segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cap.18 Problems - 2ª temporada




Logo minha mãe chegou.

EU-Mãe,o que está acontecendo?
BRUNA-Niall chegou né.
EU-É chegou e não estava muito feliz ou bem humorado como sempre.
BRUNA-Problemas filho.
EU-Vou sair pra resolver umas coisas ta mãe.Volto mais tarde e se eu não for voltar,aviso.

BRUNA ON-

Ele saiu,e eu fui até meu quarto.Niall estava lá fazendo uma mala.Parei na porta do quarto.E fiquei olhando.

EU(Bruna)-Vai mesmo fazer isso?
NIALL-Eu cansei Bruna.E tudo o que eu queria era seu apoio.
EU-Niall,eu não posso te deixar fazer isso.
NIALL-Sinto muito.

BIANCA ON-

Eu estava no escritório,montando algumas peças,quando Sophia chegou chorando.

SOPHIA-Bianca-ok ela nunca me chama assim-Cadê o Charlie ou a Isabella?
EU(Bianca)-O Charlie saiu,e a Isabella deve estar na casa do Rafaell.
SOPHIA-Ah valeu-ela se virou pra sair da sala-
EU-Sophia,aconteceu alguma coisa?
SOPHIA-Papai e mamãe estão brigando alto.Estou assustada e com medo.
EU-A abracei-Calma,isso vai passar.

Deixei Sophia no escritório chorando e fui subindo as escadas,podia ouvir os gritos

“Você só quer saber de trabalho,sempre,não liga mais pro nosso casamento,pros nossos filhos.Está sempre viajando,e nunca mais ficou um fim de semana inteiro em casa.O Charlie,vai em bora de casa e só eu estou preocupado?Ah a Isabella dorme quase toda noite com o namorado,e se ela aparecer grávida?O que a mídia vai falar?” 

Então ouvi minha mãe gritar :

“Ah,a mídia!Você só liga pra mídia Niall,o que a mídia vai dizer,o que as pessoas vão pensar!Sempre foi assim.”

     Então eu bati na porta do quarto mas nenhum dos dois abiu a porta,eles continuaram brigando,então eu escutei um pouco mais.

NIALL-Charlie veio me falar em casamento hoje.Por que será que ele não falou nada com você?Com você fora as coisas mudam,você passou um mês e meio nos Estados Unidos por causa das premiações,nem ligar em casa você ligou,mas quando chegou veio me dar bronca.Até por que enquanto você estava luxando em Nova York com a Bianca eu estava em casa cuidando de 9 filhos,que não são fáceis você sabe que não.Mas você quis saber?
BRUNA-Agora está arrependido de ter tido filhos comigo?Se não fosse comigo,teria tido com qualquer vagabunda famosa não é mesmo Niall!

Então entrei no quarto e olhei seria pros dois.

EU-Já tem uma hora que vocês estão assim.Parem por favor,as crianças estão assustadas,Sophia está chorando,As gêmeas no quarto com os ouvidos tampados.

Minha mãe saiu seria,mas antes dela deixar o quarto meu pai ainda soltou:

NIALL-Isso,vai lá ser mãe pelo menos uma vez depois de 4 anos!

Ela parou na porta e olhou chorando pra ele.

BRUNA-Eu fui mãe nos últimos 3 anos e meio.

Ela saiu e meu pai sentou na cama com as duas mãos na cabeça.

EU-Pai,o que foi isso,nunca vi vocês brigarem assim.
NIALL-Sua mãe que trabalha de mais Bia,mas já está resolvido.
EU-Como assim,resolvido?
NIALL-Vai,lá pra baixo Bianca,me deixa terminar de arrumar minhas coisas.

Sai do quarto já com o telefone a discar,ligava pro Charlie e pra Isabella ao mesmo tempo,Isabella atendeu primeiro.

LIGAÇÃO ON-

ISABELLA-Fala Bia!
CHARLIE-Alô!
EU-Gente preciso de vocês em casa o mais rápido possível.
CHARLIE-O que houve?
ISABELLA-A casa ta pegando fogo?
EU-Não,mas ta quase!
ISABELLA-Apaga o fogo uai.
CHARLIE-É a mamãe e o papai né Bia.
EU-Sim.
ISABELLA-Coisa seria?
EU-Sim,eles não param de brigar,papai está fazendo malas.As crianças estão com medo e eu nunca vi a Sophia chorar como hoje.
CHARLIE-Estou indo pra casa agora.
ISABELLA-Cinco minutos e eu estou aí.
EU-Venham com um plano por que eu não tenho nenhum.

LIGAÇÃO OFF-

Eu juntei as crianças no meu quarto,e eles continuaram brigando,agora na cozinha.Então a Isabella bateu na porta do meu quarto,quando ela entrou estava com o Rafaell,com o Charlie e com a Lily.

CHARLIE-O que aconteceu?

Contei tudo o que eles tinham falado,bem baixo pras crianças não escutarem de novo.

ISA-Mas isso é terrível.Não aguentaria um divorcio deles!
CHARLIE-Se você não aguentaria,imagina eles!

Ele apontou pras crianças na minha cama assistindo filme.

EU-E o que nós vamos fazer?
CHARLIE-Eu não sei!
ISA-Ah qual é galera,nós conseguimos expulsar 32 babás em dois meses.Conseguiremos isso também.
CHARLIE-Vocês se lembram onde foi que papai e mamãe guardaram aquela caixa?
EU-Lembro claro,até por que eu vi tudo de dentro do útero da mamãe.
ISA-Eu tinha quase dois anos Charlie,me surpreende você lembrar disso!
CHARLIE-Foi a primeira vez que eles me deixaram sozinho pra viajar.Espera o tio Greg,ele sabe,nós ficamos com ele.

Charlie ligou pro tio Greg,ele disse que a caixa foi enterrada na frente da maior igreja no centro de Verona na Itália.

CHARLIE-Tenho um plano.
EU-Hora de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário