quarta-feira, 23 de março de 2016

Cap.16 Problems






A noite foi maravilhosa,quando chegamos no apartamento eu só queria minha cama,Niall me levou pro quarto,e deitou do meu lado.

EU-Preciso tirar o vestido-falei sonolenta-
NIALL-E eu essa roupa.
EU-Vamos combinar uma coisa?
NIALL-O que?
EU-Vamos pro banheiro,tomamos banho e nos encontramos na sala.
NIALL-É melhor na cozinha!
EU-Faço pipoca.
NIALL-Nos encontramos na sala!

Ele saiu correndo e eu sorri,logo ele abriu a porta de novo e só colocou a cabeça pra dentro do quarto.

NIALL-Quem terminar por ultimo desce pra comprar o refrigerante!

Fui correndo pro banheiro,tomei o banho mais rápido da minha vida,e fui pra cozinha,mas Niall já estava a fazer a pipoca.

EU-É injustiça!
NIALL-Nem é!Mulheres demoram muito pra se arrumar.
EU-Eu não sei dirigir.
NIALL-O mercado ta fechado.
EU-Então eu faço o suco.
NIALL-De maracujá por favor!E,não vai da pra fazer suco.
EU-Por que?
NIALL-Já são onze e quarenta, não pode ligar o liquidificador.
EU-Você nunca ouviu falar em suco de pacotinho?
NIALL-Já mas deve ficar diferente né.
EU-Só se você não souber fazer.

Ele fez a pipoca,eu fiz o suco,e nós ficamos assistindo filme até ás duas da manhã.Quando acordamos estávamos no sofá,e eu só acordei por que a campainha tocou.Quando eu abri,era um cara de terno.

X-Senhorita Carpenter?
EU-Sim sou eu.
X-Eu sou o Marcos,Marcos Vermini,promotor.
EU-Ai meu Deus,entra por favor.

Ele entrou e se sentou no sofá em que eu tinha deixado o Niall que não estava mais lá.

MARCOS-Senhorita Carpenter,estou aqui para lhe entregar essa carta de sua mãe.-ele me entregou a carta-
EU-Mas o que diz?
MARCOS-Eu não faço ideia,mas acho que você deveria prestar bastante atenção nesta carta,algumas cartas podem fazer revelações importantes.Por hora é isso,caso aconteça mais algo eu te procurarei.
EU-Tá bom!Obrigada!

Levei ele até a porta e ele foi em bora,deixei a carta em cima da mesinha de centro e fui pro quarto,onde encontrei o Niall assim:


NIALL-Aconteceu alguma coisa?
EU-Era um promotor.
NIALL-Está tudo bem?
EU-sim!
NIALL-To vendo aqui que dia nós podemos nos mudar.
EU-Que dia?
NIALL-Hoje?
EU-Você faz tudo na louca assim mesmo?
NIALL-As vezes!
EU-E como vamos levar tudo?
NIALL-É aí que ta.Não vamos levar tudo.
EU-Como assim Niall?
NIALL-Tem tudo na casa,só precisaremos levar as roupas,pertences pessoais.
EU-Como é ser rico?

Fomos para a cozinha e ele pegou a carta em cima da mesinha e abriu,ele começou a ler e logo:

NIALL-Me diz você!
EU-Te dizer o que?
NIALL-Qual foi a ultima pergunta que você me fez?
EU-Qual?Como é ser rico?
NIALL-Sim,me diz você.
EU-O que?
NIALL-Me diz como é ser rica Bruna Carpenter Walker.
EU-Do que você ta falando?
NIALL-Sua mãe gostava muito de escrever né,três folhas de carta!
EU-Vamos tomar café e depois agente lê isso.

Tomamos café e fomos fazer as malas,Niall saiu catando tudo,colocando nas malas .

NIALL-Amor,quer ajuda?
EU-Quero!

Ele foi até o quarto e me ajudou a terminar.

NIALL-Partiu casa nova?

EU-Partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário