quarta-feira, 6 de abril de 2016

Cap.1 Problems -2ª temporada






Faltavam exatos nove meses para que Charlie fizesse dois anos de idade,Niall iria ficar quase seis meses em casa,Charlie estava tão lindo,tão inteligente,corria por todo canto da casa,era a paixão da vida do Niall.E faltava 14 meses pra que eu terminasse a faculdade,eu estava quase maluca,mas era tão gostoso.

NIALL-Charlie!Filho,vem comer!

Eu estava no escritório,então Niall apareceu na porta.

NIALL-Amor,vamos comer vem.
EU-Já vou!Pode ir descendo,eu já estou indo.
NIALL-O que está fazendo?

Ele entrou e ficou atrás de mim olhando o que eu estava fazendo.

EU-é um novo projeto da faculdade!
NIALL-E está ficando ótimo mas,nós estamos com fome!

Nós almoçamos e depois ficamos sentados vendo o Charlie brincar com a batata frita.

NIALL-Depois de tanto tempo ainda tenho medo de perde-lo.
EU-Não vamos!

Logo meu pai chegou,com a Meadow e com a Regina,que era a primeira vez que estava indo a minha casa.

EU-Nossa ,quanto tempo!
REGINA-Digo o mesmo,e preferia que tivesse se alongado!
EU-O que?
REGINA-O tempo!
PAUL-Regina não começa.Viemos aqui buscar o Charlie pra dar uma volta.
NIALL-Ah tudo bem,contanto que vocês cuidem do meu filho!
PAUL-Não querem ir?
EU-Não,obrigada,eu tenho um projeto da faculdade pra terminar.

Minutos depois meu pai saiu segurando Charlie nos braços,Niall me olhou com um olhar tipo lobo mau.

EU-O que quer?
NIALL-Você sabe o que eu quero.

Sai correndo e ele veio atrás de mim,logo cheguei no quarto,e ele caiu em cima de mim no tapete.

NIALL-Te peguei.
EU-Ainda estou me recuperando da de madrugada e você já quer de novo?
NIALL-Toda hora!

Ele começou a me beijar como se realmente quisesse algo.



Ele me pegou no colo e me colocou em cima da cômoda,então eu o ajudei a tirar sua camisa.



NIALL-Vamos fazer logo isso antes que alguém chegue.
EU-Não,eu vou ser calma e torturante!

Então meu celular tocou,joguei Niall na cama e sentei em cima dele.



LIGAÇÃO ON-

EU-Alô-falei rebolando-
MEADOW-Deixamos a bolsa do Charlie ai.
EU-Sem problema.

NIALL-Anda logo amor!

MEADOW-Acho que não seria bom se fossemos buscar né.

PAUL-Eu compro algumas coisas pra ele,deixa eles Mel.

EU-Ah...

LIGAÇÃO OFF-

Niall pegou meu celular novo e jogou na parede.

NIALL-Não me atrapalhe quando eu estou comendo minha mulher Meadow!
EU-Vai ficar de castigo.
NIALL-Me castiga rebolando em cima de mim pelo amor de Deus!

Ele me virou tirou minha blusa e meu short e começou a dar beijinhos na minha barriga.



Então ele subiu,aproveitou que eu estava sem sutiã e abocanhou meu seio esquerdo.



Consegui depois de muito tentar virar ele ,desci até a Box dele,passei a unha na barriga dele,e ele arfou,tirei sua cueca e comecei a chupa-lo.



NIALL-Isso,vai,me chupa...Ahh,eu vou...

Ok,ele gozou na minha boca mas ta valendo.Ele me pegou pelo braço e me jogou na cama,tirou minha calcinha e começou a me chupar bem gostoso.



EU-Ah,isso vai...
NIALL-Goza pra mim vai!

Ele voltou a me chupar,e logo eu tinha gozado na boca dele,ele se levantou e ficou brincando de passar o penis na minha vagina.



EU-Para de brincadeira e enfia logo.



NIALL-Grita meu nome vai.
EU-Oh,Niall,Oh me come gostoso vai.

Ele aumentou os movimentos e não demorou muito pra ele gozar dentro de mim.

Ele caiu por cima de mim e me deu um beijo na testa,se levantou e foi pro banheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário