sexta-feira, 11 de março de 2016

Cap.6 Problems




Logo a porta foi aberta e a Bruna entrou ,assim:



BRUNA-Que cara é essa?-sorriu-
EU(Niall)-É que você,você ta...
LOU-Obrigada!-foi pra cozinha-Dona Maura!Nossa que prazer te rever.
BRUNA-Tem visita?
EU-Temos visita.Minha mãe!

Fomos até a cozinha.

BRUNA-Olá!
MAURA-Olá!Nossa que linda!
BRUNA-Obrigada-falou envergonhada-
MAURA-Niall me falou sobre a sua situação,eu sinto muito.
EU-Eu espero não ter feito mal.
BRUNA-Não fez não,quanto mais gente saber é bom pra ficarem de olho por onde anda o assassino !
LOU-Bom,família feliz reunida,eu vou pra casa que tenho muito o que fazer!
BRUNA-Lou,muito obrigada mesmo você foi um anjo.
LOU-deu um beijo na cabeça da Bruna-Por nada meu amor,se precisar é só me ligar!Niall comprei tudo o que eu queria!
EU-sem problemas!Obrigado!
LOU-Até semana que vem!
EU-Até.

Minha mãe e a Bruna conversaram muito sobre família,sobre casamento,sobre filho,minha mãe deu algumas dicas pra Bruna o que foi muito estranho.A noite eu dormi na sala e minha mãe no meu quarto,quando acordei no outro dia foi com o Louis berrando.

LOUIS-Alguém expulsou o Niall do quarto.Quem foi?
LIAM-Deixem ele dormir.
EU-Já acordei!-falei com os olhos fechados-
HARRY-O que aconteceu?Por que está dormindo na sala?Quem está no seu quarto?Por que não dormiu no quarto de visitas?
EU-Virei sua namorada?
HARRY-Que estresse!
EU-Foi mal!-Abracei ele e fui pra cozinha-
LOUIS-Mas as perguntas do Harry ainda estão valendo!
EU-Dormi na sala pois tenho visita,e deixei que ela dormisse no meu quarto!Por que eu tive que dormir na sala!Minha mãe está no meu quarto,e uma amiga minha dormiu no quarto de visitas.
LIAM-Voltava do corredor-É e ela é bem bonita!Mas por que ela está vestida?
EU-Liam seu doido você foi lá?
LIAM-fui,queria ver com meus próprios olhos!Quem é ela?
EU-É uma amiga e é por isso que ela está vestida,nós não transamos.Ela vai ficar aqui por um tempo.
LOUIS-Por que?
EU-Por que ela não tem casa e está grávida!MAS o filho não é meu.O cara não quis assumir.Por falar em cara,assumir,e garota no meu quarto!

Corri até o quarto da Bruna.

EU-Bruna,Bruna Acorda você vai ter que entrar no segundo horário menina!
BRUNA-Ai meu Deus!-ela levantou com pressa-Obrigada Niall-ela abriu a porta do banheiro um pouco-E...Bom dia!

Sai rindo do quarto.

HARRY-Oh My God!Nialler você está…Não,não pode ser!Niall Horan está apaixonado!
EU-Cala a boca Styles!

BRUNA POV-

Sai do banheiro correndo me vesti rápido e sai do quarto,tinham mais uns caras lá e eu fiquei super envergonhada.

CARAdeCABELOcacheado-Oi princesa,tudo bem?
EU(Bruna)-Tudo sim,Obrigada!
NIALL-Harry deixa de ser escroto,encontro vocês mais tarde no estúdio,vamos Bruna,você toma café no caminho.

Entramos no elevador e eu comecei a rir.

NIALL-O que foi?
EU-São seus amigos?
NIALL-Praticamente meus irmãos.
EU-Quem é o cara estranho de cabelo cacheado?
NIALL-O Harry!-ele riu e saiu do elevador-Relaxa,ele não morde,só se você pedir!

Ele abriu a porta do carro pra mim e entrou logo depois do outro lado.

NIALL-Ele é o pegador da banda,sai catando geral sabe.Não entre no papo mole dele!Ele pode ser bonito,charmoso,mas ele não é um cara que você gostaria de namorar.
EU-Ri-Ele parece meio gay!
NIALL-sorriu-as vezes parece mesmo!

Niall parou na porta de saída da escola.

NIALL-Venho te buscar,me espera lá dentro,quando eu te ligar você sai ok?
EU-Ok!Obrigada-dei um beijo na bochecha dele-e bom dia de novo.

Corri pra dentro da escola e todos olhavam pra mim,olhei ao fundo e vi Melody,Logan,Morgana e Ashley na mesma rodinha,fui pra sala de química,logo o professor bonitão entrou.

Prof.ERICK-Bom dia turma!
TODOS-Bom dia.
ERICK-Bruna,nossa quanto tempo!Está tudo bem?
EU-Está tudo sim,obrigada!
MORGANA-Tirando o fato de ser a puta da escola ta tudo bem né Bruna!
ERICK-Morgana para!

Eu até fiquei calada,mas me doía muito,no intervalo eu fui até a lanchonete,mas nem cheguei a comprar nada,todos me olhavam e cochichavam alguma coisa,Então fui pra sala de português onde seria minha próxima aula,tinha uma loira lá,eu me sentei e fiquei quieta de cabeça baixa,logo ouvi uma cadeira sendo arrastada e alguém sentando do meu lado.

LOIRA-Oi-me cutucou-
EU-Oi-falei levantando a cabeça-
LOIRA-Está tudo bem?
EU-aham!
LOIRA-Não parece!Você deve ser a Bruna né,prazer eu sou a Stella.
EU-Prazer!
STELLA-Deve ser de você que todo mundo fala!
EU-Falam é!
STELLA-Te tacharam de puta só por que você engravidou do namorado da Morgana!
EU-Ele era meu namorado antes de acontecer isso!
STELLA-Ah!Puta órfã é teu apelido aqui né!
EU-Vem cá,a Morgana te mandou aqui pra tirar onda com a minha cara?Por que se foi pode sair!
STELLA-Hey!Foi mal,eu não sou amiga da Morgana!Ela jogou molho de tomate em mim no primeiro dia,tem uma semana que eu estudo aqui.
EU-Se prepara o primeiro mês é sempre o pior!
STELLA-O Logan já me derrubou no corredor.A Ashley me colocou um apelido nada legal,Stella cara de berinjela tem nada a ver-ela riu- eu sei!Ah e a Melody me jogou na piscina da escola depois que soube que eu não sabia nadar!
EU-Melody e Logan eram meus amigos.
STELLA-Você é má como eles?
EU-Não!Eles se afastaram de mim depois dos acontecimentos,e pelo visto se juntaram com a Morgana.
STELLA-Mas não tem nenhum problema com isso não!Acho que as provocações não vão durar um mês!
EU-Como você pode ter tanta certeza?
STELLA-Eu fui pra sala de artes depois do intervalo no primeiro dia,e por sorte a professora estava distribuindo as tintas nas aquarelas,então eu coloquei o balde de tinta azul em cima da porta e fiz com que a Morgana fosse a primeira pessoa a passar!
EU-Você...-passei a mão no rosto-Sabe com quem você ta mexendo?
STELLA-Pouco me importa se ela é filha do diretor,ela poderia ser filha da rainha!O Logan quando foi sentar eu empurrei a cadeira dele!Puxei a Melody pra piscina comigo...-interrompi-
EU-A Melody não sabe nadar,ta doida?
STELLA-Eu sei!
EU-Nadar?
STELLA-Também!Mas eu também sei que a Melody não sabe nadar!Até por que ela quase morreu!



EU-E qual o apelido da Ashley?
STELLA-To pensando!Mas ainda não sei.A Morgana fez um inferno e ninguém da escola quer ser meu amiguinho!

Depois disso ela fez a cara da Malévola no filme:




EU-Ela é namorada do meu Ex namorado!Eu tenho que entrar e sair escondida da escola por causa deles!Ele disse que me mata se me ver!E da Morgana eu não duvido nada!Nem dele!
STELLA-Ah minha querida,mas dentro dessa escola e enquanto eu estiver do seu lado filho da puta nenhum trisca em você!Principalmente por estar grávida!Se tem coisa que eu não suporto é injustiça com pessoas frágeis!E se você não quiser ser minha amiga,vai ser minha amiga sim e pronto!
EU-Tá!




Escritora aqui:Stella .Vocês vão descobrir sobre essa linda no decorrer da historia.Mas ela é essa aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário