segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cap.5 Problems 2ª temporada




Estávamos embalando as coisas pra levar pro caminhão,eu e Niall estávamos no nosso quarto tirando as roupas do guarda-roupa quando Charlie entrou,com os olhos e nariz vermelhos,eu e Niall paramos e olhamos pra ele.

NIALL-Que foi filho?Usou drogas?
CHARLIE-O que é isso?

Ele mostrou um papel que eu peguei da mão dele,e logo meus olhos se encheram de lagrimas,entreguei pro Niall e fui fechar a porta.O papel era da irmã do Tyler.

[Flashback on]
{Dia do nascimento do Charlie}

Eu estava no quarto do hospital com meu primeiro filho nos braços,Niall estava do meu lado,então logo uma enfermeira entrou no quarto com um papel dizendo ser da tia do Charlie,ao pegar o papel Niall começou a ler:

“Bruna,

     Sou eu Tati,irmã do Tyler,não me deixaram entrar então escrevi,Tyler está arrependido do que fez ele quer cuidar de você e do bebê,mas o bebê tem que ter o nome dos Horan,pra ter uma estabilidade financeira.Querida é melhor que seja como o Tyler quer,aliás ele é o verdadeiro pai do seu filho,seja lá qual for o nome que você deu,pensa nisso ta,beijos!”

Eu pedi pro Niall rasgar e jogar fora,ele disse que não que iria guardar bem guardado.

[Flashback off]

EU-Onde você achou isso Charlie?
CHARLIE-Estava em uma das gavetas que saiu desse quarto.A gaveta estava cheia de papel,e nós estamos queimando o que não presta,tipo papel,e eu vi escrito “Tati” e então resolvi ler,achando que era cartinha de ex paquera do papai,mas não.Por que me esconderam isso durante esse tempo todo?




NIALL-Filho...-Charlie interrompeu-
CHARLIE-Não me chama de filho!Você não é meu pai!

Ele saiu e eu cai de joelhos no chão a chorar.Niall me abraçou de lado e logo Bianca entrou no quarto.

BIANCA-Mãe...Vish o que aconteceu?
NIALL-Depois Bianca!

Bianca saiu e Niall trancou a porta.

CHARLIE ON-

Eu tinha que ir atrás desse cara,deixei um bilhete em cima das caixas do meu quarto e sai,peguei a chave do carro e dirigi pra cidade.Fui pra casa do meu avô.

PAUL-Charlie?
EU(Charlie)-Oi vovô,tudo bem?-o abracei
PAUL-Claro,que está tudo bem,mas o que faz aqui?Não era pra estar ajudando seus pais na mudança?
EU-Minha mãe e o Niall você quis dizer.
PAUL-Como assim “Niall”?Ele é seu pai.
EU-Não ele,não é.Meu pai se chama Tyler.
PAUL-Ah você descobriu.
EU-Quer dizer que todo mundo sabia menos eu?
PAUL-Menos não você e seus irmãos.Sua mãe apagou o passado dela depois que você nasceu.
EU-Por isso que eu sou diferente de todos eles.Mas minha mãe disse que eu parecia com a vovó.
PAUL-Sua avó era linda,mas não,você não se parece com ela.
EU-Vô eu quero conhecer meu pai biológico.
PAUL-Infelizmente ou felizmente só quem pode te ajudar são seus pais,e sua madrinha.
EU-Vou agora na casa da Stella.

Sai da casa do meu avô e fui pra casa da minha madrinha,que também sabia mas nunca me disse nada.Assim que apertei a campainha,tio Harry saiu,e pediu pra que abrissem o portão pra mim,entrei com o carro e pedi pra falar com a Stella,Harry não entendeu o por que de ter a chamado de Stella e não de madrinha como sempre a chamava.

STELLA-Charlie meu amor que saudade!
EU-Stella,quero saber sobre meu pai.
STELLA-Ué,ele não estava em casa arrumando as coisas pra voltar pra cidade com sua mãe?
EU-O biológico!
STELLA-Charlie,eu...Desculpa,eu só posso falar dele na presença dos teus pais.Mas você quer um concelho?
EU-Não quero voltar pra casa enquanto isso não for resolvido.
STELLA-Faz assim então,vou ligar pra sua mãe,avisar que está aqui e que ficará até ela vir.
EU-Não,avisa a ela não,por favor,Stella sou maior de idade,e quero ficar mas não avise minha mãe por favor.
STELLA-Só te deixo ficar se voltar a me chamar de madrinha!-Ela brincou-
EU-A abracei-desculpa,estou nervoso!Sabe passei 22 anos achando que meu pai verdadeiro era o Niall e de repente cai essa bomba na minha cabeça.
STELLA-Sem problema,sobe,descansa,e esfria essa cabeça,amanhã provavelmente seus pais venham aqui e daí nós conversaremos.
EU-Obrigado madrinha.

BRUNA ON-

Eu já estava mais calma,então fui procurar o Charlie pela casa,e não encontrei,até que o Robert veio com um papel nas mãos,dizendo que achou no quarto dele.

“Mãe,

      Fui em bora,faça o que quiser com essas caixas,não voltarei nem tão cedo,e também te peço que pra não me procure.”

EU-Niall!-

Gritei já chorando ele veio correndo e pegou o papel da minha mão.



Logo ele soltou o papel e me abraçou.

NIALL-Vamos esperar,ele vai voltar.
EU-Não ele não vai,vamos pra cidade ele deve estar lá,vamos amanhã não é?
NIALL-Sim.
EU-Então que assim seja,vou ligar pro meu pai e pra Stella ele só pode estar em um desses lugares.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô pai!O Charlie está aí?
PAUL-Oi filha,olha ele veio aqui sim,me perguntou do pai dele e eu disse que só quem poderia responder sobre isso era a Stella,então ele foi pra lá.
EU-Tá obrigada,vou ligar pra ela.

LIGAÇÃO OFF-

Então pro meu desespero,Mike veio a chorar.

EU-O que houve?
MIKE-Dakota me empurrou e eu cai da escada.
EU-Filho vai falar com seu pai sobre isso,eu tenho que resolver um problema serio aqui.
SOPHIA-Trabalho de novo mãe?
EU-Não Sophia,seu irmão sumiu você sabia?
SOPHIA-Qual deles?
EU-Sophia agora não!

LIGAÇÃO ON-

EU-Stella me diz por favor que o Charlie está ai!
STELLA-Está sim-ela sussurrava-
EU-Por que está sussurrando?
STELLA-Ele não queria que eu dissesse que está aqui!
EU-Por que?
STELLA-Ele está chateado,que muito saber quem é o pai biológico,e eu acho que ele tem o direito de saber.Ele já é grande vai entender o que aconteceu com você!
EU-Ele escreveu um papel disse pra eu não procura-lo.
STELLA-Amiga,vem aqui amanhã a noite,ele está esperando vocês.
EU-Tá ok,nós vamos sim,obrigada Stella.

LIGAÇÃO OFF-

EU-Niall!

Gritei e ele veio correndo.

EU-Encontrei.
NIALL-Onde ele está?
EU-Com a Stella,vamos lá amanhã a noite.

A noite passou de vagar,eu não consegui dormir,então fui colocando as coisas no carro e no caminhão.

NIALL ON-

Ela passou a noite acordada,eu via da janela do quarto que chorava,tinha hora que sentava no porta malas do carro ou no caminhão mesmo e chorava muito,eu deitei na cama,mas não consegui dormir,mesmo abraçando o travesseiro não consegui,então vesti uma blusa de frio,e desci.

EU(Niall)-Não consegue dormir?
BRUNA-Pelo visto você também não.

Fui até ela e a abracei forte,então ela chorou ainda mais.

BRUNA-Onde nós erramos Niall?
EU-Não erramos.
BRUNA-Estou preocupada.
EU-Ele está bem,está com a Stella.
BRUNA-Não estou preocupada onde ele está,sei que Stella nunca vai deixa-lo na rua,desamparado.Mas estou com medo dele querer ficar com o Tyler,e ficar com raiva de nós dois.
EU-Bruna,Tyler está morto.
BRUNA-E se não estiver?
EU-Ele levou uma pancada muito forte na cabeça.
BRUNA-Vai piorar tudo,ele nunca o conheceu vai ficar chateado e com raiva de nunca termos tocado no assunto.
EU-Não meu amor se acalma,ele vai nos entender!
BRUNA-Tenho medo de que isso não aconteça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário