sexta-feira, 15 de abril de 2016

Cap.9 Problems - 2ª temporada






No almoço,eu estava andando,então o Charlie me puxou pra perto dele.

EU-O que foi menino?
CHARLIE-Espera.

CHARLIE ON-

Fui até a mesa onde a Bianca estava.

EU(Charlie)-Quando chegar em casa agente conversa!
BIANCA-O que foi?-ela falou sorrindo-
EU-Quem tem vergonha não passa vergonha em ninguém!Mas relaxa quando chegar em casa você vai saber.Aproveita e fala pras tuas amiguinhas que no fim de semana que vem você não vai pra lugar algum!

Sai da mesa delas e por um segundo não ouvi nada.Pedi pra Isa sentar comigo e com os meninos do time no almoço.Na hora de ir em bora,eu e a Isabella já estávamos dentro do carro,Isabella como sempre estudando texto de peça,e eu já tava sem paciência alguma pra esperar a Bianca.

EU-Se for um teste de paciência eu tirei uma nota péssima.
ISA-Vai atrás dela Charlie,eu to com fome!

Sai do carro e voltei pra dentro da universidade,tinham umas meninas da moda lá.

EU-Hey,vocês viram a Bianca?
X-Foi embora com a Mariana tem uns 20 minutos!
EU-Valeu!

Fui pro carro,bati a porta do mesmo e fui pra casa dirigindo super rápido.

ISA-Charlie,eu estou dentro do carro,vai de vagar!

Cheguei em casa,sai do carro e fui pra cozinha,só minha mãe estava lá.

EU-Cadê a Bianca mãe?
BRUNA-Charlie,o que aconteceu?
EU-Cadê a Bianca?
BRUNA-Tá lá em cima,mas o que foi?

Subi as escadas de dois em dois cheguei no quarto e ela tava com o fone no ouvido,costurando alguma coisa,tirei o fone do ouvido dela.

BIANCA-Hey!É minha musica preferida!
EU-Agora você vai me escutar!
BIANCA-O que foi Charlie?
EU-Tá achando que eu sou otário?Deveria ter me avisado que não viria comigo!E que porra foi aquela no refeitório?Algum teste que você teve que fazer pra entrar no grupinho promíscuo da Mariana?Acima de qualquer amizade preserve sua família!-Eu não falava eu gritava e cuspia ao mesmo tempo- Honre seu sangue acima de qualquer coisa!A Mariana é só mais uma que vai te usar como fantoche,a Isabella é sua irmã,você nem sabe se é ela quem vai te dar um copo com água quando você estiver morrendo!Eu me formo esse ano,ano que vem só vai ser você e ela naquele lugar,ela é mais velha,e você deve respeito a ela,deve explicações a ela,querendo ou não!Você tem até ás 07:30 de amanhã pra pedir desculpa a sua irmã,com sinceridade!E tem até o inicio do próximo ano letivo pra começar a gostar dela!Caso contrario,arrume um lugar pra ficar,por que dentro da casa da minha mãe você não fica!

Sai do quarto e deixei ela lá.

BRUNA-O que foi aquilo Charlie?
EU-To cansado mãe.Ela não me avisou que viria com a amiga dela,eu fiquei lá esperando ela com a Isabella.No almoço,ela colocou a perna pra Isabella cair,isso é irmã?Se eu não tivesse puxado a Isabella,ela tinha voltado mais cedo pra casa com molho de tomate na roupa.
BRUNA-Eu já não sei mais o que fazer com a Bianca!
EU-Relaxa,ela tem que tomar uma decisão!

ISABELLA ON-

Ouvi o Charlie brigar com a Bianca,fui até a cozinha minha mãe estava lá.

BRUNA-O que está acontecendo?
EU(Isabella)-pergunta pro Charlie ou pra Bianca!

Minha mãe saiu da cozinha e eu fui comer alguma coisa,logo o Charlie entrou bufando,coloquei água no copo e dei a ele sem falar nada.

CHARLIE-Obrigado!
EU-Por nada!Te recomendo dar um pulo na piscina pra acalmar os nervos.Ouvi dizer que amanhã vai chover!
CHARLIE-E o que tem haver uma coisa com a outra?
EU-Na chuva você não entra na piscina!

Sai da cozinha e fui pro meu quarto,tomei banho,troquei de roupa e quando estava sentada na cama secando o cabelo a Bianca entrou no meu quarto parecendo um furacão.

BIANCA-Olha,só vim por que minha mãe pediu,e quero te pedir desculpas!
EU-Você não sabe nem pedir desculpa sincera pra alguém né Bianca.-falei calma-Faz assim,só volte a dirigir uma palavra a mim,quando você for mulher o suficiente pra me pedir desculpas sinceras.Caso contrario,saia do meu quarto agora.

Abri a porta do quarto e ela saiu.Sentei na mesa e comecei a estudar.Não demorou muito pra minha mãe entrar no quarto.

BRUNA-Querida,eu sei que está chateada,com raiva até,mas desculpa sua irmã por favor!
EU-Claro que desculpo mãe,mas quando a Bianca bater na porta do meu quarto,me olhar nos olhos,pedir desculpas sinceras,e fale baixo comigo,eu até desculpo.Mas agora eu to precisando mesmo é de ir lá naquele seu closet maravilhoso da Rius e trazer algumas coisas,e pedir um milagre pro cabeleireiro.
BRUNA-Pra que tudo isso?
EU-Nada mãe.Só quero mudar!Só isso!
BRUNA-Passa lá amanhã quando sair da faculdade!
EU-Tá!

No outro dia acordei bem cedo,e deixei o Charlie ir,então quando minha mãe entrou no carro,eu já estava lá.

BRUNA-Isabella!-ela se assustou-Não era pra estar na faculdade?
EU-Olha mãe até era,mas hoje não tem nada de importante,então eu vou com você!
BRUNA-Tá,mas tira o pezinho do painel do carro por favor querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário