segunda-feira, 21 de março de 2016

Cap.13 Problems





Terminei de me arrumar:



E fui até a cozinha,Niall estava sentado na mesa e me olhou.



NIALL-Ual.
EU-Ficou ruim?
NIALL-Você vai ser uma estilista perfeita.
EU-Obrigada.

Terminamos de tomar café e fomos pro carro.

EU-Niall espera!
NIALL-Esqueceu alguma coisa?
EU-As malas!
NIALL-Sorriu alto-enquanto você se vestia eu as trouxe e estão no porta malas.
EU-Bem rápido você né.
NIALL-Sou o verdadeiro flash querida!

Sorri e nós fomos pra clinica,minha medica Fabiana logo abriu o sorriso ao me ver.

FABIANA-Vamos,lá saber se esse bebê é uma mocinha ou um rapaz?
EU-Vamos.
NIALL-To ansioso!
FABIANA-Vem Niall.
NIALL-Ué,ela não vai tirar a roupa?
FABIANA-Não!E mesmo se fosse,você teve que ver pra fazer não foi!
EUeNIALL-Não!
FABIANA-Como assim-ela colocava as luvas-
EU-Longa historia não muito agradável de se contar.
FABIANA-Então ta,mas eu sou curiosa,depois quero saber.

Ela passou o gel na minha barriga,e logo veio com uma maquininha.

FABIANA-Olha o coraçãozinho está batendo normalmente-olhpu pro Niall que chorava-Seu bebê é perfeito,não falta nenhum membro,ele ou ela está em perfeitas condições.Vamos saber agora se é menino ou menina.-ela subiu um pouco o aparelho-Papai quer que venha menino ou menina?
NIALL-Menina!
FABIANA-Então Bruna quer um menino?
EU-Eu só quero que venha saudável.
FABIANA-iih papai eu sou um garotão!
NIALL-Sorriu-Serio?Cadê?

Doutora Fabiana foi até a tela e mostrou pra nós onde estava cada parte do corpo do nosso filho.
   Quando saímos do consultório,Niall não sabia conter o sorriso,ele andava radiante na rua,algumas fãs rodearam o carro,mas a policia logo veio e liberou para que pudéssemos sair.Niall dirigiu até o escritório da banda.

NIALL-Fica aqui que eu já volto.

NIALL ON-

Subi correndo até a sala do nosso empresário.

MATTHEW-Niall!
EU(Niall)-Matthew,eu vim aqui correndo,eu to atrasado,o voo sai daqui a pouco e olha onde eu ainda estou!
MATTHEW-Diz ai!
EU-Eu preciso soltar uma coisa pras fãs.
MATTHEW-O que?
EU-Que eu estou namorando,e que minha namorada está grávida e o filho é meu!
MATTHEW-Até semana passada não era!
EU-Eu vou assumir essa criança,e outra!Eu vou me mudar pra minha casa.
MATTHEW-Você quis dizer mansão.
EU-Entenda como quiser!Vou passar uma semana em Dublin.
MATTHEW-Tá ok,quando você voltar,elas já saberão de tudo!
EU-Obrigado!-me virei pra sair-
MATTHEW-Niall!-voltei a olha-lo-Parabéns!
EU-Obrigado!

Sai do escritório e entrei no carro,Bruna estava a ouvir musica.

EU-Vamos?
BRUNA-Vamos!

Fomos ao aeroporto,quando chegamos estavam fazendo a ultima chamada então eu e ela saímos quase correndo,as fãs quase não nos viram,algumas pediram autógrafos mas eu disse que estava com pressa então elas pareceram entender.Entramos no avião,sentamos em nossas poltronas e logo todos nos olhavam,inclusive uma menina de 9 anos e sua irmã de 12 que fizeram da viagem um show particular de Niall Horan.50 minutos de viagem e eu já não aguentava mais ouvir minha própria voz!Quando nós descemos do avião eu quase ajoelhei e agradeci a Deus!Foram os mais longos 50 minutos da minha vida!Bruna segurou no meu braço,eu coloquei o capuz da blusa e nós fomos até o táxi que nos esperava na porta do aeroporto,dei o endereço e ele nos levou até a casa de campo da minha família.

BRUNA-Essa é a casa dos seus pais?
EU-Não,essa é a casa de campo da minha,quer dizer nossa família!É que é o aniversario de 90 anos da vovó.
BRUNA-Você não me trouxe pra conhecer sua mãe,seu pai e seu irmão!Você me trouxe pra conhecer a família inteira!
EU-tãdã!Surpresaaa!!
BRUNA-Se você tivesse me dito eu tinha me vestido melhor!
EU-Boba,ninguém liga pra isso aqui não!E outra você está linda!

Entramos e logo todos olhavam pra nós dois,logo veio a vovó.

VOVÓ-Olha só se não é meu menino prodígio!-ela me abraçou e todos fizeram barulho-
EU-Oi vovó!
VOVÓ-Ajeitou o óculos-Quem é a moça bonita?
EU-Família,essa é a Bruna,minha namorada!
BRUNA-Meio sem jeito-Oi-sorriu-
EU-Eu a trouxe pra que ela conheça a nossa família!
VOVÓ-Será muito bem vinda!Venha minha querida!

Minha avó saiu puxando a Bruna e eu me sentei no sofá.

BRUNA ON-

A vovó saiu me puxando pra cozinha onde as mulheres conversavam.

MAURA-Bruna minha querida!
EU(Bruna)-Maura!
VOVÓ-Vocês se conhecem de onde?
MAURA-Eu fui na casa do Niall e ela estava lá,mas agora está mais bonita!Deve ser o avanço da gravidez!
VOVÓ-Gravidez?Vou ser bisavó?
MAURA-O bebê não é do Niall vovó!Já sabe o que é Bruna?
EU-Menino!

A conversa sobre bebês então começou,e logo eu estava ouvindo como o Niall era lindo quando era bebê.

MAURA-Você deve estar cansada.
EU-Só um pouco.
MAURA-Vem,vou mostrar o quarto de vocês.

Subimos para o segundo andar e tinham muitas portas,ela me levou a penúltima porta,quando ela abriu a mesma tive a visão de um quarto enorme e lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário