quarta-feira, 23 de março de 2016

Cap.15 Problems




EU-É que...
NIALL-É que?
EU-Eu aceito a sua proposta.
NIALL-É serio?
EU-sim!-sorri-
NIALL-Me beijou-eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo,eu te prometo!Amor,amanhã eu tenho uma coletiva e quero que você esteja lá.
EU-Ow!Espera,eu só decidi ir morar com você em outra casa!-sorrimos-eu vou estar lá,só tenho que ir até a universidade pela manhã efetivar minha matricula.
NIALL-Já escolheu a universidade?
EU-Kingston.
NIALL-Ual,uma das melhores universidades de Londres!
EU-É eu tenho como conseguir uma bolsa integral,com as minhas notas do ensino médio.

A noite passou rápido,logo nós estávamos no quarto dele conversando,eu iria pro meu mas estava cansada e acabei dormindo ali na cama dele mesmo,no outro dia quando acordei fiquei assustada.

NIALL-Hey,o que houve?-falou ele saindo do banheiro de toalha-
EU-Desculpa,dormi aqui.
NIALL-Ah,que isso?Você acha que na casa nova eu vou deixar você dormir em quarto separado do meu?Quero dormir todas as noites do teu lado,quero abrir o closet e ver um monte de vestido seu ocupando espaço,quero abrir sua gaveta de calcinhas por engano-sorri-quero suas escovas de dentes junto com as minhas no nosso banheiro,no nosso quarto,no nosso closet,na nossa casa.
EU-Você é incrível.
NIALL-E você tem que se levantar e ir pro banho,já estamos atrasados,vou descer pra comprar algo pra gente comer,não demora-me beijou-e eu te amo.
EU-Não demora também,e eu também te amo.

Fui pro banheiro do meu quarto,tomei banho bem rápido,vesti uma roupa,calcei uma sapatilha,peguei uma bolsa e sai,Niall já tinha voltado.

NIALL-Nossa,está linda!
EU-Obrigada!
NIALL-Vem tomar café pra nós irmos.

Tomamos café e descemos,passamos na universidade,eu tive que assinar um monte de papel,e então eu estava na lista de espera,teria que mandar três exemplares pelo e-mail pra ver se eu era boa mesmo,e se fosse eu entraria,caso contrario,"procure outra universidade" dissera o diretor do curso.Chegamos ao local onde seria a coletiva de imprensa dos meninos,Niall foi logo puxado pelo Louise para ser maquiado.Eu me sentei na primeira fileira e fiquei esperando,logo ao meu lado sentou uma menina meio ruiva,bonita ela.

X-Oi,você deve ser a Bruna né.Prazer eu sou a Gemma irmã do Harry.
EU-Oi,tudo bem?Eu sou a Bruna sim.
GEMMA-Normalmente não demora muito são umas 15 perguntas que as fãs mandam ou que algum jornal quer saber .
EU-Ah tudo bem,não estou com pressa.
GEMMA-Niall te pediu pra trazer os óculos escuros?
EU-Pediu,mas eu não entendi o motivo.
GEMMA-Quando eles forem anunciados,coloque-os.São muitos flashes.

Então veio uma moça muito bonita.

X-Com vocês One direction!

Eu e Gemma colocamos os óculos escuros,e eles entraram,Niall olhou pra mim e sorriu,Liam apontou pra mim e acenou,eu acenei de volta e sorri.

GEMMA- aumentaram as perguntas vão ser duas pra cada um.Vai demorar mais do que eu esperava.Nós só temos 10 dos maiores jornais mundiais.
EU-Quais?
GEMMA-New York Times(NYT),The Sun(TS),Le Monde(LM),Clarin(C),Folha de São Paulo(FSP),El Mundo(EM),The guardian(TG), The People’s Daily(TPD), International Herald Tribune (IHT) e temos uma revista brasileira para adolescentes.
EU-São de quais países?-falei olhando para os menino que tiram fotos-
GEMMA-Alguns daqui,outros dos Estados Unidos,tem da França e da China também.Ah e do Brasil.

Logo os meninos se sentaram e a seção perguntas começou.

GEMMA-Cada jornal tem direito a duas perguntas.
NYT-Como Vocês se sentem em relação a saída do Zayn?
LOUIS-Ele andava meio estranho,eu já deduzia que ele sairia.
LIAM-Vamos dar total apoio a qualquer decisão que ele tomar daqui pra frente.
NYT-E em relação ao novo trabalho como se sentem?
HARRY-Renovados,estamos com uma nova pegada e as fãs vão adorar.
TS-Louis,você terminou seu namoro de três anos,e agora?
LOUIS-E agora,eu vou fazer o que eu sempre fiz!Vou viver normalmente como se nada tivesse acontecido.



TS-Tem noticias dela?
LOUIS-O que sei é o suficiente,e ela está bem.
LM-Harry sobre,os rumores de que você e o Louis são um casal,te chateia?
HARRY-Muito,até por que somos como irmãos!
LM-E a Você Louis?
LOUIS-e continuarem com essas perguntas me retirarei da sala.
C-Liam Já você está a todo vapor com a namorada Sophia.
LIAM-Sou como um trem!Fup Fuuuup-ele fez barulho de trem-
C-Ela está presente?
LIAM-Não ela está viajando a trabalho!
FSP-Quando começa a turnê?
NIALL-Provavelmente no mês que vem!
FSP-Então vocês ainda tem um mês pra curtir a família.
NIALL-Sim,eu espero que nós aproveitemos bem essas “férias”-ele fez aspas com os dedos-
EM-E essa turnê vai passar em todos os países?
HARRY-Quase todos,faremos o possível pra passar nos mais importantes!
EM-Onde vai demorar mais?
LIAM-Provavelmente na Rússia,já que é um país tão grande!
TG-Como a família de vocês reagem a tanto tempo longe?
LOUIS-Acho que deve ser dolorido passar tanto tempo longe do filho,mas elas sabem que nós estamos na estrada fazendo o que gostamos.
TG-E como vocês se sentem na estrada por tanto tempo?
LOUIS-Bem,as vezes bate uma saudade enorme,então nós voltamos,ficamos 24 horas e voltamos ao trabalho.
TPD-Niall,você agora tem uma nova namorada?
NIALL-Sim,e ela e a mais linda do mundo inteiro.
TPD-Ela está grávida,foi o que foi anunciado.
NIALL-Sim,ela está grávida ou seja eu vou ser papai.
IHT-Os outros membros da banda como se sentem em questão de um de vocês estar esperando um bebê?
HARRY-Por mim tudo bem!
LIAM-Sei que ele vai ser um ótimo pai!
LOUIS-Um de nós teria que ser pai um dia!Procriai-vos!
IHT-Niall como se sente sabendo que vai ser pai?
NIALL-O homem mais feliz do mundo!

Harry se levantou e saiu,depois os outros também fizeram isso.Então eu e Gemma nos levantamos e saímos também,fomos pra trás do palco,onde os meninos se organizavam para ir em bora.

NIALL-Temos o lançamento do CD hoje a noite.
EU-Tá bom,acho que vou convidar a Gemma pra...-ele me interrompeu-
NIALL-Você tem que estar lá.
EU-Ok-sorrimos-

A noite nós fomos pro lançamento do CD dos meninos e eu quase me escondi em baixo das pernas do Niall de vergonha.

NIALL-Daqui pra frente essa vai ser a sua vida,em frente as câmeras.
EU-Tenho medo!
NIALL-Relaxa.Sorri,vai dar tudo certo,confia em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário