sexta-feira, 8 de abril de 2016

Cap.3 Problems-2ª temporada




[20 anos depois]

Ok,ok vamos colocar tudo em seu devido lugar.Eu sei que se passaram muitos anos.Mas vamos lá,eu hoje sou formada em moda,e uma das melhores estilistas de Londres,dona de uma revista super influenciadora,dona da grife mais linda e mais cara do Reino Unido,tenho 39 anos e bom,estou bem!
   Niall tem 42 anos,e está na sua ultima turnê,eles vão se separar definitivamente,Niall montou um estúdio,e agora é produtor musical dos melhores artistas.Por mais que tudo vá acabar,eles ainda são como irmãos.
     Sobre a casa?Bem tivemos que nos mudar na primeira remeça de gêmeos,viemos para o interior da Inglaterra,eu tenho que ficar dentro de um carro por 3 horas dia sim e dia não para ir ao escritório e isso me deixa totalmente cansada!
     Nossos filhos?Tivemos 12 ! Temos que nos inspirar no próprio filme “doze é demais” Hoje o Charlie tem 22 anos,nossos filhos mais novos 4,tivemos que fechar a fabrica,sabe né mesmo que ele ganhe milhões na estrada ainda é muito gasto.Mas vamos a lista de nomes e de idades...

1-Charlie Horan – 22 anos
2- Isabella Horan – 20 Anos
3-Bianca Horan – 18 anos
4-Robert Horan – 16 anos
5-Sophia Horan- 14 anos
6 e 7 – Zack e Cody -12 anos
8- Josh Horan – 10 anos
9- Dakotta Horan – 8 anos
10- Mike Horan – 6 anos
11 e 12- Mary-Kate e Ashley Horan – 4 anos

Meu pai?Está bem,terminando de gravar o ultimo filme da serie,se separou da Regina.Meadow tem 36 anos casada com o Harry tem três filhas lindas.

NIALL-Amor!-gritou ele do andar de baixo-
EU-Já estou indo.

     Parei na ponta da escada e ele estava com um envelope em uma das mãos e o telefone na outra.

EU-Quem é?-falei pegando o telefone-
NIALL-Mike que atendeu!

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô!
X-Alô,é a Bruna Horan?
EU-Sim sou eu,com quem eu falo?
X-Aqui é a diretora geral da Runway,Andrea.Aquela entrevista no fim de semana está de pé?
EU-Mas é claro que sim!
ANDREA-Ok,estou indo pra Inglaterra ainda hoje.
EU-Tudo bem.Nos encontramos amanhã no meu escritório!
ANDREA-Tudo bem!
EU-então até mais.
ANDREA-Até querida!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone e segurei na ponta de uma Nerf que Dakota segurava.

EU-Filha eu já disse que não é pra brincar com a nerf dentro de casa!
DAKOTA-Solta mamãe eu quero acertar a testa do Cody!

Peguei a arma que ela brincava e levei pro meu quarto,joguei em cima da cama e me joguei junto,não era fácil manter uma casa com 12 filhos e...

X-Segura o Hodge!

Ah o Hodge era nosso cachorro ainda tinha esse!

Niall entrou no quarto.

NIALL-Quem era amor?
EU-Andrea da Runway,ela chega hoje e vai ao meu escritório amanhã.
NIALL-E o livro?
EU-Está na edição final de capa!Semana que vem provavelmente eu pego ele!Me diz que o Hodge não está correndo dentro de casa!

Niall parou na porta.

NIALL-Josh e Mike levem o Hodge pra fora!-gritou ele-Vocês sabem que sua mãe não gosta dele dentro de casa!
EU-Mas é necessário aguentar!
NIALL-Tenho uma coisa pra te dizer!
EU-O que?
NIALL-Teremos que nos mudar!
EU-Por que?
NIALL-Vamos pro centro,amor ta tudo muito longe pras crianças,pra mim e pra você também!Vão abrir o estúdio em Londres e...
EU-Vamos ter que levar as crianças pra lá!
NIALL-Isso!O pessoal da gravadora já até deu uma olhada na...
EU-Niall James Horan!Vamos voltar pra nossa casa em Londres sem mais entendeu?
NIALL-Essa não vai ser a pior parte!
EU-E qual vai?
NIALL-As crianças não vão gostar nada disso!Talvez o Charlie mas o resto!
EU-Vão ter que aguentar!

Logo fui colocar as crianças com menos de 12 anos na cama,era um horário bem difícil!
   No outro dia pela manhã,me levantei cedo e fui acordar as crianças,voltei ao quarto,chamei o Niall e fui tomar banho,sai do banheiro Niall ainda estava na cama.

EU-Niall!-ele pulou da cama-Vai tomar banho,tem que ir ver a casa.
NIALL-Vou sozinho?
EU-Hoje é sexta as crianças ainda tem aula.
NIALL-Ainda bem que já estamos no fim do ano!
EU-Vai nem vai ser tão ruim!Você mesmo disse isso.O bom é que vamos nos mudar pra perto da casa do meu pai.
NIALL-Coitado do vovô Walker!

Niall foi banhar e eu fui me vestir,enquanto ele falava eu arrumava o cabelo.

Quando ele saiu eu já estava vestida.



Niall me olhou de baixo pra cima.

EU-Sorri-O que houve?Está muito ruim?
NIALL-Está linda de mais pra uma reunião!
EU-Obrigada-o beijei-espero ficar assim até a hora de sair!
NIALL-Você sabe que é quase impossível!

DAKOTA-Mãããããe-gritou lá de baixo

Corri até a cozinha e ela estava extremamente suja e bagunçada.

EU-Tá pegando fogo?Alguém morreu?
JOSH-Não é só a Dakota que é escandalosa mesmo!
EU-Cadê o Charlie?
BIANCA-Cansei de bater na porta do quarto e chamar!

Peguei o telefone que ficava na cozinha e liguei no celular dele.

LIGAÇÃO ON-

CHARLIE-Alô!
EU-Levanta agora ou eu vou ai com meus métodos nada legais!
CHARLIE-To indo!

LIGAÇÃO OFF-

NIALL-Sinto falta de alguém!

EU-Já está descendo!-arrumei a gravata dele-Bom as recomendações...


ESCRITORA AQUI!Gente,pra quem não leu o primeiro capitulo da segunda temporada,tem um video lá bem no inicio,ali é a familia Horan depois que cresceu!Mas pra todos os efeitos,eu vou postar um capitulo bonus com o video,com a família Horan,daqui uma hora eu posto o capitulo 4 e uma hora depois eu posto o capitulo bonus ok?Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário