quarta-feira, 16 de março de 2016

Cap.9 Problems



EU-Ela morreu?
NIALL-Sei lá.Ela costuma se jogar no banco de trás do carro de alguém e fingir de morta?

Ela demorou uns 5 minutos pra acordar de novo.

STELLA-É o...É o...
NIALL-Niall Horan!-ela abriu a boca pra gritar-NÃO GRITA E NÃO DESMAIE!Eu sou um cara normal-ele e eu sorrimos-
STELLA-Você é meu ídolo!Eu sou sua maior fã!
NIALL-Acredito!Agora você sabe com quem a Bruna mora!
EU-E você achando que eu sou doida!Ainda sou?
STELLA-Você é a garota mais sortuda da galáxia garota!
NIALL-Agora você já pode ir lá em casa!Isso é caso você não dê PT por que os caras vão lá direto!
STELLA-Tá eu vou tentar não pirar quando ver o Harry,o Louis e o Liam!

Nós ainda conversamos por mais uns 20 minutos até a mãe da Stella ligar pra ela pedindo pra ela entrar,então eu e Niall fomos pra casa.

NIALL-Tá cansada?
EU-Um pouco,mas eu ainda quero as rosquinhas!
NIALL-Sorriu-Eu sabia!Vamos ver um filme?
EU-Qual?
NIALL-Já viu a prova de fogo?
EU-Não!É bom?
NIALL-Muito!
EU-É terror?
NIALL-Romance.
EU-E você vê filme de romance?
NIALL-trouxe as rosquinhas e o leite quente-vejo,aliás você não sabe mas eu detesto filme de terror!
EU-Já era de se adivinhar,você parece aqueles ursinhos que agente aperta e ele canta!

Ele colocou o filme,a caixa de rosquinhas ficou entre eu e ele.Na metade do filme ele tirou a caixa e deitou no meu colo,assisti o filme inteiro sabendo que Niall olhava pra mim,o filme acabou e ele continuava me olhando.

EU-Que foi?
NIALL-Nada!To te olhando!
EU-Por que?
NIALL-Gosto de olhar as pessoas bonitas!
EU-viu o filme ou leu o livro?
NIALL-Que livro?
EU-A culpa é das estrelas!
NIALL-Vi o filme!
EU-É bem a sua cara mesmo!
NIALL-Hey!Eu leio historias em quadrinhos!
EU-Que evolução!
NIALL-Tá cansada?
EU-Não!Por que quer ir dormir?
NIALL-Não!Eu queria te perguntar,o que vai acontecer daqui pra frente.
EU-Como assim?
NIALL-Você já terminou o ensino médio,vai ter um bebê.
EU-Eu sempre quis fazer medicina,mas eu acho que não quero mais.
NIALL-O que quer então?
EU-Moda!
NIALL-Ual-sorriu-que mudança!Talvez quem sabe até trabalhe com a banda!
EU-E vou arrumar um emprego,vou em bora da sua casa,e vou criar meu filho,ou filha-sorri fraco com lagrimas nos olhos-sozinha.
NIALL-Não estou te mandando em bora!Quero que fiquem!
EU-Sabe Niall eu ainda tenho esperança de que quando o Tyler ver o bebê ele vai se derreter todo e ficar com agente!
NIALL-Não quero te magoar,nem quero me magoar,então é melhor eu ficar calado.Eu...-ele levantou e coçou a cabeça-Vou dormir ta,boa noite Bruna.
EU-Boa noite Nini.

NIALL ON-

Fui pro meu quarto,não sabia o que sentia,se era raiva,ciúme,ódio,magoa,era algo ruim.E eu todo idiota ainda chorei.No outro dia quando eu acordei,ela ainda estava dormindo,eu então fui até a escola dela,esperei que a Stella aparecesse e logo ela veio,abri a janela do carro e a chamei ela logo veio.

STELLA-Aconteceu alguma coisa com a Brubs?
EU(Niall)-Não!Preciso que você me de uma informação.
STELLA-Claro,o que houve?
EU-O Tyler,você sabe onde ele mora?
STELLA-Onde ele mora eu não sei,mas normalmente ele fica por aqui da hora que os alunos entram até a hora que os alunos saem.

Ela olhou ao redor.

STELLA-Ô Ele é aquele ali.-ela apontou disfarçadamente-
EU-O Moreno?
STELLA-Sim.
EU-Obrigado Stella,mais tarde da uma passadinha lá em vai ser legal a Bruna receber visita.
STELLA-Tá bom,vou sim.

Fiquei dentro do carro até o Tyler ficar sozinho,ele logo colocou um cigarro na boca e saiu andando,eu desci do carro,e fui atrás dele correndo.

EU-Tyler?-ele se virou-
TYLER-Sim sou eu.E você quem é?
EU-Um amigo,preciso conversar sobre uma pessoa que você não quer nem ouvir falar,ta afim de tomar alguma coisa?
TYLER-Bruna?
EU-Sim!
TYLER-Você paga?
EU-Claro!

Nós fomos até uma lanchonete que tinha ali perto.

TYLER-Olha cara,eu sei que fiz errado em não querer assumir essa criança,mas olha eu não quero ser pai,eu não tenho nem onde dormir,eu durmo escondido na casa da minha namorada.
EU-Coloquei o celular em cima da mesa-Tyler,eu não vim aqui pra isso.Eu ontem conversei com a Bruna e ela disse que ainda tem esperança.Olha pro outro lado da rua,aquele pai cuidando daquela menina,o que você sente?
TYLER-Raiva,nojo,eu não quero ser pai.E eu vou te dar um recado pra você passar pra Bruna,se ela cruzar a mesma esquina que eu,eu mato ela .Fala pra ela perder as esperanças,diz pra Bruna esquecer que eu existo,por que eu não vou assumir filho dos outros,quem me garante que essa criança não é sua?Eu to de boa dessas coisas viu.
EU-Tudo bem!Passarei o recado sim!Obrigado pela conversa viu.

Deixei o dinheiro da conta em cima da mesa,peguei meu celular e sai,fui andando até onde eu estacionei o carro,e fui pra casa,quando cheguei lá a Bruna estava na cozinha sentada na mesa,Liam estava lá também e conversava com ela segurando sua mão.

BRUNA-Nialler,Tá tudo bem?
EU-Tá sim,Liam tem como você vim aqui rapidinho pra gente conversar?
LIAM-Claro.Já volto.

Nós fomos até a sala de reuniões,sentamos a mesa e eu mostrei a gravação da conversa pro Liam.

LIAM-Espera aí!Ela tem esperança que o cara fique com ela depois que o bebê nascer?
EU-Sim.Não sei como mostrar isso pra Bruna,se ele tivesse me dado uma resposta afirmativa,eu até iria mostrar pra ela,e deixar ela ir-meus olhos se encheram de lagrimas-Mas a resposta foi negativa,Liam como é que eu vou fazer isso?Tenho medo-eu já chorava-medo de perder o amor da minha vida pra sempre e nem poder falar pra ela que ela é o amor da minha vida!
LIAM-Me abraçou-Nialler,se acalma cara!Vamos fazer isso juntos,eu falo que a idéia de procurar o Tyler foi minha.
EU-Vou precisar de apoio e ela também.
LIAM-Vou estar segurando a barra com vocês dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário