sexta-feira, 29 de abril de 2016

Cap.21 Problems - 2ª temporada




Duas semanas se passaram e nossos pais ainda não tinham voltado.Bom se um não matou o outro ta tudo bem.Lily,eu e a mãe dela,estávamos organizando as coisas do casamento o mais rápido possível.Seria só uma cerimônia pra família,nada de fotos,nem de jornalistas,quanto mais de fãs histéricas do meu pai.

“Charlie,eu e o papai,voltaremos essa noite,ok?-xoxo Mamãe”

EU-Fodeu!
LILY-O que foi?
EU-Meus pais voltam hoje!
LILY-E o que tem?Sinal que os dois não se mataram!
EU-A casa ta muito bagunçada,só tem caixa de pizza na geladeira.
LILY-Quer ajuda?
EU-Liga pra Isabella,pra ela dar um jeito lá,que eu to chegando.

ISABELLA ON-

Eu estava no meu quarto tentando estudar quando o Mike chegou com o telefone na mão.

EU(Isabella)-O que foi Mike?
MIKE-Telefone.
EU-Quem é?
MIKE-Alguém sei lá aonde!

Peguei o telefone...

EU-Quem é?
X-É a Lily,Isa.
EU-Fala cunhada!
LILY-Começa agora a dar um jeito na casa seus pais chegam hoje,eu e Charlie estamos indo praí agora!

Desliguei o telefone e desci as escadas procurando a Bianca,ela estava na cozinha colocando curativo na Ashley.

EU-Por que a testa dela ta machucada?
BIA-Vai lá,e não se vingue.Mike!
EU-Papai e mamãe volta hoje!
BIA-Tá brincando?
EU-Vai dar o aviso!

Ela correu pra escada e gritou:

BIA-Horans!Pra escada já!

Eles então vieram,menos o Mike que estava preso numa corda do lado de fora,mas ele tava ouvindo tudo da janela.

BIA-papai e mamãe voltam hoje!Vamos arrumar a casa o mais rápido possível.Não quero sujeira em baixo dos tapetes,nem bagunça da dispensa.As meninas cuidam de dentro os meninos de fora.Tem que ser agora!

Todos saíram correndo,dividimos as meninas em três andares.Eu e Bianca ficaríamos com o primeiro andar.Sophia e Dakota cuidariam do segundo e quando todas já tivéssemos terminado,cuidaríamos do terceiro andar.Tinha tudo fora do lugar,até a bola do jogo do Charlie,estava jogada no sofá,isso era culpa dele.

CHARLIE-Só agora eu to vendo o quanto ta bagunçado-joguei a bola pra ele.
EU-Ou guarda ou sinto muito você fica sem ela.Ajuda os meninos lá fora,Lily,ajuda as meninas lá em cima pelo amor de Deus!

BIA-Isabella,tem roteiro aqui na cozinha!Quase indo pra panela!

Peguei meu roteiro e quando me virei dei de cara com o Rafaell,com cara de assustado.

EU-Selei ele-guarda pra mim?
RAFAELL-É guerra?
EU-Quase!Mamãe e papai voltam hoje.
RAFAELL-Entendi,vou pro quintal com os caras.Mas antes deixa eu te perguntar,por que o Mike ta pendurado pelo pé do segundo andar pro primeiro em uma corda?
EU-Não sou a mãe dele!

Logo o Josh entrou com o vestido novo da Bianca,claro,ele estava vestido nele.

EU-Ela não vai gostar disso!Tira agora!
JOSH-Quero que ela veja!

Ele foi pra cozinha e logo eu pude escutar:

BIA-EU VOU TE TRUCIDAR MOLEQUE!

CHARLIE ON-

Estávamos do lado de fora cuidando do jardim,então Robert passou de skate catando os brinquedos.

EU(Charlie)-Rob,você vai se machucar cara,desce desse troço,e ajuda normalmente!

Olhei pro lado e pude sentir pingos de água nas costas,olhei pra piscina e sim,tinha um notebook no fundo.Olhei pro segundo andar e pude ver a Lily tentando tirar a Sophia de cima da Dakota.Elas estavam na janela,e a Sophia queria jogar a Dakota da janela.

EU-Sophia!-ela me olhou-Era seu?
SOPHIA-Meu ultimo projeto nem estava salvo!
EU-Que pena-falei baixo-
ROB-Tem salvação!
EU-Tomara!

Zack e Cody estavam sentados nas cadeiras de sol,conversando,então eu cheguei perto deles.

EU-Se os dois não forem ajudar agora,vão parar no fundo da piscina exatamente como o notebook da Sophia.
CODY-Vamos fazer o que?Já estão todos fazendo alguma coisa!
EU-Dar banho no Hoodge agora!-eles se levantaram pra pegar o labrador-Josh,limpar a piscina!
JOSH-E o que eu faço com o Notebook?
EU-Entrega pro Rob,ele sabe concertar.

Olhei pra trás e lá estava Mike,pendurado por um pé só,numa corda ,que vinha do segundo andar pro primeiro,ou seja,ele estava de cabeça pra baixo e só agora eu tinha visto aquilo.Fui lá “Salvar” o Mike.

EU-Tem quanto tempo que você está aí?
MIKE-Sorrindo-desde de 10 minutos antes de você chegar!
EU-Não consegue descer né.
MIKE-Charlie eu quero descer agora dessa corda!

Eu desfiz o nós que ele tinha feito e bum,Mike caiu no chão.

MIKE-Não tinha como ser com mais carinho?
EU-Vai agora ajudar a cuidar do jardim da mamãe.

Ele saiu correndo e gritando puxando a corda.O tempo foi passando e o dia já começara a virar noite,o quintal estava pronto,mas a parte de dentro ainda faltava muita coisa.

EU-Doze!

Todos pararam e me olharam.

EU-Agora somos quatorze!Lily,Isa,Bia, e Rafaell cuidam do primeiro andar.
BIA-Só se você,Rob,Sophia e Cody cuidarem do segundo andar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário