segunda-feira, 14 de março de 2016

Cap.8 Problems




Logo Niall chegou,tirou os óculos escuros e me olhou preocupado,me abraçou forte.

NIALL-Tá tudo bem?O que aconteceu?Por que já ta liberada?
EU-sorri-Calma !To bem!Eu bati na Morgana e fui liberada,só tenho que voltar aqui daqui 5 dias pra buscar meu diploma.
NIALL-Ai que alivio!Espera você bateu na Morgana?Merece um Milk shake grande !

Ele me abraçou pelo ombro e me levou pra saída.Depois de comprar e tomar o Milk shake e uma dúzia de rosquinhas fomos pra casa.

NIALL-Você viu?

Ele sorriu,estávamos falando da mulher do Starbucks que estava vestida inapropriadamente pra idade dela.Sentei no sofá e fiquei olhando pra ele.

NIALL-Que foi?
EU-Posso ir até a casa da Stella?
NIALL-Claro que pode!Não sou seu pai,sou seu amigo.-ele se sentou no sofá ao meu lado-
EU-Pode me deixar lá?
NIALL-Agora?
EU-Não,eu vou tomar um banho e nós vamos!
NIALL-Tá bom!

Me levantei e fui até o banheiro,peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Stella.

“Stella,estou indo até a sua casa preciso conversar com alguém”

Logo ela respondeu:

“Tá ok,estou a sua espera”

Tomei banho,me vesti.E fui pra sala,Niall estava devorando uma rosquinha.

EU-Vamos?
NIALL-Aham!
EU-Quantas?
NIALL-Quantas o que?
EU-Quantas você já comeu?
NIALL-Cinco!
EU-Niall!
NIALL-Que foi?-riu-Eu compro mais!Preciso ir te buscar?
EU-Vai lá comprar mais rosquinhas por favor,e na volta me busca lá.
NIALL-Vou dar um pulo no apartamento do Liam e vou te buscar!
EU-E as rosquinhas?
NIALL-Depois de comprar as rosquinhas eu te busco!
EU-Tá!-falei sorridente-
NIALL-Tá com vontade de comer qual?
EU-Aquela com frutinhas dentro.
NIALL-é desejo de grávida?
EU-sei lá!Sei que só de pensar já me da água na boca!
NIALL-então é!

Ele parou na frente da casa da Stella,eu desci e logo ele saiu.Bati na porta e a mãe da Stella abriu.

EU-Olá senhora Malone,a Stella ta aí?
SRA.MALONE-Oi meu amor,está lá em cima,pode subir,segunda porta a esquerda.

Subi e fui até o quarto dela,estava ouvindo musica bem alta,bati na porta.

STELLA-Já vou descer mãe!
EU-Sou eu!

Ela abriu a porta e me olhou sorrindo.

STELLA-Entra aí!

Entrei e sentei na poltrona que tinha perto da cama,o quarto dela era cheio de pôster,principalmente da One Direction.

EU-Nossa!
STELLA-Super fã Bum!



STELLA-Tá parei de ser anormal!
EU-O que é bem normal né!
STELLA-Diz aí!
EU-To apaixonada!



STELLA-O que?
EU-Eu Bruna estou apaixonada!
STELLA-Assim na lata?Podia avisar que era serio não?Mas diz aí quem é?É da escola?
EU-Não,Não é da escola!Lembra que eu te disse que estava morando na casa de um primo meu?
STELLA-Bruna me diz pelo amor de Deus todo poderoso que você não está apaixonada pelo seu primo!
EU-Aí que ta,ele não é meu primo!Ele é um cara que eu conheci,horas antes da minha mãe morrer.
STELLA-E você já está morando com ele?
EU-Poxa,eu não tinha ninguém,nem onde morar e não podia voltar pra escola pra pedir ajuda!
STELLA-Tá,entendi,mas ele é gato?
EU-Isso é outra coisa que eu tenho que te falar.
STELLA-Ai meu Deus é um ogro!
EU-Só se você acha Niall Horan um ogro-falei super baixo-
STELLA-O que?Entendi Niall Horan!
EU-Poxa falei quase em pensamento e você ouviu?
STELLA-Falou o nome do meu muso!
EU-Espera!

Meu celular estava tocando

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi!
NIALL-To aqui!
EU-Já?
NIALL-Já ué!Quer mais tempo?Posso ir em casa!
EU-Não,segura as pontas ai!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei e olhei pra Stella.

EU-Stella,promete pra mim que não vai surtar?
STELLA-Depende!
EU-É sobre a One Direction!
STELLA-Prometo!

Peguei pela mão dela e sai a puxando,enquanto isso mandava mensagem pro Niall.

“To levando uma fã pra você conhecer”

“Tá Bom,mas é sua amiga?”

Não Horan uma desconhecida!Cada uma viu.

Abri a porta de trás do carro e pedi pra Stella entrar,e entrei na da frente logo em seguida.Niall olhou pra trás.

NIALL-Boa Noite,você deve ser a Stella.

Ela gritou,gritou,gritou,gritou e desmaiou.

NIALL-To feio?
EU-Não,ela é...
NIALL-Directioner!Entendi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário