segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cap.27 Problems capitulo final da primeira temporada




Logo o hospital estava lotado,Stella,Paul,Meadow,minha mãe,meu pai,meu irmão e a noiva dele,e em horas estaria mais cheio ainda.

KELLY-Licença Niall,Bruna acordou.

Corri até o quarto dela e ela chorava muito.

EU-Amor,eu-a abracei-eu vou atrás do nosso filho,e só vou voltar com ele nos braços.
BRUNA-Eu também vou-ela secou as lagrimas-e quando eu achar o Tyler eu vou mata-lo,lentamente como uma leoa ,comigo tudo bem,com a minha família tudo bem,com o meu filho não!
EU-Você está fraca.
BRUNA-Fraca é o caralho,eu estou forte como rocha,eu vou atrás do meu filho e vou pega-lo e trazê-lo de volta!

Ela se levantou,foi até o banheiro,trocou de roupa e saiu do quarto,

BRUNA ON-

Fomos até o hall do hospital e toda a equipe que trabalhava com meu pai estava lá,principalmente aquele careca,o Vin Diesel,que quando me viu logo me abraçou.

VIN-Te via de longe desde pequena,sabia que você era uma Walker,mas não quis falar nada pra ele.E agora nós vamos atrás do seu filho,e eu só vou dormir quando encontra-lo!

Saimos do hospital,vários carros na frente do hospital,um mais lindo que o outro,Stella estava no mesmo carro que eu e Niall.

STELLA-Para na esquina da minha rua.

Niall parou e ela foi até a primeira casa.

STELLA ON-

Uma vez eu namorei com um traficante pesado,ele matava sem dor e sem dó,e disse que quando eu precisasse era só chamar.Então eu fui até a casa dele,o nome dele era Thiago.

THIAGO-Stelinha!-ele me abraçou-o que aconteceu?
EU(Stella)-Lembra da minha amiga que tava grávida?
THIAGO-Sim a namorada do cantor lá que tu gostava!
EU-Gosto!Mas enfim,Thiago,o bebê dela nasceu prematuro de seis meses,passou um mês indo quase todo dia pra sala de cirurgia,e agora o pai biológico que se acha bandido sequestrou o bebê,ela ta desesperada.
THIAGO-Qual é o nome do filho da puta?
EU-Tyler!
THIAGO-O namorado da Morgana?
EU-E ela tava com ele também,mas como tu conhece ela?
THIAGO-Peguei ela semana passada.Mas enfim,olha,o Tyler ta na minha lista,ta devendo droga,matou um dos meus caras,e pra piorar ainda sequestrou um bebê.Eu acho que sei onde eles estão.A Morgana veio aqui,deu pra mim,me dopou e roubou a chave de um barraco meu,eu só não fui atrás por que não tinha valor,mas agora tem!Vou pegar um carro aqui e agente vai!

Voltei ao carro do Niall,que ligou pro pessoal e disse pra nos encontrar perto da praia deserta,que era lá perto o barraco.Então Thiago saiu de cassa com uma BMW nova prata e nós seguimos o carro.Duas horas dirigindo,quando chegamos até o barraco a porta estava aberta eu e Thiago fomos na frente o resto do pessoal ficou lá atrás,esperando nosso sinal,chegamos perto e o Tyler estava lá fora segurando o bebê,quando ele nos viu pegou uma arma e apontou pra cabeça do bebê.

THIAGO-Abaixa a arma Tyler.
TYLER-Não,já tive problema de mais por causa dessa merda.
THIAGO-Meu irmão eu to mandando abaixar a arma,agora,ou eu mato você,é só um na cabeça pra você ir logo pro inferno e me deixar em paz.

Logo vimos o Diesel vindo por trás na ponta dos pés pra que ele não ouvisse,com a chave de roda do carro,Ele bateu com o objeto na cabeça do Tyler e segurou em sua camisa até que eu pegasse o Charlie,depois ele o deixou caído na areia.

THIAGO-Pode deixar que da Morgana eu cuido,vai,leva o bebê pro hospital,rápido.

NIALL ON-
Quando a Stella voltou com o Charlie no colo eu quase não acreditei,Bruna saiu do carro correndo pegou ele no colo abraçou,beijou,amassou até ele começar a chorar,então ela entrou no carro e nós voltamos para o hospital.
   Os meninos já estavam lá,Liam me abraçou viu o bebê e começou a chorar.

EU(Niall)-Liam Já está tudo bem,obrigado!
LIAM-Vamos esperar ele sair do hospital,aí agente volta pros palcos.     

   BRUNA ON-

Quase uma semana depois do susto doutora Kelly nos liberou para irmos pra casa,era a coisa mais gostosa do mundo poder sair do hospital com meu filho nos braços,agora ele estava bem,era perfeito,não tinha problema nenhum de saúde a não ser a renite alérgica. Niall voltou pro Mexico pra continuar a turnê,e eu comecei a faculdade,tinha que levar o Charlie para as aulas o que todo mundo achava o Maximo,Stella começou o curso de fotografia,ela era realmente boa.

              Fim da primeira temporada 

Aguardem a segunda temporada na quarta-feira.
                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário