segunda-feira, 28 de março de 2016

Cap.20 Problems




REGINA-Não é possível,e por que você me disse isso agora?
PAUL-Por que eu só vim me dar conta quando vi o rosto da Bruna na porta.
MEADOW-Minha opinião vale?
PAUL-Claro que sim!
MEADOW-Ela é a cara do papai Regina aceita que dói menos,ela deve ter a cor do cabelo da mãe dela.Eu amei a ideia de ter uma irmã,e ainda ganhar um sobrinho e Niall Horan como cunhado,to amando essa historia.E eu sinceramente sinto muito pela sua mãe,tem muito tempo?
PAUL-Meadow!-ele a repreendeu-
EU-Que isso Paul,tudo bem-sorri-tem três meses!
PAUL-Adoraria te ouvir me chamando de pai.
REGINA-Família unida e feliz?Só vou acreditar quando fizermos um exame de DNA,mas por enquanto essa historia não me desce pela garganta.
EU-Pode marcar,não tenho medo!
REGINA-Nos encontre amanhã,na clinica do centro ao 12:00.
PAUL-Você vai ficar?
EU-Não quero incomodar,vou pro hotel.
PAUL-Não incomoda!
REGINA-Na verdade incomoda sim.
EU-Ta vendo,não quero causar confusão,melhor eu ir.

Ele me levou até o ponto de táxi,eu entrei em um e voltei para o hotel.eu com certeza iria ter problemas com a Regina.Olhei meu celular 80 chamadas perdidas de Niall Horan.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi amor.
NIALL-Oi princesa.E aí conheceu ele?
EU-Ele,minha irmã de 15 anos e minha madrasta!
NIALL-E aí como foi?
EU-ele não tem duvidas de que é mesmo meu pai,a Meadow também tem certeza,por que de acordo com ela eu pareço muito com ele.Já minha madrasta disse que vamos fazer um exame de DNA amanhã pra saber se eu sou filha dele mesmo,sabe não gostei dela.
NIALL-Mas o importante é seu pai.
EU-É verdade!
NIALL-Tenho uma novidade!
EU-Qual?
NIALL-Vamos tocar aí em Los Angeles daqui três dias,ficaremos hospedados no mesmo hotel que você,e você tem uma entrada VIP pro show.
EU-Ah que bom,que dia vocês chegam?
NIALL-Amanhã anoite.
EU-Vou estar te esperando.
NIALL-to com saudade!
EU-Ah eu também,mas você tem que trabalhar.
NIALL-Hey,que dia começam suas aulas da faculdade?
EU-Eles ainda nem me mandaram resposta dos desenhos modelo que eu mandei pra eles.
NIALL-Eles vão mandar.Amor,eu tenho que desligar,estão me chamando aqui,beijos,eu te amo.
EU-Beijos,eu te amo.

LIGAÇÃO OFF-

Tive um dia longo,tomei banho,troquei de roupa,comi alguma coisa e deitei,pra assistir televisão,tinha um canal que passava o primeiro show dos meninos,então eu parei para assistir,e logo estava dormindo.

PAUL ON-

Depois quando eu cheguei em casa Regina estava na sala de braços cruzados.

REGINA-Me conta essa historia bem direitinho Walker.
EU(Paul)-Acho que você estava na sala quando eu contei minha historia amorosa com a mãe da Bruna.
REGINA-Paul,como assim você nunca me contou que tinha outra filha a não ser a Meadow.
EU-Regina,olha eu só vim me lembrar desse passado tenebroso,porém feliz que eu vivi quando eu vi a Bruna,eu sei que você deve estar com muita raiva,mas nem eu lembrava,na verdade fiz questão de esquecer,mas ela voltou e eu estou muito feliz por isso,então amanhã quando a vermos,tente fazer uma cara de quem pelo menos ta aturando essa ideia de que eu tenho uma filha do meu primeiro relacionamento serio.
REGINA-Paul,tenho um aviso,eu espero seriamente,que essa garota não seja sua filha,por que...-interrompi-
EU-Por que o que?Ela é minha filha disso eu tenho certeza,só vamos fazer essa teste idiota por que você quis.
REGINA-Eu te dou um pé na bunda tão grande que você vai ficar meses sem se sentar!
EU-Quer que eu me vire?Por que aquela garota é minha filha.E sabe o por que você não vai me deixar?Por que você depende de mim até pra limpar a bunda,ou você esqueceu de onde veio?De onde eu te tirei?Regina eu só estou com você ainda, por que pra Hollywood inteira nós somos o casal perfeito,mas é só uma ligação pra que essa farsa acabe!E eu espero que você a trate bem amanhã por que se não...

Me virei e sai,fui para o banheiro tomar banho.

BRUNA ON-

No outro dia quando eu acordei,tomei banho,me vesti,desci,tomei café na lanchonete ao lado do hotel,e fiquei mais 30 minutos na loja,depois sai e fui pro centro,logo vi a clinica,Paul e sua família estava chegando,ele logo passou a pista e me abraçou forte.

PAUL-Vamos fazer logo isso.

Passamos a pista,Meadow me abraçou e Regina passou na frente,logo Paul segurou em seu braço e falou algo em seu ouvido,Meadow também me puxou de lado.

MEADOW-Ontem eles brigaram.
EU(Bruna)-Por minha causa?
MEADOW-Regina estava com ciúme.
EU-Ela não precisa se preocupar,daqui 3 dias voltarei pra Inglaterra.Ah amanhã tem show dos meninos,eu posso te levar,você quer ir?
MEADOW-Claro que quero.Pai!
PAUL-Oi meu amor.
MEADOW-A Brunna vai me levar pro show do One Direction amanha.
PAUL-Que noticia Boa.Vamos Bruna,Nossa vez.Regina te quero do meu lado.

Nós entramos,eles tiraram sangue meu e do Paul,alguns estavam surpresos,outros viram como uma situação normal.Tínhamos que esperar 40 minutos até que o resultado saísse,sentamos na varanda de uma cafeteria bem a frente da clinica,Conversamos muito,sobre escola,trabalho,futuro,crianças.Até que ligaram no celular do Paul,dizendo que estava pronto,fomos até a clinica,ele pegou o resultado e logo abriu,o resultado que nós dois já sabíamos.

PAUL-99,99% viu Regina.
REGINA-Por que não está 100%
MEADOW-Por que exames não vem com 100% de certeza,vem com 99,99%.

A cara da Regina?



Ela ficou muito chateada com o Resultado,é tanto que ela mesmo pegou um táxi e foi pra casa.Logo meu celular tocou,era o Niall.

LIGAÇÃO ON-

NIALL-Estou no aeroporto,vinte minutos e eu chego no hotel.
EU-Tá ok,provavelmente chegaremos juntos,estou a 20 minutos do hotel só que andando.
NIALL-Legal,nos encontramos lá.

LIGAÇÃO OFF-

PAUL-Já tem que ir?
EU-E pelo visto você também.
PAUL-Por que?
EU-Vai atrás da Regina,daqui três dias eu volto pra Inglaterra,e você viveu muito tempo com ela já.
EU-Meadow Amanhã ás 15:00 eu passo pra te buscar.
MEADOW-Tudo bem!-ela me abraçou-

Fui para o hotel e quando eu cheguei as fãs enlouquecidas estavam em volta do prédio,como eu estava com um sobretudo que tinha capuz,coloquei o mesmo e consegui passar pela multidão,Niall me disse que sempre que eu ver uma multidão enlouquecida era pra tentar me disfarçar.
    Entrei no Hotel e fui direto pro meu quarto,não demorou nem 5 minutos ele entrou no meu quarto ofegante e sorrindo.

EU-Amor?!
NIALL-Oi princesa-me beijou-tá tudo bem?Fez o teste?

Entreguei o documento pra ele ver.

NIALL-Hum,tudo o que nós já sabíamos.
EU-Amor,posso levar minha irmã pro show amanhã?
NIALL-Claro que pode!


Nenhum comentário:

Postar um comentário