sexta-feira, 1 de abril de 2016

Cap.23 Problems





Quando nós voltamos pro apartamento foi com as malas da Stella,sim "AS"!Ela então sentou no sofá e eu sentei na poltrona.

STELLA-Então quer dizer que o grande ator de velozes e furiosos é seu pai?
EU-Não,eu sou filha do Paul Walker,não do Vin Diesel!-sorri-
STELLA-Você entendeu!
EU-O que mais aconteceu?
STELLA-Fora minha mãe ter ficado rica.A Morgana entrou pra uma faculdade na Irlanda,já até se mudou,o Tyler eu sei que você não quer saber mas ele ta preso,o que é um alivio.A Melody conseguiu entrar numa companhia de teatro,com o Logan,o que é bem legal,e eu vou começar o curso de fotografia no próximo mês.
EU-Stella,os meninos podem fazer fotos exclusivas pra você.
STELLA-Eu sei,meu foco agora é outro.
EU-Quem?
STELLA-Nick Jonas!Caramba que cara lindo!
EU-Nossa!Vou fazer alguma coisa pra comer que eu to faminta!

Fui pra cozinha e ela ficou lá mesmo,eu já estava terminando quando ela me gritou.

EU-Hey,quer me matar de susto?
STELLA-Tem uma carta aqui de uma universidade você viu?
EU-Não,chegou agora?
STELLA-Não,tem seis dias.
EU-Caramba eu passei carta por carta e não vi-peguei a carta e abri-Stella,eu fui aceita.
STELLA-Aceita aonde garota?
EU-Na universidade de Kingston.



STELLA-Parabéns amiga!Quando tem que efetivar a matricula?
EU-tenho até-olhei na carta-Hoje até ás oito da noite.
STELLA-São sete e meia!É quanto tempo daqui até lá?
EU-Se o taxista for bom e não tiver transito uns vinte minutos.
STELLA-Corre pega seus documentos que eu vou chamar o táxi.

Peguei todos os meus documentos,a carta,meus desenhos e desci correndo,Stella já estava dentro do táxi.

EU-Moço,eu pago o dobro de quanto der a tarifa só pra você ir mais rápido,eu tenho 20 minutos pra chegar em Kingston.
TAXISTA-Você vai chegar lá em 15 minha filha!

Ele era um senhorzinho bem simpático,e ele literalmente correu,ali sim eu me senti parte do filme velozes e furiosos,ta exagerei,mas ele foi muito rápido,e em vinte sagrados minutos eu tinha chegado na faculdade,faltava um minuto para eles fecharem as portas e tudo acabar.

STELLA-Sortuda!

Quase quarenta minutos e finalmente eu consegui,tinha entrado na faculdade,faltava um mês pra que eu começasse a realizar meu sonho,e três anos pra que ele se concretizasse.
   Quando voltamos pro apartamento já eram umas dez da noite,nós lanchamos e fomos pra sala pra assistir filme,ali mesmo nós ficamos,dormimos.

NIALL ON-

Nós acabamos de chegar do meet e greet do show aqui em Atlanta,era meia noite em ponto,em Londres já deve ser cinco da manhã,ela deve estar dormindo,mais tarde eu ligo.Fui dormir,acordei no outro dia com o Louis gritando perguntando se eu ainda tinha shampoo.

EU(Niall)-Tá no banheiro-falei com voz de sono-
LOUIS-Niall não achei.
EU-Tá lá Louis!
LOUIS-Não ta não!
EU-Tá sim!
LOUIS-Não está!
EU-Olha aqui dentro da minha mala.

Ele até achou o shampoo mas jogou o vidro do condicionador em mim e saiu correndo.Me levantei e fui ao banheiro,depois fui ao quarto do Louis tentar matar ele,quando ele me viu começou a rir.

EU-Idiota-joguei uma almofada nele
HARRY-O que houve?
LOUIS-Eu joguei o condicionador nele.
EU-O vidro.

Harry ia saindo do quarto.

EU-Harry Styles,volta aqui agora!
HARRY-O que eu fiz?


EU-O que rolou com a Meadow?
HARRY-Sei lá,ela é gata,tava no meu camarim...-interrompi-
EU-Nosso.
HARRY-Nosso camarim,quase meu viu sem roupa,e acabou rolando.
EU-Tá que rolou todo mundo sabe.Mas o que rolou exatamente?
HARRY-Uma pegação quente meu rapaz,uma pegação quente!

Ele saiu do quarto rindo muito alto,eu voltei pro meu quarto e liguei pra Bruna.

LIGAÇÃO ON –

BRUNA-Oi amor!
EU-Oi princesa,ta tudo bem?
BRUNA-Tá tudo ótimo!E por aí?Como foi o show de ontem?
EU-Tá tudo bem!Ah o show foi maravilhoso,casa lotada de novo!
BRUNA-Estou no apartamento!
EU-Por que?
BRUNA-Ah a casa é muito grande e eu estava sozinha.
EU-E no apartamento você está com quem?
BRUNA-Com a Stella!
EU-Conversei com o Harry sobre a Mel.
BRUNA-E o que ele disse?
EU-Que foi uma pegação quente!
BRUNA-Vou arrancar todos os caixos dele um por um.

STELLA-Não se atreva!

BRUNA-Isso foi a Stella tendo um ataque!
EU-Sorri-quero te ver,te abraçar,te beijar,estar do seu lado,ver meu filho crescer a cada dia.
BRUNA-Isso se chama saudade!
EU-É isso mesmo!
BRUNA-Também estamos com saudade de vocês.
EU-De vocês?
BRUNA-É,de você,dos meninos.
EU-Então ta bom né.
BRUNA-Niall Horan você se esqueceu que seu filho está fazendo 6 meses hoje?
EU-Hey eu pensei que era amanhã!
BRUNA-não,é hoje!
EU-Logo logo estaremos com nosso bebê nos braços.
BRUNA-Eu não vejo a hora de ver o sorriso dele.
STELLA-Oi Niall,Tchau Niall!

LIGAÇÃO OFF-

Ela desligou,na minha cara!

BRUNA ON-

Ela tomou o celular de mim e desligou.

EU(Bruna)-Cachorra!
STELLA-Au au!Porra já chega!
EU-Tava sendo romântica!
STELLA-Tá todo mundo com saudade dos meninos então para de viadagem.E que historia é essa de cortar os caixos de Harry Styles?
EU-É que ele pegou minha irmã,e teve a cara de pau de dizer que foi uma pegação quente!
STELLA- Ainda bem que meu favorito é o Louis!
EU-Ele tem namorada!
STELLA-Sei que eles vão terminar!Eu tenho fé.
EU-O Liam ta solteiro!
STELLA-Por enquanto meu bem,por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário