sexta-feira, 25 de março de 2016

Cap.17 Problems




Fomos pro carro,Niall tirou o carro e pegamos uma estrada que nos levaria a nossa nova casa,40 minutos depois,chegamos a uma rua de mansões,a ultima casa da rua era a nossa,era enorme por fora imaginei por dentro.

EU-É muito exagerado em!
NIALL-Pois é.Mas vai valer a pena.

Entramos na casa,e o Hall era lindo de mais.Niall me mostrou toda a casa,quando entramos no quarto do bebê eu fiquei encantada.Quando entramos no nosso quarto,era enorme,muito grande mesmo.

EU-Niall é muito grande!
NIALL-A casa tinha uns 20 quartos,pedi pra transformarem os 4 mais próximos pra fazer os closets e ficou realmente muito bom.Ah vem,que eu quero te mostrar mais dois lugares.

Ele me levou para um terceiro andar onde tinha sala de jogo,estúdio,biblioteca enorme.

NIALL-Eu sei o quando você gosta de ler.
EU-Nossa,muito obrigada!
NIALL-Vem vamos descer,tem mais um lugar.

Descemos,quando chegamos no primeiro andar descemos mais um andar,para o subsolo,era uma garagem enorme,mas só tinham três carros lá.

EU-Olha o tamanho dessa garagem.
NIALL-Os carros são nossos,você vai tirar sua habilitação.
EU-Nossa Niall,eu nem tenho como te agradecer por tudo o que tem feito.
NIALL-E eu quero fazer mais!

A semana passou rápido e logo eu estava com cinco meses de gestação:



Niall falava que tinham dois pois minha barriga estava enorme,todos os nossos amigos já tinham vindo aqui em casa,a Maura mãe do Niall ficou uma fera quando viu o tamanho da casa,mas logo se amansou quando lembrou que o bebê precisa de espaço.Eu estava deitada perto da piscina pensando quando Niall em seu ultimo dia de folga antes de voltar para a turnê veio com um papel na mão.

NIALL-Amor,achei a carta da sua mãe que você não leu,quer ler?Acho que chegou a hora de você descobrir um pouco mais sobre a sua vida não?
EU-Só lerei se você ler comigo!
NIALL-Vou estar do seu lado.

Abri a carta e comecei...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário