sábado, 2 de abril de 2016

Cap.24 Problems





Dois dias depois quando eu acordei eu corri no banheiro e fiz xixi,mas tipo foi muito xixi,mais xixi que o normal,sai do banheiro e me sentei no sofá,então senti algo estranho e voltei no banheiro,e tinha sangue.

EU-STELLAAAAAA-gritei-
STELLA-Oi amiga!
EU-Chama o bombeiro,a ambulância,o que for,eu to sangrando!

Vesti o short e fui pro quarto,peguei os documentos do bebê e o meus,em 15 minutos a ambulância chegou.

STELLA-Vou ligar pro Niall.
EU-Liga primeiro pra doutora Fabiana.
ENFERMEIRA-Doutor,ela perdeu liquido.
MEDICO-Corre com ela pro hospital mais próximo.

Eles me colocaram numa maca e foram saindo,me levando,Stella estava do meu lado.

STELLA-Doutora Fabiana está de plantão no hospital que fica daqui quatro quadras,ou seja é pra lá que você tem que ir.E o Niall ficou desesperado,e falou que vai vir de jatinho e daqui 8 ou 9 horas chega por aqui!Aproveitei e liguei pro seu pai,ele disse que daqui quarenta minutos está no hospital.

Fomos para o hospital,doutora Fabiana me esperava na entrada da emergência.

FABIANA-Pra sala de cirurgia agora.

E depois disso eu não vi mais nada.

NIALL ON-

Stella me ligou desesperada falando que estavam levando a Bruna pro hospital por que ela estava sangrando,Liam estava no quarto comigo.

EU(Niall)-Liam façam os próximos shows sem mim eu tenho que voltar pra Inglaterra agora.
LIAM-O que foi Niall?
EU-O Charlie,quer dizer a Bruna parece que ta sangrando,tão levando ela pro hospital.

Logo a Louise entrou no quarto.

LOU-Espera a Bruna ta sangrando?Niall ela pode estar perdendo o bebê,de quantos meses ela está?
EU-Seis.
LOU-Niall corre pra lá,vou ligar pro aeroporto e reservar um jatinho pra daqui quarenta minutos,vai querido agente da um jeito.

Só peguei minha carteira e meu celular e fui pro aeroporto.

PAUL ON-

Desliguei o telefone,coloquei ele no bolso e sai sem dar explicações a Regina.Quando cheguei no hospital me mandaram esperar,assim que cheguei na ala de espera tinha uma medica falando com uma menina loira.

MEDICA-Mas o pai do bebê não está aqui?
LOIRA-Não,ele já ta chegando.
MEDICA-Olha não da pra esperar mais um minutos ou é capaz dos dois virem a morrer.Você não quer entrar?
LOIRA-Não,eu não consigo.

Cheguei mais perto.

EU(Paul)-Vocês estão falando de quem?
MEDICA-Bruna Carpenter,o senhor conhece?
EU-Sim prazer,Paul Walker,sou o pai da Bruna,o avô da criança.
MEDICA-Sou Fabiana a medica da Bruna,estou aqui pra saber se alguém vai assistir o parto.Teremos que tirar o bebê,ela perdeu muito liquido amniótico e teve um pouco de sangramento o que não é bom nem normal.
EU-Claro que vou.

Doutora Fabiana me levou até uma salinha onde eu vesti as roupas apropriadas e fui pra sala onde ela estava,apagada.Eles tiraram o bebê que não chorou de inicio.

FABIANA-Corre pra fazer exames eu cuido dela.

Levaram o bebê dentro de uma incubadora

EU-Ela vai ficar bem doutora?
FABIANA-Teremos que ver quando ela acordar!

Sai da sala preocupado com o bebê e com a Bruna,tinha medo de perder meu neto,ele era tão pequeno,parecia tão indefeso contra tudo.Mas o meu maior medo era perder minha filha,acabei de conhecê-la e ...Não,eu não quero nem pensar no pior.

BRUNA ON-

Quando eu acordei eu não conseguia mexer as pernas,Stella e meu pai estavam no quarto.

EU(Bruna)-Por que eu não consigo mexer as pernas?

Logo a doutora Fabiana entrou.

FABIANA-Por causa da anestesia que lhe foi dada,mas daqui alguns minutos já passa.
EU-E meu filho?
FABIANA-Ele está fazendo alguns exames,mas olha você vai ter que estar prepara pra receber qualquer tipo de noticia.A primeira que eu tenho pra te dar é que se em 72 horas ele não achar o caminho da vida,ele vai ter que viver com um balão de oxigênio do lado.
EU-E se isso não acontecer?
FABIANA-Bruna,ele pode ficar bem,ser um menino saudável,lindo,como se estivesse nascido de 9 meses,mas ele também pode ficar como um vegetal.
STELLA-Caramba mais gentileza,deve doer pra ela ouvir tudo isso.
FABIANA-Malone,eu sou medica a 25 anos,e eu aprendi a não adular paciente,eu tenho que dar um diagnostico.Muitas vezes eu entro nessa sala pra falar pra uma mãe que o filho dela morreu,e eu não posso ficar rodeando,eu tenho que falar logo!
EU-Vocês se conhecem?
FABIANA-Sou a madrinha da Stella,mas isso não vem ao caso.E o pai do bebê?
NIALL-Acabou de chegar!-ele me dei um beijo-O que aconteceu?
FABIANA-Vou deixar vocês conversarem.

Ela saiu com a Stella e só ficou eu,meu pai e o Niall no quarto.

NIALL-Cadê meu filho?
EU-Nosso filho,está fazendo exames.
NIALL-Amor ele nasceu?
EU-Sim.Nasceu.Pai por favor explica pra gente como foi?
PAUL-Eles aplicaram a injeção em você,logo você apagou,eles disseram que era normal que algumas podiam dormir,eles te abriram,tiraram ele,e ele não chorou filha,não me deixaram segura-lo,colocaram na incubadora e o levaram.Desde então eu ainda não o vi.
NIALL-E o que a doutora falou?
EU-Que se ele não achar a linha da vida em 72 horas ele vai viver, pode viver,mas com um balão de oxigênio do lado.
NIALL-Ele vai ficar bem,eu acredito.

Duas horas depois minhas pernas já tinham melhorado,a doutora Fabiana entrou no quarto.

FABIANA-Bruna,nós encontramos uma hérnia de disco perto das genitais dele,teremos que entrar em procedimento agora.
EU-Fabiana.-ela se virou pra mim-Que hora eu vou poder pegar filho no colo?
FABIANA-Não se sabe que dia você vai poder pegar ele no colo ainda Bruna,ele nasceu muito pequeno,com 500 gramas e só 26 centímetros,não se sabe se você vai poder segurar seu filho vivo,talvez não.

Ela saiu,naquela hora eu via meu chão cair,meu mundo desmoronar,eu comecei a chorar,fui no banheiro,e quando voltei Niall me abraçou,e logo eu desmaiei.

NIALL ON-

Eu tinha ido tomar um café com Paul,ele foi em bora e eu voltei pro quarto,no caminho encontrei a doutora Fabiana,que me explicou que talvez nós nem chegaríamos a pegar nosso filho com vida,corri pro quarto,a Bruna não estava na cama,estava no banheiro,quando ela saiu ela me abraçou e começou a chorar desesperadamente,então ela ficou mole e caiu e começou a cair,mas eu a segurei,peguei ela no colo e a coloquei na cama,chamei um medico,que mediu a pressão dela e disse que estava baixa.

EU(Niall)-Mas ela vai ficar bem?

ENFERMEIRO-Vai sim,ela vai tomar uns remédios e vai ficar tudo bem.

ESCRITORA AQUI!!Gente me desculpem não ter postado ontem...mas é que minha irmã chegou aqui pra comemorar meu aniversario comigo e eu acabei tendo que desligar o PC mas só pra compensar vou postar dois hoje pode ser?Bjão e obrigada pelas visualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário