segunda-feira, 7 de março de 2016

Problems Capitulo 2







CLAYTON-Eu achei isso,no quarto da sua filha.
ANNA-Bruna,O que é isso?
CLAYTON-O que é isso?-Ele gritava-Você é muito ingênua mesmo né,ingênua não.BURRA!Tua filinha puta ta buchuda.E se eu não me engano é do Tyler né.
EU-Mãe,eu iria te ...

De repente ele pegou no meu braço forte.

CLAYTON-Iria o que?Iria contar?Quando?Quando o bebê tivesse nascido?
ANNA-Solta minha filha.-Ela gritava-
CLAYTON-Solto,solto sim!

Ele me levou até a porta,abriu a mesma,ainda me segurando pelo braço,ele me jogou porta a fora.

CLAYTON-Vai pra rua,onde é seu lugar,lugar de puta é na rua!
ANNA-Bruna!-Ela tentou sair,mas o crápula segurou ela e a jogou longe,só que pra dentro da casa.

Eu fiquei lá no chão,já tinha começado a chover e eu estava na rua sem ter pra onde ir.Fui andando na chuva até uma praça,sentei em um dos bancos e fiquei lá,a chorar,chorava como se estivesse sentindo uma dor que nunca acabaria.Logo vi vindo na minha direção alguém com um capuz na cabeça,parecia ser um homem,então me levantei e comecei a correr,olhei pra trás e ele tava correndo atrás de mim,então logo senti a mão dele no meu braço.

EU-Me solta por favor-comecei a chorar-Por favor.
X-Hey,calma.-A voz dele era suavemente perfeita,eu estava de olhos fechados.-Abre os olhos,olha pra mim.

Assim eu fiz,e me deparei com lindos pares de olhos azuis como os meus.

EU-Quem é você?
X-Calma,para de chorar,eu não vou te fazer mal nenhum.Primeiro,vamos pra algum lugar onde esteja claro,coberto e tenha bastante gente pra que você não desconfie de mim.

Fomos andando até uma marquise que tinha bastante gente esperando a chuva passar,ao chegar lá ele puxou mais o capuz para o rosto,então pegou na minha mão e me levou pra um canto bem atrás das pessoas,e tirou o capuz passando a mão no cabelo loiro.

EU-Quem é você?
X-Você não me conhece?
EU-Não!
X-Ual!
EU-Por que eu deveria te conhecer?
X-Prazer,eu sou Niall Horan.
EU-Bruna Carpenter.
NIALL-Por que estava correndo?
EU-estava com medo.
NIALL-Medo?De que?De quem?
EU-É complicado.

Logo vi a Melody correndo com o Logan na minha direção.




LOGAN-Bruna,corre é a sua mãe.
EU-O que aconteceu?
LOGAN-Clayton...

Nem deixei ele terminar de falar e sai correndo,sem me despedir de Niall.Cheguei em minha casa correndo,abri a porta com força e entrei,encontrei minha mãe no chão,com uma poça de sangue em volta dela.Logan Me segurou pela cintura para que eu não caísse em cima dela.

MELODY-Bruna,tem uma coisa aqui,é uma carta da sua mãe.

Peguei o papel da mão dela e sentei para ler,será que aquele dia não acabava?

“Querida Bruna.

Filha parabéns pelo seu bebê,depois que Clayton te chutou pra fora de casa,eu tentei sair,mas ele me bateu e disse que me mataria caso eu tentasse passar por cima da ordem dele,então eu vim para o seu quarto e te escrevo essa carta,pois estou prestes a enfrentar aquele brutamonte.Bruna,eu te amo muito filha não se esqueça disso.”

Joguei a carta no chão abracei o Logan e chorei,até adormecer.

LOGAN POV-

Depois que a Bruna dormiu,a Melody foi em bora pois disse que tinha dito a mãe que foi fazer uma pesquisa na biblioteca.Eu peguei meu celular e liguei pra policia e pro IML para virem buscar o corpo.Logo a policia chegou e fechou o local.

POLICIAL-O que aconteceu aqui?
EU(Logan)-O marido dela expulsou a filha dela de casa e ela o enfrentou e ele matou a coitada.
POLICIAL-Como você soube do que estava acontecendo?
EU-Eu estava passando pela praça quando vi minha amiga Melody passando,ela me chamou e disse que tinha ouvido barulho de tiro na casa da Bruna,a moça que está a dormir no sofá,logo deduzi que o Clayton tinha feito algo com a mãe dela,então eu corri atrás da Bruna no parque,a achei e vim pra cá,foi quando eu vi o corpo na cozinha.
POLICIAL-E como você sabe que foi o marido dela?

Fui até a sala e peguei a carta da mãe da Bruna e entreguei ao policial que leu e entregou a outro policial.Logo todos foram em bora,levaram o corpo da mãe da Bruna,ela não acordou,nem com todo o barulho que tinham feito,então eu apaguei a luz,fechei a porta e joguei a chave pela janela.

NIALL POV-

Depois que ela foi em bora eu fui pra casa.Cheguei lá o Louis tava jogado no sofá,o Liam tava na cozinha e o Harry tava lá fora brincando com meu cachorro.

EU(Niall)-O que se passa na minha casa?
LOUIS-Você saiu todo nervoso da reunião nós viemos te ver.
HARRY-É,onde você estava?
EU-andando.


ESCRITORA AQUI,Gente eu vou postar toda segunda,quarta e sexta.A fic tá bobinha assim no inicio,mas vai ficar legal,eu juro.Toda terça eu vou postar no meu outro blog,que provavelmente vocês encontrem no finalzinho da pagina.E se quem sabe esse blog tiver MUUUUITAS vizualizações,eu faça uma pagina no facebook pra avisar qualquer coisa!Mas é isso.Obrigada a quem leu e quem está gostando também.Ah todas as postagens terão uma hora de diferença uma pra outra.E por favor,Comentem,quero muito saber o que vocês estão pensando,e da opinião de vocês sobre o que eu estou escrevendo.Um beijão e quem lê meu outro blog,até amanhã,pra quem só vai ler esse blog aqui,um feliz dia da mulher (se caso você for uma) e até quarta,um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário