sexta-feira, 18 de março de 2016

Cap.12 Problems




Depois que eles aceitaram nós fomos pra minha casa,os meninos também foram.

BRUNA ON-

Nunca pensei que o Niall faria uma loucura dessas,o almoço foi lá em casa mesmo,os meninos foram em bora já era noite,e então eu sentei no sofá,e Niall sentou do meu lado.

NIALL-Está tudo bem?
EU(Bruna)-Sim.
NIALL-Vai fazer faculdade esse ano?
EU-Vou!
NIALL-Moda?
EU-Aham!Niall.
NIALL-Oi.
EU-O que você disse é verdade?
NIALL-Sobre?
EU-Sobre ser pai do bebê.
NIALL-Claro que sim!Mesmo eu não sendo o pai biológico já me sinto como se fosse.
EU-Tem certeza?
NIALL-Tenho,e quero ter mais uns 10 sendo com você.
EU-Você é demais sabia!
NIALL-Hey,sabe o que eu tava vendo aqui?
EU-O que?
NIALL-Você nunca foi num show nosso.
EU-Claro,vocês estão de férias.
NIALL-Agente vai gravar o quarto CD semana que vem.Você almenos já ouviu uma musica nossa?
EU-Olha eu fui obrigada a ouvir os três primeiros CDs com a Stella,e eu gostei bastante,vocês tem um som legal.
NIALL-Quando agente pode saber o sexo do bebê?
EU-Daqui duas semanas!
NIALL-O que você quer que seja?
EU-Menino ou menina,vindo com saúde é o que mais importa.
NIALL-Eu quero menina!
EU-Tenho medo de dar alguma coisa errada.
NIALL-Ah que isso vai vim muito linda,assim como você.Bruna,eu quero que você conheça minha família,então vamos daqui a duas semanas para Dublin?
EU-Niall,e se ninguém lá gostar de mim?
NIALL-Todo mundo vai te adorar.Nós vamos na segunda a tarde assim que soubermos o sexo do bebê.

A semana passou correndo,Niall saia cedo de casa,e só chegava tarde,mas quando ele chegava ele queria ficar perto,e fazia muito carinho na minha barriga,no domingo a noite ele chegou cansado,beijou minha barriga,e foi tomar banho,quando ele saiu do banheiro ele parou na sala e me olhou serio.

NIALL-Amor,você fez minhas malas?
EU-As minhas também.Dizem que faz muito frio na Irlanda.
NIALL-E faz!
EU-Vamos jantar?
NIALL-Vamos,vamos!-ele pulava-to com fominha!

Sorri e peguei a melancia na geladeira.

NIALL-Não vai jantar?
EU-Vou,mas eu quero comer arroz com melancia.
NIALL-Cada coisa estranha!Amor,tive uma ideia,meio doida,mas meu pai me ligou hoje e me deu uma ideia melhor.
EU-Qual?
NIALL-A minha ideia,era te passar pro meu quarto,pra gente dormir junto.
EU-Aham,mas qual foi a ideia do seu pai?
NIALL-Foi de nos mudarmos.
EU-Espera aí Niall...-ele me interrompeu-
NIALL-É uma boa ideia,até por que quando eu comecei a ganhar muito dinheiro e já tinha dado casa aos meus pais e ao meu irmão,dei carro,coloquei no banco uma boa quantia em dinheiro,eu comecei a gastar sem controle,e comprei uma mansão,muito grande,e nessa mansão não tem ninguém,os moveis estão cobertos com panos,uns ainda tem plástico da loja,que eu não tirei,muitos estão em caixas.Tem um quintal enorme,uma piscina imensa!Amor,nossos filhos vão poder correr pela casa sem irritar o vizinho de baixo,e o melhor eles vão ter espaço pra correr.
EU-Niall,não estou com você pelo dinheiro,você sabe que pra suas fãs um pingo é letra,o que elas vão falar de mim?
NIALL-Elas vão falar sempre,mas você não pode dar ouvidos.Vamos fazer um combinado?Vamos viajar,quando agente chegar você me da uma resposta,okay?
EU-Okay!

Depois de jantarmos,assistimos um filme juntos na sala,eu acabei dormindo no colo do Niall.

NIALL ON-

Ela dormiu,era como um anjo,o meu anjo,aqueles olhos mesmo fechados,que eu sabia que eram só meus,imagino como será nosso bebê,acho que eu tenho que jogar essa noticia pro mundo,poxa eu vou ser pai,amanhã eu resolvo isso.
  No outro dia eu acordei cedo,fui até o quarto dela e bati na porta,que estava aberta,então eu entrei,sentei na cama dela,ao lado da mesma.

EU(Niall)-Bruna?Brunaaa-cutuquei-Bruna.
BRUNA-Huuuum!
EU-Sorri-Bom dia meu amor,vamos levanta,se arruma vamos ver o sexo do nosso filho,ou filha.
BRUNA-Ai meu Deus!
EU-Vai nascer?
BRUNA-Niall o bebê só vai nascer daqui 4 meses!Mas eu tinha esquecido da consulta.Bom dia-ela me selou-e eu te amo.

Ela levantou rápido e eu segurei no braço dela.

EU-O que você disse?
BRUNA-Sobre?
EU-Sua ultima frase.
BRUNA-Eu te amo.
EU-Uma semana namorando e é a primeira vez que você diz que me ama!-eu sorri-
BRUNA-Isso é ruim?
EU-Você tem noção do quanto eu sonhei em ouvir essa frase?
BRUNA-Varias fãs falam Niall.
EU-Mas você não é uma fã.
BRUNA-Eu sou sua maior fã.
EU-Não em questão de tamanho,mas é a melhor.
BRUNA-Eu preciso me arrumar.
EU-É eu também.

Dei um beijo na testa dela e ela foi pro banheiro,e eu pro meu quarto.

BRUNA ON-

Tomei banho rápido,sai do banheiro,escolhi o vestido,entrei no closet maior que meu antigo quarto.Nunca pensei na vida que teria essa mordomia toda,o Niall é incrível e vai me colocar em mal costume,olha o tamanho desse salto,eu nem sei andar nisso,tem roupa aqui que eu nem sei como e quando usar.Logo ouvi alguém bater na porta do quarto,Niall.

EU-Sim!
NIALL-Tá pronta?
EU-To quase.
NIALL-Vou preparar o café.
EU-Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário