 filhos ou mais!

Logo a Vovó estava na nossa frente com os olhos cheios de lagrimas.

VOVÓ-Moça,eu sinto muito pela sua família,sinto muito por você ter sido usada por um homem vazio,e sem amor.Te agradeço por ter entrado na vida do Niall,e te parabenizo por querer ser guerreira,por querer ser mãe!Niall já era tempo de você querer ser pai,de você querer ser responsável,te parabenizo,pois mesmo sem ser o pai biológico,mesmo com tão pouco tempo vendo o sofrimento dessa garota,você quis crescer,virar homem.Te confesso que a uns 5 meses atrás eu te via como um moleque,que não tinha ideia onde gastar tanto dinheiro e saía por aí fazendo besteira,te via como um moleque que nunca iria crescer!Mas hoje Niall,vejo que você virou homem,que mesmo sem ter responsabilidade alguma com essa criança resolveu entrar nesse barco e assumir a responsabilidade,parabéns,tu vai ser pai!

Ela começou a bater palmas e todos a acompanharam,então ela nos abraçou e no nosso ouvido nos parabenizou.
   A semana passou rápido,quase voando,nós ganhamos muitas roupinhas,a Maura estava toda boba com o primeiro neto,então quando voltamos ao apartamento,Niall recebeu um telefonema,e saiu,eu fui desfazer as malas,e fazer algo pra comer,Niall chegou já era noite,e com um olhar esperançoso ele se sentou do meu lado e ficou me olhando.

EU-Niall,tenho uma coisa pra te falar.
NIALL-Fala!

EU-É que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário