quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cap.13 Problems - 2ª temporada





A noite foi boa,eram 23:00 quando eu fui deixar Lily em casa.Ficamos dentro do carro calados por alguns minutos.

LILY-Obrigada Charlie,foi uma noite maravilhosa.
EU-Ah,não foi nada!Obrigado por ter aceitado meu convite,espero que se repita.
LILY-Eu também.

Ela me deu um beijo no rosto e saiu do carro.No outro dia eu recebi uma ligação,de um numero desconhecido no meu celular.

LIGAÇÃO ON-

X-Charlie?-era ela.
EU-Lily?Bom dia!Eu iria te ligar assim que acordasse.
LILY-Não,Charlie,eu to ligando pra pedir pra você não me procurar mais.
EU-Mas Lily...-ela me interrompeu-
LILY-É pro seu bem Charlie!Tchau!

LIGAÇÃO OFF-

Levantei,tomei banho e desci.

BRUNA-Não te vi chegar!
EU-Dei um beijo no rosto dela-Não fiz barulho mãe.E a Isabella,onde está?

ISABELLA ON-

Acordei com a claridade do sol que batia no meu rosto,sorri ao lembrar da noite anterior.
     Começou com beijinhos no carro,e então ele me levou pra casa dele,pro quarto dele,de inicio fiquei apreensiva,mas depois que ele me acalmou eu me deixei ser consumida,por tudo que Rafaell poderia fazer comigo.Foi uma noite maravilhosa,perdi minha virgindade,no inicio me senti uma puta,primeira vez que saí com o cara e já estava na cama com ele,mas depois de tanto carinho,deixei de me sentir assim.

RAFA-Está tudo bem?
EU(Isabella)-sim,eu só...só quero ir pra casa sabe.
RAFA-Vem tomar um banho comigo,vamos tomar café com meus pais e eu te levo.

Estávamos no Box do banheiro,Rafaell abriu minha perna,ficou de joelhos,e me chupou maravilhosamente bem.Foi quando ouvimos a mãe dele bater na porta do quarto.

X-Rafaell,meu filho,desce pra tomar café!
RAFA-Já to indo mãe!

Ele sorriu e me beijou.

RAFA-Tenho que te falar uma coisa.
EU-Então fala logo.
RAFA-Eu não sei o que você fez comigo,mas eu to apaixonado pela primeira vez na minha vida.Eu realmente quero você pra mim,quero você comigo,e sim eu mudei o curso da faculdade pra ficar mais perto de você,eu fiquei com a sua irmã pra me aproximar de você,eu amo você,e isso pra mim não foi só sexo,foi amor,amor de verdade,eu fiz amor pela primeira vez na minha vida com a mulher que eu amo,eu te amo Isabella,e te quero comigo,te quero pra mim não importa se eu tenho que enfrentar um exercito.Eu te amo!
EU-Rafaell,eu tenho medo de me magoar.
RAFA-Eu deixo seu irmão me fazer de bola de futebol se eu te magoar,eu não quero te fazer chorar Isa.Quero me casar com você,quero ser o pai dos teus filhos,morrer do teu lado poxa,acredita em mim por favor.
EU-Ta Rafaell,eu acredito,e eu também te amo desde  a hora que você entrou na aula de redação cheio de marra.

Ele me beijou,me pegou no colo e me beijou.

X-Rafaell,desce agora!
RAFA-Meu pai!

Sorrimos,saímos do banheiro,nos vestimos e descemos pra tomar café.

RAFA-Família essa é a minha namorada,Isabella Horan,linda,maravilhosa,estudante de teatro,e linda e maravilhosa de novo.Isa,essa é minha mãe,esse é meu pai e esse é meu irmão,e eu sou péssimo com apresentações.
PAIdoRAFA-Prazer,João.
EU-Prazer Isabella.
IRMÃOdoRAFA-É coisa seria né Rafa,trouxe pra casa!
RAFA-Francisco!
MÃEdoRAFA-Eu sou a Valeria,e me desculpe pelo Francisco.
EU-não se preocupem,eu tenho irmãos mais novos também.
JOÃO-Então você é uma Horan!
EU-sim!-falei sem graça.
JOÃO-Eu sou fã da banda do seu pai!
VALERIA-Realmente,ele sabe o nome dos quatro primeiros filhos do seu pai com a sua mãe.Ele queria que o nome do Rafa fosse Charlie!
RAFA-Não valeu!
EU-Ah legal,nós vamos adorar recebê-los pra jantar essa semana.Que tal amanhã?
VALERIA-Tudo bem.Amanhã então.

Cheguei em casa,e estava tudo em silencio,acho que saíram.Então Charlie apareceu.

CHARLIE-Onde você tava?
EU-Com o Rafaell.
CHARLIE-E...
EU-E o que menino?
CHARLIE-E o que rolou?
EU-Sexo!
CHARLIE-Vou matar o Rafaell!
EU-Ele foi carinhoso,e nós estamos namorando.E ele e a família dele vem jantar aqui amanhã.Diz aí cadê o resto da família?
CHARLIE-Papai foi levar as crianças no parque,e a mamãe foi na empresa com a Bianca.Elas duas vão viajar sabe né!
EU-É to sabendo.Mas por que você não foi?
CHARLIE-Por que,eu não to no clima.
EU-Hey o que houve?
CHARLIE-Sabe a menina que sai ontem?
EU-Não a conheço,mas sei que saiu com uma garota ontem.
CHARLIE-Ela me  ligou hoje de manhã,disse que agente não pode mais se ver!
EU-Ela não te curtiu?
CHARLIE-Ela disse que é pro meu bem.Mas pra eu ficar bem eu quero ela!
EU-Hey,espera,você está apaixonado mesmo?
CHARLIE-É sim,já pode me zoar!

Ele saiu e foi pro quarto,e eu fui pro meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário