quarta-feira, 30 de março de 2016

Cap.22 Problems





Depois do show nós fomos pra uma festa pós show,não demorei muito lá,fui pro hotel,Niall foi comigo,Meadow ficou na responsabilidade do Liam,eu confiava mais nele do que no Niall.

NIALL-O que você achou?
EU-Do que?
NIALL-Do show,sei lá é a primeira vez que você me vê em cima de um palco.
EU-Amei,muito obrigada.E você canta muito bem,por que não canta em casa pra eu ouvir?
NIALL-Vou te acordar e te fazer dormir todos os dias cantando pra você quando eu voltar pra casa.
EU-Vai ficar mais quanto tempo?
NIALL-Mais um mês,vou ficar nos Estados Unidos até você fazer 7 meses de gestação.
EU-Vamos ficar bem,né filho!Principalmente,se a mamãe tiver sido aceita na universidade.
NIALL-Vai ter sido.

No outro dia quando nós acordamos foi com meu celular tocando,nem olhei quem era.

LIGAÇÃO ON-
EU-Alô!
X-Bruna?Cadê a Meadow?
EU-Quem é?
X-Seu pai!
EU-Ah oi pai.-falei assutada-Espera aí que eu vou chamar ela.
PAUL-Faz assim,daqui a uns 10 minutos eu te ligo pra vc acordar ela.
EU-Tá bom!

LIGAÇÃO OFF-

Levantei rápido,imagina se meu pai descobre que eu deixei a filha mais nova dele com o Liam numa boate e nem sei onde ela ta.

NIALL-O que foi amor?
EU-Era meu pai,ele vai ligar daqui 10 minutos pra falar com a Med!
NIALL-Puta que pariu!

Fui até o quarto do Liam no andar de baixo só de roupão.Bati na porta e ele atendeu só de cueca.

EU-Não quero nem imaginar o que você fez com a minha irmã.
LIAM-Eu nada,mas o Harry deve ter feito merda,ela ta no quarto ao lado,com o Styles.
NIALL-Com quem ele deixou o cartão?
LIAM-Com o Louis.
EU-Por que ele deixa o cartão com um de vocês?
NIALL-É o reserva,ele sempre esquece o dele em algum lugar!

Bati na porta do quarto do Louis.

NIALL-E o Louis deixa o dele comigo ou com o Liam por que ele dorme até tarde.

Ele abriu o quarto do Louis,e logo viu o cartão do quarto do Harry.Pegamos e fomos ao quarto do Harry,abrimos a porta e realmente Meadow estava do lado do Harry só coberta pelos lençóis.

NIALL-Vish!
EU-Será que meu pai vai me matar se descobrir?-Niall deu de ombros e riu-MEADOW!-gritei-



MEADOW-Bruna?
EU-Meu pai...-meu celular  tocou-tá ligando!-dei o celular pra ela
MEADOW-Oi pai...vamos...o Niall vai também...Tá...Já já...Ok....Chegar ai agente conversa...Tá pai,beijos!

Ela desligou e me entregou o aparelho.

EU-Onde o Niall vai?
MEADOW-Se despedir do papai.

Ela foi pro meu quarto,Niall ficou lá com o Harry,ela se vestiu ,eu me arrumei,Niall se arrumou e nós fomos até a casa do meu pai.

PAUL-Nossa demoraram.
EU-É que eu passei mal,mas já ta tudo bem.

Depois do almoço.

PAUL-Vocês vão em bora hoje?
EU-Eu vou!Niall vai ficar pelos Estados Unidos por mais um mês.
PAUL-Irei te visitar
EU-Estarei a sua espera.

Niall foi me deixar no aeroporto escondido.

NIALL-Eu te amo.
EU-Eu também te amo.
NIALL-Promete que vai me ligar três vezes ao dia ou mais?
EU-Prometo.
NIALL-Promete que vai se cuidar?
EU-Prometo.
NIALL-Que só vai sair de casa acompanhada.
EU-Pro...espera aí,Niall você contratou um segurança?
NIALL-Na verdade pedi pra Stella cuidar de você,ela não começou o curso ainda.
EU-Tá ok Niall,meu voo vai sair,agora,beijos!
NIALL-Me puxou pela cintura-quero na boca.

Beijei ele e fui pro portão de embarque.
    Quase 16 horas e meia de viagem,peguei um táxi com muito custo na frente do aeroporto e fui pra casa,cheguei e me joguei na minha cama,só tirei as sapatilhas.Quando acordei,vi que a casa enorme tava vazia e que eu não queria ficar ali sozinha,liguei para Stella me encontrar no saguão do prédio que eu morava,como eu ainda estava na fase,"estou aprendendo a dirigir",não quis pegar no volante,então fui de táxi mesmo.
  Cheguei primeiro que Stella,o porteiro me entregou umas correspondências,Pedi pra ele que quando chegasse uma loira ele a deixasse subir,fui pro apartamento,quando cheguei lá em cima joguei as cartas em cima da mesinha de centro e fui guardar minha mala,aliás eu passaria um mês ali,era menor,melhor pra ficar sozinha,ou melhor quase,Stella mandou mensagem falando que estava no elevador e eu fui abrir a porta.

STELLA-Nossa como você ta linda!
EU-Obrigada,vem entra.

Ela entrou e sentou no sofá.

STELLA-Hey,diz aí,por que pediu pra eu vir?
EU-Tenho um pedido.
STELLA-Qual?
EU-Niall vai ficar mais um mês e meio nos Estados Unidos,e eu vou ficar aqui,por que a casa que agente mora é muito grande,e não quero ficar sozinha,será que você poderia vir ficar aqui comigo?
STELLA-Claro,que sim,vai ser ótimo,até por que lá em casa ta um tédio,minha mãe ganhou uma herança aí,tipo amiga,é muito dinheiro mesmo,e subiu pra cabeça sabe,ela ta metida,arrogante,já não é mais a mesma mulher,é tanto que minha irmã mais velha se mudou pro Brasil pra terminar a faculdade lá,meu pai pediu divorcio,e eu quero arrumar um emprego pra ir em bora.Espera.

Ela pegou o telefone .

STELLA-O pau mandado da minha mãe,deixa eu te falar,pede pra Heloisa,arrumar uma mala pra mim,é pra um mês,vou mandar o endereço pro motorista,ele vai trazer pra mim...Tá não?Como assim?Ah,pede pra minha mãe fazer isso mesmo!...Como assim ela também não ta em casa?Pra onde esse povo foi?...Faz isso pra mim então daqui uma ou duas horas você consegue terminar?...Ah,quer saber,eu mesma vou aí fazer isso.

Ela desligou o telefone e eu fiquei apavorada.

EU-Stella?É você ou sua mãe?
STELLA-Minha mãe contratou gente pra trabalhar lá em casa,e eu não queria ir lá sabe,mas a empregada saiu,minha mãe saiu,o mordomo não sabe fazer uma mala!
EU-Quer ajuda?

STELLA-Quero!

ESCRITORA AQUI!!É MEU ANIVERSARIO HEEEEEE FAÇO 19 ANOS HOJE NÃO SE ESQUEÇAM DESSA DATA!BJÃO AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário