sexta-feira, 25 de março de 2016

Cap.18 Problems -A carta






A carta

“Bruna,
   Querida sei que a vida nunca foi fácil pra nenhuma de nós duas,desde quando eu descobri que estava esperando um filho,desde que eu contei ao seu pai que estava grávida,meu sofrimento real começou ali.Sua avó e seu avô me expulsaram de casa,então eu,na rua prometi a mim mesma que seria uma mãe diferente,que se isso acontecesse a uma filha minha eu faria diferente,então em meio a chuva que caia fui até a casa de seu pai que viera sozinho dos Estados Unidos tentar a profissão dos sonhos,ele me dissera que não poderia ser seu pai,pois queria ser ator e isso atrapalharia o sonho dele,eu tinha 17 anos,e seu pai 15.Ele me disse que se não conseguisse ser um grande ator de sucesso,seria piloto automobilístico,seu pai adorava correr,adorava correr o risco nas pistas londrinas,e eu amava correr aquele risco com ele,mas ele me mandou em bora,me mandou procurar alguém pra destruir os sonhos.Então eu fui em bora,chorava como uma criança que acabara de perder o brinquedo preferido.Fiquei ali na rua perdida,até que encontrei um banco de praça,me deitei mas não consegui dormir,então logo senti uma pessoa chegar perto de mim,era a dona Wilma,mãe de Clayton,que me levou pra casa,e cuidou de mim mesmo sem ter cuidado dos filhos ou dela mesma.Dona Wilma como você sabe,perdeu o marido muito cedo,e tinha três filhos,Clayton era o mais novo,eu logo me apaixonei,e ele com toda a sua ignorância disse que ficaria comigo,mas que não gostava de crianças.Nos casamos e eu pensei que ele mudaria o conceito vendo seu rostinho lindo quando criança,mas nada mudou ele era um monstro,era diferente,depois que nos casamos ele passou a me trancar em casa me proibir de sair,me ter como sua empregada,trazia mulheres de noite pra minha casa,pra minha cama,nas primeiras vezes eu tentei brigar,bater nele e nas mulheres,mas eu apanhava sempre,e a cada dia ele ficava mais forte que eu,até chegar ao ponto aonde ele chegou.
   Filha estou agora dentro do seu quarto,com milhares de folhas brancas a minha frente e milhares de coisas pra te dizer,para te explicar,para te revelar,vou tentar resumir tudo,já que não tenho muito tempo,ele saiu,foi beber e quando voltar sinto que não terei o final feliz que tanto sonhei,sinto que quando ele chegar nós não transaremos violentamente ou carinhosamente como eu sempre sonhei,sei que quando ele chegar vai me matar,e não se culpe,você fez a coisa certa,eu que teria que ter percebido o quanto ele me fazia mal,eu que tinha que ter percebido antes e ter ido em bora,ter deixado esse mostro aqui,morrer sozinho e amargurado por ter perdido uma mulher que cuidava tão bem dele.A amargura dele agora será por ter me matado.

   Filha,quando você nasceu eu vi meu mundo ali nos meus braços,eu era a mulher mais feliz do mundo, assim que sai do hospital, vi seu pai dar uma entrevista pra um jornal aqui de Londres,então fui pra casa e chorei,chorei de felicidade por te ter, chorei por ver que ele realizou o sonho dele. Quando você fez um ano, ele descobriu onde eu estava e foi atrás de nós duas,mas Clayton me prendeu no seu quarto,bateu no seu pai e nós nunca mais o vimos.Quando você tinha 4 anos,eu soube que seu pai tinha se casado,e meu coração apertou de uma forma que você não tem noção,pois por mais que ele tenha feito eu ainda o amava.Então filha te peço para que ache seu pai,e o ame,assim como eu o amei.Não será muito difícil encontrá-lo já que seu pai é o grande ator de Hollywood Paul Walker.
   Sei que é difícil acreditar, até mesmo de aceitar,mas é verdade ,ao encontrá-lo peça que faça um teste de DNA para terem certeza,mas eu tenho,te dou a minha palavra.Sei que fiz errado de não ter te contado,mas me perdoa,eu quis te proteger.
    Em questão de herança, deixei sim,eu não,seus avôs,que eram ricos,e você a única neta,eu era herdeira,mas com meu fim,você fica com tudo o que é meu,uma casa de praia,a beira da praia Newquay.Sendo assim deixaram uma herança de 380 milhões,e uma empresa que rende esse mesmo valor ao ano,é uma empresa de cosméticos,que você não é responsável,você só é responsável pela renda da empresa.Deixaram também 5 apartamentos alugados no centro de Londres,uma pousada ao leste,8 casas alugadas e a mansão deles que é sua também.Não faça nenhuma bobagem,seja consciente no que você irá fazer.
    Sim seus avôs morreram, sua avó foi a primeira morreu de câncer no útero, seu avô logo após num acidente de carro que foi fatal.

     Bruna, o Tyler foi errado sim,mas perdoe.Querida,deixe de usar o Carpenter,por favor,comece a usar o nome do seu pai,pra que todos saibam quem você é,você nasceu pra brilhar e eu já sabia disso desde o momento que te peguei em meus braços.Deus me mostrou que vai te enviar um anjo,talvez já tenha enviado,esse anjo cuidará de você e do seu bebê,Filha seja uma mãe melhor do que eu fui,seja uma mulher exemplar,que manda no seu próprio nariz mas cuida do seu marido e dos seus filhos,dinheiro vai e vem mas a única coisa que importa são as pessoas que estão do seu lado a cuidar de você,e sei que você deve estar rodeada de amigos,pois sei que esta carta não será lida assim que eu falecer.E eu como mãe,como avó,só tenho um pedido a te fazer,Me deixa escolher o nome do meu neto?

                                                  Beijos com muito carinho,mamãe.”


ESCRITORA AQUI!! Gente eu vou publicar daqui 1 hora a nova casa dos Horans! Okay? Beijinhos. Espero que estejam gostando!Ah comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário