segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cap.26 problems- Penultimo capitulo da temporada





Logo a doutora Kelly entrou com ele nos braços e me entregou,eu meia sem jeito o segurei e logo ele começou a chorar,mas eu o abracei e o balancei então ele parou,quando menos dei por mim ele estava dormindo e eu chorando como sempre.Elas saíram pra nos deixar sozinhos,então Niall tirou a primeira foto:



E mandou pra todo mundo,pros parentes,pra galera da banda,e logo nossos telefones começaram a tocar,Niall desligou todos,então em alguns minutos Stella,meu pai,Meadow estavam no hospital.

STELLA-Ai meu Deus ele é tão lindo!Nem parece ser seu filho!
PAUL-Eu sou avô,não estou nem acreditando!
MEADOW-Meu primeiro sobrinho,trate de me dar mais viu Horan!
NIALL-As suas ordens madame!

A noite depois que todos foram em bora eu e Niall ficamos lá que nem dois otários olhando pra cara daquele pequeno ser a nossa frente.

NIALL-Vamos tratar de engordar esse garoto,já não aguento mais ficar no hospital.
EU-Vamos fazer assim,você vai pra casa,toma um bom banho,dorme bastante,e volta amanhã bem cedo.
NIALL-Eu posso?
EU-É claro que pode,vamos ficar bem né filho!

Ele me beijou,pegou as coisas dele e foi pra casa,então ás duas da manhã eu estava deitada em minha cama e logo alguém ligou a Luz do quarto,quando olhei era Tyler e Morgana.

TYLER-É isso?Isso é meu filho?-ele riu alto-
EU-O que está fazendo aqui?
TYLER-Eu estava na minha casa essa tarde até que passou uma foto daquele seu namoradinho,e a repórter disse que o filho dele tinha nascido,juntei peça por peça e lembrei do rosto dele,lembrei que a alguns meses atrás passou na TV que vocês estavam juntos,e agora o filho DELE nasce!Essa bebê é meu!
MORGANA-Nosso!
TYLER-É nosso!
EU-Como assim o que vocês...Tyler,não pense nisso,ele não está bem pra sair daqui ainda!

Senti uma pancada na cabeça e apaguei.Quando acordei seis horas da manhã foi com a doutora Kelly me chamando.

KELLY-Bruna,onde está o Charlie?
EU-Não,não,não!

Peguei meu celular e liguei pro Niall.

LIGAÇÃO ON-

EU-Niall-falava chorando-
NIALL-O que houve Bruna?
EU-O Tyler levou o Charlie!
NIALL-O que?Espera eu to chegando ai.

LIGAÇÃO OFF-

Eu fiquei desesperada e eles injetaram alguma coisa em mim então em minutos eu apaguei de novo.

NIALL ON-

Eu cheguei no hospital ela estava dormindo o enfermeiro disse que aplicaram calmante nela e ela dormiu,mas doutora Kelly disse que hoje pela manhã quando foi dar os remédios dela e ver se o bebê estava bem ele tinha sumido e ela estava no chão.Liguei pro Liam.

LIGAÇÃO ON-

EU(Niall)-Liam,cancela minha participação na turnê dos Estados Unidos e do Mexico.
LIAM-O que foi Niall?
EU-Sequestraram meu filho Liam.
LIAM-Espera como é que é?
EU-O Tyler,veio aqui bateu na Bruna e levou o Charlie.
LIAM-Estamos cancelando a turnê agora e estamos indo pra Londres,em dezesseis horas chegaremos.

LIGAÇÃO OFF-

Logo twitei:


“Galera me desculpem ter que pausar a tour agora,mas é que o Charlie foi sequestrado,preciso encontra-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário